Tremendão compacto!

    Autor Mensagem
    marcelldepg
    Veterano
    # nov/04


    Alguém podia me dar mais informações sobre este amp ....sei que tem 100w e tem tremolo e reverb...... queria mais informações!!!! ele tem versão combo ou cabeçote .. mas quero mesmo a info do cabeçote!!
    Alguém se habilita?

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marcelldepg
    se não me falha a memória, esse compacto é um tremendão só com o canal c/ efeitos (reverb/tremolo), sem o canal 'seco'.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marcelldepg
    O Tremendão compacto é um cabeçote. Tem 100WRMS, 4 12AX7 e 4 6L6GC de power, 1 canal com vol. grave, agudo e presence, também tem reverb e tremolo.
    Se vc comprar este amp reforme-o (veja tutoriais sobre isto na AudioList) e vc terá um Fender nas mãos.
    Abç

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    4 12a*7 somente?

    se for um projeto a la twin (com somente um canal) não seriam:

    1 12ax7 p/ preamp
    1 12at7 pro driver do reverb
    1 12ax7 pro recover do reverb
    1 12ax7 pro tremolo
    1 12at7 phase-inverter

    teriam que ser 5... vc tem o esquema desse ampli ai?

    O tremendão normal tinha 6 12a*7, essas que eu falei mais uma de preamp pro canal seco.

    sds

    marcelldepg
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu ja toquei num thor ... o som é parecido ou igual ?????
    é fiqui bem afim de ver ele ... um amigo meu falou que tão vendendo um (ele ta em outra cidade)... e diz que ta saindo som ....menos mal
    tem um técnico . muito bom por sinal .. levo a ele ... mais tem que ter este tutorial aonde encontro ( site né audiolist) (é por que lá não encontrei o do compacto ou não vi bem ...heheh
    e ele só tem um canal igual a este que eu toquei pelo o que vc me falou... mas eu vi um compacto na net versão combo que tinha altas eq. como super agudo super grave , grave e agudo ...era uma versão combo com 2X12 .. não teria que ser a mesma coisa(em rel. a equalizações)? e tem reverb e tremolo!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    b0fh
    é isso aí sim cara. Vc tá certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tremendão compacto!