Autor |
Mensagem |
RafaelFac Veterano |
# set/07
Galera, acabei de comprar no susto no mercado livre um amp REGE, todo valvulado, da decada de 70. Gostaria de saber se alguem tem alguma informacao sobre ele! Qualquer coisa ajuda!
|
RafaelFac Veterano |
# set/07
· votar
Essas são as infos que estavam no produto. O vendedor me parece uma pessoa extremamente confiável, e o produto me pareceu um excelente négocio:
O Sr. Remo, iniciou sua carreira no ramo musical 1968, na fábrica da Giannini , onde atuou na manutenção e revisão dos amplificadores produzidos. Sua atuação foi de grande intensidade dentro da fábrica tornou-se chefe geral da eletrônica Atuando até fins de 1971. Em 1972 fundou a empresa Eletrônica REGE ind. com. ltda, onde atuou como assistência técnica autorizada Giannini e produtos da BINSON, assim como na manutenção dos equipamentos dos "famosos e não famosos" da velha guarda.
REGE - Contrabaixo - Ano 1972 Vintage (esta no trafo a data) Valvulado Ponto a Ponto Potencia 150 Watts 3 Valvula 12ax7 1 Valvula 12at7 6 Valvulas 6L6
Recentemente revisado pelo Pedrone
Alguem conhece algo sobre essa marca? De qualquer forma, quando ele chegar, mando um review na hora =]
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
Que coragem, heim?
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/07
· votar
RafaelFac O Remo foi um dos melhores da época.O ampli dele(REGE) é tão bom quanto os Tremendões/Thundersounds da Giannini ou os Palmer.Os trafos se forem originais são excelentes.Binson!Fazia século que não ouvia o nome.Vai sem medo de ser feliz![]'s
|
RafaelFac Veterano |
# set/07
· votar
Hugo capitalista
É no mercado pago =] E pelo preço, por um cabeçote valvulado, valia arriscar.
carlos adolphs VocÊ conhece cara? Maravilha! Então existe mesmo! hauehaueh
É isso ai, só estou esperando ele chegar... eu tava procurando um cubo portatil, pq meu combo é pesadão, mas quando vi, nao resisti hehe valeu caras!
|
AugustoPedrone Veterano |
# set/07
· votar
Esse amp é o bicho !
Lembrei dele agora aqui na oficina, um puta amp de baixo, fala alto e bonito, vai ficar feliz com ele.
Boa compra !
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
pagou qnt?
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
Hugo capitalista
Que coragem, heim?
de comprar no ML ou der ter um puta amp valvulado de época ???
*e eu fico tomando as dores dos outros sou metido mermo !!
|
RafaelFac Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N
Cara, paguei R$2500, se quiser, te passo a preço de custo hauehaueh to zoando.. não vou divulgar o preço não porque o amp ainda nem ta em minha mao e é meio anti-ético, mas ele tava anunciado por 1000 cara =]
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
kaus É que o home comprou no "susto". Vai que é um trambolho radioativo transformer... mas comprar no ml, tomando cuidado, nem dá tanto problema assim.
|
RafaelFac Veterano |
# set/07
· votar
Só para constar. O Amp é um mostrinho de peso por causa dos transformadores, mas fala muito. Me encantou! Vou deixar o HA 3500 encostado um tempinho.... =]
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/07
· votar
RafaelFac O Pedrone falou e eu também, que era bom...Agora baixa o "sarrafo"!!!!Um abraço e seja feliz!
|