Micro Cube + MP3 Player

    Autor Mensagem
    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal,

    Dei uma olhada na busca mas não cheguei à uma conclusão.

    Estou comprando um MP3 Player pra facilitar os meus estudos e pretendo reproduzir as BTs usando o input do MCube para ligar o player, e o out no Headphone pra não apanhar da "patroa".

    É necessário ligar algum dispositivo entre o player e o Amp? Já li que alguns usam CD Player mas, como não entendo muito, não sei se há alguma questão de casamento de impedância ou algo parecido envolvida nesta ligação.

    Agradeço aos que puderem ajudar.

    Abraço

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Alguém?

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    amplificadores que têm entrada p/ cd/mp3 e talz normalmente tem mais um
    jack Aux, ligar no input acho que vai dar zona pq vai sair junto com o som da
    guitarra, incluindo alguma distorção que vc coloque nela...

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    marcio_smdo

    Opa, eu tenho um Micro Cube! Não precisa de nenhum equipamento extra, basta ligar o MP3 player na entrada Aux. Você provavelmente vai precisar de um adaptador para o plug, só isso. Deve custar menos de 5 reais.

    Mas fica o aviso: a saída de linha do Micro Cube é ruim, muito ruim, ruim MESMO. Se você pretende usar muito com fones de ouvido, talvez seja melhor procurar outra alternativa.

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: marcio_smdo
    · votar


    ogaitnas
    Tem um jack pequeno no AUX in, ao lado do grande. Juro que achava que aquilo era um buraco de parafuso perdido, hehe.


    Bog
    Vou procurar este adaptador. Eu uso com headphone e acho este amp perfeito pra estudo. Minha única restrição é essa saída que realmente é muito ruim.

    Fui comprar um MP3 player na Americanas.com e a operadora não liberou meu crédito!!
    Vou puto dentro das calças ver o que aconteceu no meu banco. Quando estiver com o dispositivo digo como ficou a ligação.

    Abraço e obrigado à todos.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o adaptador em qq lojinha de eletrônica/música/som vc acha por uns 2 reais
    e olhe lá hehe

    esse jack já deve estar aí p/ vc não precisar usar o adaptador e plugar fio
    com 2 pontas macho e talz.. uma ponta na saída do mp3 e outra aí hehe
    testa aí e manda o resultado :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micro Cube + MP3 Player