Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# set/07 · Editado por: HYBRID PRS
mais um tópico para resolver minhas dúvidas e de mais gente que precisar...
1) sempre vejo preços de amplificadores, pedais, guitarras e etc, então vejo la por exemplo um Ampli com alto falante de 12" custando 950 reais... com esse preço não seria melhor ir direto para um cabeçote com melhor custo/benefício e uma caixa 2x12 ou 4x12??? ou se é pra tocar em casa daria para se contentar com um Ampli normal mesmo???
obs: pensei isso pois vi um cabeçote da Behringer V-Ampire custando 1000 e uma caixa 4x12 custando 500!!!
obs2: não quero dicas de compras, quero saber se ja não é melhor ir para uma coisa mais descente duma vez!!!
2) tem como ligar uma pedaleira simuladora de amplificador (ex: X V-Amp, V-Amp2, Floor POD, Zoom G2...) direto numa caixa 4x12 por exemplo ou nem em sonho isso???
|
emaniox Veterano |
# set/07
· votar
) tem como ligar uma pedaleira simuladora de amplificador (ex: X V-Amp, V-Amp2, Floor POD, Zoom G2...) direto numa caixa 4x12 por exemplo ou nem em sonho isso??? Ter, até que tem, só que nao sai som (sai muito baixo). As pedaleiras não sao amplificadores. o nivel de saída delas é bom o suficiente pra um fone de ouvido, mas é só. FLw.
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
· votar
valeu, menos uma dúvida!!!
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/07
· votar
Cara, eu tb tinha essa dúvida. O problema dos combos é que normalmente eles tem pouco grave. Recentemente testei um line6 Spider de 150w, o amp tinha dois falantes celestion e bastante graves. Mas era um desastre, graves embolados, sem definição e muito quadrados...
Estou negociando um cabeçote handmade, também vou adquirir uma caixa 4X12 que por experiência própria, proporcionam muito mais peso e definição dos graves.
Mesmo pra tocar em casa, acho uma 4x12 mais adequada pelo que já citei. Você tem que controlar o volume, mas acho que a qualidade sonora é imbatível!!!
E essa história de comprar um ampzinho ou uma guitarrinha, é furada! Depois de pouco tempo vc fica enjoado daquele equipamento medíocre e quer partir para algo melhor. O pior é quando vc não consegue vender as coisas que comprou! Vai ter que juntar um bom dinheiro para comprar coisas novas e vai ter que ficar com equipamentos velhos guardados sem nenhuma utilidade.
Espero ter ajudado. Flw
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
· votar
valeu cara, falou tudo!!!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
O problema dos combos é que normalmente eles tem pouco grave. Recentemente testei um line6 Spider de 150w, o amp tinha dois falantes celestion e bastante graves. Mas era um desastre, graves embolados, sem definição e muito quadrados...
vc testou um v-ampzão queria o que?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
HYBRID PRS
acho melhor vc pegar outro head, nem que seja um Meteoro Falcon ou até um transistor tipo o Wector o v-ampire é só um v-amp num power transistor
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
eh mais vantagem pegar caixas msm q seja pra tocar soh em ksa???
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott vamp tamanho familia
|
Fábio Goll Veterano |
# set/07
· votar
HYBRID PRS
Pega um meteoro falcon + 2x12....não precisa de mais nada...alias... vai precisar sim...de pedais de drive....rsrsrs
Eric Lance Abbott acho melhor vc pegar outro head, nem que seja um Meteoro Falcon ou até um transistor tipo o Wector o v-ampire é só um v-amp num power transistor
Quase isso...é um vamp-PRO com power transistor....eu já tive um!! rsrs
|