Autor |
Mensagem |
Jimmy David Veterano |
# ago/07
aew esse jah deve ser o 15° toppico sobre ampli HAUEHauheauehu
mais to em duvida em q ampli pega !!
me disseraum q esse GT2 eh bom !!
e to afim de pega um cabeçote e caixa mais barato ai pensei no jaguar soh q eu toko bem o timbre ZAkk wylde !!
entaum tava pensado em simula Marshall no GT2 e dah um boost com meu Super overdrie da boss q eu tenho mais o Super chorus será q fika parecido ?!??!
lembrando q vo usar soh o canal limpo do Meteoro sera q da pra faze akele som Porrada do Zakk Wylde assim!?
a e lembrando q tenhu uma Les Paul com so EMG ativos 81/85
tava em duvida entre o line 6 II combo (150watts) ow o Behringer V-ampire Cabeçote(100watts) ow o Meteoro Jaguar(200watts)
ow algum outro ampli !! c alguem puder ajudar com as caracteristicas desses amplis vlws !!
|
Jimmy David Veterano |
# ago/07
· votar
a mais uma pergunta o Line 6 são 2 falantes de 12'
o Behringer e o Meteoro Jaguar pelo fato de serem cabeçote vo pegar uma caixa de 4x12' !!
isso da diferença no peso e qualidade de som so falentes ?!?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Jimmy David O Jaguar tem um clean horrível, ao menos na minha opinião. A distorção dele é bem legal, grave pra caramba. Eu não compraria o ampli por causa do clean, é abafado demais, mesmo com equalizer ficou abafado. Os outros dois eu não conheço. Quanto pretende pagar nesse meteoro?
|
Jimmy David Veterano |
# ago/07
· votar
pretendo no cabeçote e caixa meteoro ou behringer V-Ampiere 2500 na cabeça e na caixa de 4x12 !!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Jimmy David hm... tá caro heheh
não tem interesse por handmades? por 2500 dá de conseguir coisa melhor cara...
|
Jimmy David Veterano |
# ago/07 · Editado por: Jimmy David
· votar
[b]eh eu tava vendo ums soh q o clone do JCM800 ta 1800 a cabeça + uma caixa me lasca xDDD
e me deiseram q 4x12 eh muito foda e q esse GT2 simula bem !!
UP ^^
|
Soldano Slo100 Veterano |
# ago/07
· votar
Jimmy David e me deiseram q 4x12 eh muito foda e q esse GT2 simula bem !!
Cara meia dúzia de CI's não chegam nem perto do som de amp valvulado,pega o hand made,com 2 falantes bons,depois você junta dinheiro e compra outros dois
|
Jimmy David Veterano |
# ago/07
· votar
boa indeia kra !!!
+ sera q fika com a msm qualidade de um cebeçote !?!
UP galera ^^
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Jimmy David Se tiver como arranjar mais grana, pega um cabeçote handmade+ caixa 4x12
Ou encomenda um combo handmade, 2x12, já vai dar uma pressão legal.
Fala com o pedrone, ele tem uns amps beeem acessíveis. www.pedrone.com.br
Tem tbm a Lifesound www.lifesound.com.br
Tubeamps http://www.tubeamps.com.br/
|
Jimmy David Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
vlws pela dica vo da uma olhada !!
mais opnioes sobre amplis
UP ^^
|
Jimmy David Veterano |
# ago/07
· votar
Soldano Slo100
Cara meia dúzia de CI's não chegam nem perto do som de amp valvulado,pega o hand made,com 2 falantes bons,depois você junta dinheiro e compra outros dois
Kra olha o Line 6 q perfeito *.* Lembra muito o timbre do zakk !!! e v os ekips do kra um Line 6 Spider e um Cry baby !!!!
|