Tube Amp (hand made) !

Autor Mensagem
nhax
Veterano
# set/06


Gostaria de saber se alguem ja ouviu,usou ,tem um tube amp...
Gostaria tambem de saber o acabamento, qualidade ,som, preço,se é confiavel... o Site

Abraços

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


O preço eh normal cara
Parecem ser bons os amps..foda q nao tem nenhum na area dos mesa e tal...

nhax
Veterano
# set/06 · Editado por: nhax
· votar


diwillo
so fender e marshall!

mais parecem bons..tao mais baratos que os Rg...
e eu moro em sbc...fica mais barato ainda...
olha u sons do jcm800 e plexi.

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


eu quero a potencia gemini

nhax
Veterano
# set/06
· votar


eu ia pega um Rg ..masi us precos subiram...
agora tem u tube amp...q é da minha cidade e preços sao menores

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Antes os Tube Amps era os mais caros dos hand made, mas nao tinham concorrencia pq eram os primeiros. Qualidade tem, se tiver preço entao vale a pena.

nhax
Veterano
# set/06
· votar


silvio_rp
sabe se o Mr 800(jcm 800) ou u Plexi ...sao versateis?

kelson
Veterano
# set/06
· votar


silvio_rp
nhax
é o manolo quem os constroem.. pode confiar.. o cara é muito bom de serviço! =)

nhax
Veterano
# set/06
· votar


kelson
Ja testo algum?

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Agora que vi, eles vendem kit pronto pra montar, com tudo de qualidade e tal. Tem o do Marshall 18 por 700. Gostei do preço. Vou conversar com ele se da pra pensar em outros modelos pra montar kit.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/06
· votar


nhax
Muito bons amplificadores.
Abç

nhax
Veterano
# set/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Voce conhece? recomenda? o som? acabamento?

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Axo q o mais eskema eh p Asset DC

nhax
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
ahn?

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


diwillo

O amp mais massa da Tubeamps eh o Asset DC

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/06
· votar


nhax
Já tive contato com a fábrica e já vi um amp desses (não toquei), é de muito boa qualidade sim. Vale à pena.
Abç

Thiago Leão BH
Veterano
# abr/07 · Editado por: Thiago Leão BH
· votar


qual o hand made mais indicado pra fazer um amp com timbre bem fender .. com aquele clean sinistro????????

Thiago Leão BH
Veterano
# abr/07
· votar


alguém ?

diegomandala
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Leão BH

George tube,
só basta tu trocar uma idéia com o cara
que tu tem certeza disso!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


www.pedrone.com.br

Zé Beronha
Veterano
# mai/08
· votar


www.tubeamps.com.br

JustFire
Veterano
# mai/08 · Editado por: JustFire
· votar


Amigão.
To vendendo meu SLO 100 da Tubeamps( Asset DC).
Ele tem menos de 1 mes de uso.
Não quero ficar fazendo propaganda aqui , mas como é de utilidade ai pro pessoal, quem quiser, me add no msn:
raphael.fmacedo@gmail.com
Abraços.

Zeraus
Veterano
# mai/08
· votar


Quanto aos TubeAmps, já toquei diversas vezes com o Bassman e tive emprestado um Asset DC por uns dias. Achei-os muito bons, no timbre e na construção.

cadojapan
Veterano
# abr/12 · Editado por: cadojapan
· votar


Desenterrando...

Me deem um força o pessoal que manja de valvulados...

Tenho um merdeoro GS 160w hibrido, e estou juntando minha grana e tentando vender o meteoro. Mas enfim....quero pegar um Power Gemini, da Tube Amps de 75w porque eu jah tenho uma pedaleira que tem pre-amp valvulado (zoom G9). Vou montar uma caixa com 2x12 com falantes eminence legend v128 de 120w cada (jah tenho os falantes). A questao é:

Sei que quanto a qualidade sonora, vai ser muuito superior...mas com relacao a potencia...os 75w valvulado vao superar os 150w transistorizados?

Esses falantes que eu tenho irão suportar o power?

Agradeço a quer puder opinar e dar sugestoes. Obrigado.

Detalhe: Toco Thrash metal atualmente..e muitos lugares que tocamos nao tem microfonacao...por isso a necessidade de um amp potente...

cadojapan
Veterano
# mai/12
· votar


Ninguem ai?

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


cara, pega um amp Acedo 302. mais uma coisa, lembre-se que a potência informada nos amps trnsistorizados não é a potência real dele...normalmente isso cai pra metade ou menos...ou seu deve ser no máximo 60 watts. já tive um Warm Music pré valvulado de 120 watts...tocava com ele no talo!!! comprei um Fender Hot Rod Deluxe de 40 watts e vou te dizer...não passo do volume 2...é absurda a diferença. pega um amp valvulado de no máximo 40 ou 50 watts...vc não faz idéia...é muita potência.

cadojapan
Veterano
# mai/12
· votar


elciosouza

Pois é brow, mas como eu disse, eu jah tenho um pre amp, preciso soh de um power valvulado, esse power da Gemini tah saindo por 1400 pilas...

elciosouza
Veterano
# mai/12 · Editado por: elciosouza
· votar


me desculpe por falar isso, mas eu não confiaria meu som a uma pedaleira...na minha opinião o som todo tem que vir do amp, vc pode adicionar o som da tua pedaleira pra empurrar o drive do amp pro que vc quer, mas não confie teu som a ela. supondo que um dia tua pedaleira dê um pau, como vc vai tocar? pega um amp valvuladão, com 2x12 e seja feliz...se der mole, vc vai usar a sua pedaleira só pra efeitos e acrescenta uns 2 pedais de drive pra ficar bonito. eu pelo menos pensaria dessa forma, sempre me precavendo de possíveis problemas...eu particularmente não daria 1.400 nesse power...já viu os amps do acedo? cara, dá uma olhada...tem vários samples de todos os amps no youtube...ele vende só o cabeçote de cada modelo e tá todo mundo elogiando o trabalho dele em relação a acabamento, prazo de entrega e claro, o som!



cadojapan
Veterano
# mai/12
· votar


Pois eh...mas acontece que quero utilizar o que tenho com o melhor custo benefico...minha pedaleira tem drives otimos, eh valvulada, eu jah utlizo ela direto no power do meu amp e estou contente. Pegar um amp completo valvulado eh sim uma boa...mas nisso minha pedaleira que tem otimas simulacoes d amps ficaria apenas para o efeitos..nao quero isso. E alem do mais nao acho que um produto da Tube Amps deve valer a pena sim 1400.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


O que aconteceu com a Tube Amps? Fechou?!

Busquei o site e outras informações e não achei mais nada a respeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tube Amp (hand made) !