Autor |
Mensagem |
silvio_rp Veterano |
# set/07
E qual o preço delas?
Sei que na Multcomercial tem valvulas mas nao sei quais marcas e agora com o feriado vai ficar dificil falar lá com eles. Alguem tem o catalogo de preços deles para ver isso pra mim? Sabem outras lojas que vendam?
|
wiskeria Veterano |
# set/07
· votar
liga e pergunta, eles não tem mais site. Eu só compraria JJ para power pois as de pré vem apresentando alguns problemas frequentemente, o pessoal diz que são muito agudas tb. 12ax7 eu compraria sovtek mesmo e não arriscaria as JJ a distancia sem testar.
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Eh pra fazer protótipo, entao se ficar ruim eu testo outra marca mas em relação a construção e durabilidade as JJ são imbatíveis!!
Opa, consegui num preço bom elas!! Vlw pela atenção!
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
valvulândia, algo assim, na teodoro
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Vou pegar no Ebay mesmo. Preço imbatível!
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/07
· votar
silvio_rp Precisando, cadolphs@terra.com.br , um abraço!
|
Filipe Reis Veterano |
# set/07
· votar
carlos adolphs opa mestre tá atacando de vendedor agora também?
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Filipe Reis
Não não, é que pedi o contato dele em outro tópico para tirar umas dúvidas!!!!
|
Karlay Veterano |
# set/07
· votar
Já comprei com um cara chamado Gustavo, da empresa Bs tubes... REcomendo. A negociação normalmente é feita por e-mail.. após a confirmação do depósito o cara envia a mercadoria imediatamente. Vou procurar o email.
|
Karlay Veterano |
# set/07
· votar
bstubes@terra.com.br
|
alexcrex Veterano |
# set/07
· votar
Já comprei com um cara chamado Gustavo, da empresa Bs tubes
Tb comprei lá. Faz mto tempo, mas foi tudo bem.
wiskeria Eu só compraria JJ para power pois as de pré vem apresentando alguns problemas frequentemente, o pessoal diz que são muito agudas tb. 12ax7 eu compraria sovtek mesmo e não arriscaria as JJ a distancia sem testar
Se elas tem dado problema não sei, mas eu acho q as sovtek tem som mais aberto que a JJ.
Abraços,
Alexandre
|