JCM 900 + caixa Laney 4x12, vira ?

    Autor Mensagem
    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07


    queria saber de quem ja tocou num JCM900 com a caixa marshal 1960 jcm 900 e o cabeçote numa caixa laney 4x12 !!!!!
    se quem tocou nessas duas configurações percebeu algum adiferença de timbre tanto pra melhor ou pra pior !!!
    comprei a pouco o cabeçote e agora estou comprando a caixa, como a grana ta curta pensei em comprar a caixa laney angulada 4x12, ela tb vem com falantes celestion, sera q essa caixa no jcm teria a mesma qualidade de som se fosse com a marshall ???

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não.

    Antes um AVT do que um JCM900. Se vai comprar um JCM, compra um 800.

    As caixas são boas, mas o cabeçote não vale nada.

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    UHAShusahusa o cara já comprou man:
    "comprei a pouco o cabeçote e agora..."

    ironcrocop
    Pode pegar sim, são de ótima qualidade.

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    obrigado pela informação, mas vc nao entende porra nenhuma pra fala antes um AVT do que um JCM 900, se AVT fosse tao melhor assim olha a lista de bandas q usa o JCM q estariam com AVT entao, Hammerfal, Iron Maiden, Kiss, Stratovarius e tc e tc... !!!

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guitar_Luppi

    Obrigado pela dica !!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    obrigado pela informação, mas vc nao entende porra nenhuma pra fala antes um AVT do que um JCM 900, se AVT fosse tao melhor assim olha a lista de bandas q usa o JCM q estariam com AVT entao, Hammerfal, Iron Maiden, Kiss, Stratovarius e tc e tc... !!!


    Primeiro que quem não entende porra nenhuma, é você, de ter comprado um JCM900. Tsc Tsc...
    Segundo... você acredita mesmo e o Paul Stanley, ou o Murray e cia ou o Tolki usam ele?
    E outra... já testei os 2 criança... pelo preço que você paga em um 900?
    Não é por nada não, mas um AVT da na mesma.

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ironcrocop
    Cara , eu tenho uma laney GS412IA , e te falo que a bichinha eh joia....ela é mais voltada pra médios-agudos e pessoalmente acho que ela é bem melhor do que essas caixas marshall MG- AVT que são-eram feitas. ELa não te decepcionará....
    Quanto ao cabeçote , eu naum opino , pois minha praia não está nos Marshalls !!!!

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    babaca, otário, vc q nao entende porra nenhuma, olha ai galera do FCC, segundo o espertão ai, um AVT e melhor pra essa fdp
    eu vivo em contato cdiariamente com musicos e pesoas conceituadas e entendidas no meio, vivo buscando e informações e aprendendo com essas pessoas, então se eu cheguei a comprar um JCM 900 foi pq, uma gostei do timbre do ampli, segundo foi pq busquei informações com músicos de verdade pra comprovar a qualidade do ampli citado, então não to esquentando a cabeça pra q um bosta como vc vem fala o q acha do ampli, dizer q um AVT é melhor, pois a porra do ampli é meu e vc q vai se fude, ele nao vai ser melhor ou pior só pelo q vc acha
    e ja q vc diz q a turma ai de musicos q vc citou nao usa esses amplis qr q se foda tb, mas qnd Bruce Kulick veio pro Brasil e qnd esteve aqui na minha cidade, qual foi o ampli q ele pediu aqui ??? então fica quieto otário.

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ironcrocop
    Pra que se exaltar???? Relaxa....se tu gostou do som do amp ja ta de suficiente tamanho....

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Regnum_irae
    Obrigado pela sua informação !!! vejo q vc está aqui no FCC para ajudar e acrescentar e não pra diminuir como o arrombado do Mickey

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Regnum_irae
    sabe o q é ?? eu ja não sou muito fâ do FCC por causa desses imbecis q vem opinar e justo numa coisa q eu nem perguntei, perguntei deuma coisa o cara ja vem fala de outra, hj eu nao to num dia muito calmo !!
    mas é verdade, nem vo fica esquentando a cabeça pelo q os outros acham do ampli, nem vo esquenta se ele gosta de da o cu, problema dele, tem quem goste, respeito o gosto de cada
    e obrigado pela sua participação !!

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ironcrocop
    Cara, o negocio eh o seguinte....muitos aqui levantam bandeira por conhecerem , e muitos levantam por que outros levantam.....O negocio é vc testar e gostar....saca???
    Experiencia propria.......Vira e mexe neguim fala que a linha mais acessivel da BCRich é compensado.....agathis eh lixo....bla bla bla.....eu tava na gringa....testei uma warlock de uma serie legalzinha.....gostei da guitarra e comprei , fui trocar os captadores.....e escutei uma avalanche de comentarios dizendo que SH-6 da seymour era uma bosta....bla bla bla.....testei , gostei....resultado , tenho uma warlock branca da BCrich com SH-6 da seymour e estou satisfeitissimo com o timbre dela.....
    Se falarem que BCRich eh uma bosta....tudo bem....SH-6 é ruim.....beleza....juntou os dois vira um merda....uaHuAHuaH.....de boa....o lance eh que eu gosto do que posso ter sacou?

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ironcrocop
    E digo um pouquinho mais , tenho uma Gibson explorer toda original , e uma Jackson com EMG 81-85.....e mesmo assim acho o timbre e a tocabilidade da BcRIch extremamente satisfatórios...

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    [b]Regnum_irae
    rssss...po, verdade cara, falo e disse o q importa e eu gostar, se eu to satisfeito os outros q nao estao q se fodam, valeu ai pela dica, abraço !!!

    polaroid_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ironcrocop
    e rapa, o papo eh o seguinte, naum esquente sua pirikita...relaxa e goza...vai de laney na boa q são d boa qualidade....

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Regnum_irae
    meu professor tem uma Brian Moore e tem um Crafet q ele pago 1200 q é uma guita mais baratinha, nem lembro de q pais é fabricada, mas teóricamente é bem inferior a BM, e el disse q esses negócio q pa, guita de marca, e só guita de marca é a guita, nada a ver, a Crafter pra ele tb tem um som bem legal, é o q vc disse vc tem duas guitas mais caras e teoricamente superiores a BC Rich, mas está satisfeito com ela, é isso ai, o q importa é q vc curti ela.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    Nossa,ta rolando uma "Guerra Fria" no fórum,toda hora tem uma discução aqui,e eu digo,gente o fórum é para todos aprendam,repassem seus conhecimentos e tirem suas dúvidas,por isso não briguem...


    Voltando qu não gosto muito do JCM 900 não,mas é questão de gosto,mas comparar com um AVT já é demais!

    Pode ir de Laney que elas são ótimas caixas!

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    polaroid
    o loco !!! pirikita.....rss, gosta eu gosto, mas nao tenho isso em mim nao
    qnt a qualidade da caixa eu to ligado q é boa, meu professor tem uma num GH100, o q péga é saber se a caixa fica bem no jcm, é q ele tb nunca tocou nessa combinação senao eu ja matava essa duvida.

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    ironcrocop
    Dificilmente tera muita diferença entre uma caixa 4x12 Marshall e Laney , elas seguem meio que a mesma tendencia.....elas são "british" saca??? Agora se vc comparar MArshall com uma Framus , uma MesaBOogie supersize com V30 , ai o bicho pega....a resposta eh totalmente diferente.....veja bem...eu disse DIFERENTE , não necessariamente melhor.

    lukeswall
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O JCM900 é um amp muito bom, só não é tão fácil de regular quanto os clássicos da Marshall. nego gosta de ficar só repetindo clichês, de preferência pra fazer os outros se sentirem mau. =\
    o ser humano me deprime.

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jcm900 é a mesma polêmica do metal zone da boss

    adorados por poucos odiados por muitos hehehehe

    tive a oportunidade de ouvir um jcm900 uma vez e não curti muito não. mas acho que o guitarrista naquele dia devia tar fazendo merda o amp nem era dele

    bluesband
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu já usei JCM800 e JCM900, não acho o JCM900 ruim, só não é o amp que eu quero pro meu timbre. Acho massa o 5150 (ou 6505) e ou até mesmo um Soldano SLO100.

    Mas RUIM o JCM900 não é, já tirei timbres muito bons com ele.

    ironcrocop
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    obrigado a todos q opinaram e colocaram aqui suas experiências sobre os amps citados, valeu msm galera !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a JCM 900 + caixa Laney 4x12, vira ?