Autor |
Mensagem |
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/07
Amigos, tenho um Laney TF-300. Ao aumentar o volume do ampli (seja no clean ou nos drives), chegando no nível 7 em diante, ele começa a estalar... perdendo as características sonoras e ficando INSUPORTÁVEL (reparem bem, não tem CONDIÇÃO de tocar). Que tipo de problema é esse? Apesar de ter comprado usado, o vendedor deu garantia de 3 meses. Estou com ele há menos de 1 mês. Peço a ajuda dos amigos do fórum. Agradeço AbraçO!
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
Cara, você mora aonde? Tem que levar em uma loja pra eles verem isso... Pode ser o falante, não sei! Tem que ver isso!
|
# out/07
· votar
hughet
Fortal. Tb to achando q é falante, mas to querendo uma certeza maior. Vlw.
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
Pensando de uma maneira geral tem que ser o falante, porque pra estalar só a partir de certo volume, o falante ta com problema... São quantos falantes? Falante não é muito caro... Tem que levar em alguma oficina pra eles darem uma olhada nisso!
|
# out/07
· votar
hughet
Bixo, é um falante de 12. Qual a faixa de preço de um bom falante??, de preferência que tenha características timbrísticas mais agudas, no estilo fender. vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
SaldanhaPessoa Isso não é alto-falante, é estágio de saída, provavelmente o banco de capacitores. Leve seu amp em uma assistência técnica. Abç
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Então... Você tem certeza disso? Com certeza não é o falante?
|
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Opa, valeu! Mais um pra ajudar. Putz cara, agora c me deixou numa dúvida danada...acho q soh levando no técnico mesmo. Abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
hughet Quando o falante dá defeito, ou ele pifa de vez ou fica fazendo um som "arranhado" e distorcido. Abç
|
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola hughet
Obrigado aos dois pela colaboração!
Abraço
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
SaldanhaPessoa
garantia de 3 meses. Estou com ele há menos de 1 mês.
Tá demorando.
|