Hand Made - George Tube

Autor Mensagem
Guitarrist
Veterano
# dez/07
· votar


hughet
Cara, não entendi o que vc falou, nem tão pouco seu espanto pelo preço (que parece que vc achou bom). Meu amigo tem um HK 100 impecável, inclusive eu postei os vídeos aqui no fcc, e ele tá pedindo R$ 2.100,00 é de BH/MG. MUITO MAIS NEGÓCIO. Ele tem orkut, tem msn, tem banda conhecida, tem anuncio no ML, e com o preço que ele tá fazendo dá pra vc ir lá buscar pessoalmente e tomar uns goró e ainda sobra grana pra comprar uns pedalzinhos.
Abraço.

hughet
Veterano
# dez/07
· votar


Sim, mas o que eu quero dizer é que esse ele tá aqui em Vitória, por isso falei que é pro pessoal de Vitória, agente pode testar ele, e ele é novinho, impecável, no site da George Tube estava 300 reais mais caro, mas George Tube é foda, é caro mesmo, mas vale a pena!!
Cara, se seu amigo fizesse o preço em parcelas, me desse garantia e morasse aqui em Vitória era outra coisa, agora ele é de BH, o amp vai ter que viajar e só Deus sabe como as válvulas vão chegar aqui, eu não posso testar o ampli dele pra vê como é que tá, mas o preço está ótimo (se o ampli estiver 100% lógico)

Raphael cox
Veterano
# dez/07
· votar


hughet
tem problema com a viagem nao..pode comprar...o meu veio dos EUA de aviao e sabe como é ne..joga pra la..joga pra ca..e depois veio pra minha cidade...e veio impecavel..

hughet
Veterano
# dez/07
· votar


Guitarrist, porque seu amigo quer vender o amp?

diegomandala
Veterano
# dez/07
· votar


hughet
Ja tive um Boulevard cara.. ate 1 mes atras
O amp é muito bom e tive que trocar por questao de transporte e porque precisa mais do que 30watts
queria muito ter um HK do George.. que todo mundo fala que é muito som
se voce procurar vai ate achar uma postagem minha sobre o Boulevard
sem contar que o george.. é um cara nota mil, totalmente confiante.
Eu comprei o amp mesmo sendo distante porque eu moro em Recife
Qualquer duvida...

hughet
Veterano
# dez/07
· votar


Eu sei! O cara é foda, o HK 100 é com certeza um dos melhores hand mades que tem por aqui... Sonho em ter um desses caras, só que é 3500 que o cara da VAM ta pedindo, hehe... Caro de mais, esse cara de BH ai está ótimo também 2100 reais até que dá, só que eu queria ver o amp né cara, tem uns cara amigo do meu pai que mora em BH e as vezes vem aqui, o jeito seria eu fala com meu pai pra pedir pra eles trazerem que era melhor...

Guitarrist
Veterano
# dez/07
· votar


hughet
Ele tá vendendo, porque ele tem outros lá, recto, mark, triaxis... então já viu né... hehehe.
Procura por André Damien da banda Paradise in Flames, que vc acha ele. Falow.

Guitarrist
Veterano
# dez/07
· votar


Procura por André Damien da banda Paradise in Flames, que vc acha ele. Falow.
(no ORKUT)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hand Made - George Tube