Problema : Ruídos no Laney VC-30

    Autor Mensagem
    FirebirdVII
    Veterano
    # ago/07


    Tenho um Laney VC-30 2x12, e ele vem apresentando um ruído(tic-tic não uniforme) sem a guitarra estando plugada, e na hora de "pico" parece que tem uma furadeira dentro do amp.

    Gravei um som, sem nada plugado, só o amp ligado no transformador(aqui é 220v e o amp é 110v) e depois na tomada, sem pedais, sem guitarra.

    Aqui o link: http://www.4shared.com/file/23278166/a690a2e5/Laney.html?dirPwdVerifie d=119f2567

    Fiquei pensando que poderia ser a rede, mas acho não é, pois conheco quem tem um igual ao meu só que 1x12 e é aterrado, e tem o MESMO problema...


    O que pode ser isso?


    Agradeço desde já

    FirebirdVII
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    up técnicos!!!

    kelson
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: kelson
    · votar


    agora foi! xoh ouvir

    kelson
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: kelson
    · votar


    nossa q cachoeira, já deu uma mexidinha nas valvulas? já verificou se não tem mal contato nos cabos do falante e do reverb?

    FirebirdVII
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    kelson
    Não nem mexi em nada, não tenho a menor experiencia, do falante eu olhei ta tudo certinho, o reverb eu não olhei pq saiu da assitencia esses dias(veio com reverb danificado)...

    FirebirdVII
    Veterano
    # set/07
    · votar


    kelson
    Conheci um cara que teve o mesmo problema, ele trocou todas as valvulas e pararam, mas bah nem terminei de paga já vou ter que troca as valvulas... espero que isso tenha uma garantia por fora... pq a de fabrica já foi..

    GUGALOO
    Veterano
    # set/07
    · votar


    FirebirdVII
    Eu tbm tenho um, e quando eu comprei, ele dava uns estalos, era problema no reverb. Hoje ele tá ótimo, nao tem nenhum chiado, ele é bem silencioso até. A única coisa q eu to precisando trocar agora sao alguns pots, até pq o ampli tem uns 10 anos mais ou menos, mas de resto, tudo beleza. Manda na assistëncia pra ver o que pode ser.

    pierrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    resolveu o problema man?

    tb tive problemas com o vc30.

    o 1º que me mandaram da loja tava com uma vibração estranha qaundo tocava nos graves. só ficou comigo 3 dias e voltou pra sp pra assistência técnica. depois de uns 15 dias chegou de volta com um ruído ainda mais escróqui. devolvi e pedi que me mandassem outro aparelho. o 2º amp chegou depois de 45 dias da compra, dessa vez tudo ok.

    exceto quando uso o canal sujo com drive no máximo, aí fica com um ruidinho. o de vcs é assim tb?

    FirebirdVII
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pierrex

    Não, com drive no máximo não, só com volume no máximo fica um zimbido mas é normal hahaha...

    Na comunidade do orkut do VC-30 tem um cara que tinha essa problema com drive, ele trocou a valvula de pré e parou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema : Ruídos no Laney VC-30