Amplificador compacto home studio (dúvida)

    Autor Mensagem
    Romulo malk
    Veterano
    # set/10


    Olá galera!
    Gostaria de saber se com amplificadores como estes:

    https://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-11235-amplifica dor_frahm_slim_2000_para_sonorizacao_de_ambientes__100w_rms

    http://www.musicalbrasil.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cd g=2286&idp=88720&idparceiro=P1

    O som da guitarra com distorção não ficaria com interferência, pois tenho mesa de som e caixas, uso ela ligada em um som normal, aí é so ligar o overdrive que começa a barulheira.
    Resumindo, é isso:

    Uma guitarra com pedal overdrive ligada em uma Mesa e um amplificador desse tipo o som ficaria limpo?? Não quero potência, pois tocarei em casa.

    Grato,
    Rômulo de Paula.

    Mr.Folk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sim vai ficar com som limpo.

    Romulo malk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vlaeu Mr.Folk

    A saída dele desses amplis em em torno de 50w rms... o som ficaria o suficiente para ensaiar com bateria??

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Romulo malk
    Buenas!Seu overdrive em uma mesa a está saturando e por isso a barulheira.Nada tem a haver com o ampli de saída.Provávelmente nenhum dos dois amplis tapará a bateria.Isso vai depender das caixas e do diâmetro dos alto falantes.Seu som não ficará limpo, não.O que vc está fazendo com seu som comum é o mesmo que fará com esses amplis.Troca de seis por meia-dúzia.Abcs.

    Romulo malk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mas sempre usei guitarra ligada em mesa no estúdio que eu ensaiava e não dava barulho não...
    Quando ligo a guitarra direto ao som que uso como ampli da barulho, lógico, pois satura e o som não suporta. Se eu ligo a mesa em uma potência não da barulho. Daí queria um ampli com menos potência pois acima de 100 rms é muito para um home studio, que não desse essa zueira chata!

    ^^

    Romulo malk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah, tbm se ligo uma guitarra sem o overdrive da barulho tbm, mas bem menos, e não é minha guitarra, pois já testei outras. A mesa e nova, não tem nem uma semana de uso, e acho que não é problema na mesa, pois qualquer guitarra ligada ao som que eu uso dá o mesmo barulho.

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Romulo malk
    Ok, vc não tinha citado que havia experimentado com outra potencia.Mas de qq maneira vc está saturando o ampli em uso, provávelmente por usar uma entrada de grande amplificação.Qual o aparelho e entrada que está usando?

    Romulo malk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    carlos adolphs

    Eu estou usando na seguinte ordem:

    Guitarra com 2 captadores duplos passivos, 1 pedal overdrive danelectro FAB, mesa e amplificador... o amplificador no caso é o som, por isso eu queria saber se com algum desses amplificadores que eu citei o som sairia limpo, sem esse ruído.

    Romulo malk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguem!?

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Romulo malk
    Vc continua sem citar a marca e modelo da mesa e do aparelho de som...

    Romulo malk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A mesa é uma Cliclotrom Mxm 6III (6 canais) o som é um aparelho normal da gradiente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador compacto home studio (dúvida)