Autor |
Mensagem |
ronchi Veterano |
# jul/07 · Editado por: ronchi
Olá gostaria de tirar minhas duvidas sobre estes amplificadores:
seguinte, estou precisando muito de um amplicador para ensaio o nitrous me interessou muito pela potencia em rms (100rms)"02 falantes de 10" e pelo preço(media de 700 a 800R$) já o space nao conheço, a potencia em rms dele é de 50rms "2 Falantes de 8" e o preço nao muda de 700 a 800 tbm, agora me dizem, qual tem mais qualidade?qual vale mais a pena? as vezes o cara vai pela logica tem mais rms é "melhor" mais sei la.. um de 50rms,60rms pode ser de menos potencia mais ter uma qualidade melhor. Essa é minha duvida, espero q alguem me entenda e me ajude =]
|
ronchi Veterano |
# jul/07
· votar
ngm? =/
|
ronchi Veterano |
# ago/07
· votar
q bom q tem gente q responde (Y)
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/07
· votar
eu pegaria o Nitrous GS por que tem os alto falantes maiores e mais potencia, então deve sair um som melhor!!!
|
ronchi Veterano |
# ago/07
· votar
HYBRID PRS
tbm acho isso, nao entendo muitooo
obrigado amigo!
|
negao_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
cara eu nao o space guitar, mas testei o nitrous gs 100 e comprei o nitrous gs 160, axu q vale a pena sim!! agora como ja falei em outros topicos, nao espere uma bela distorcao pq vc se decepciona, poem o clean eh muito bom mesmo junto c o reverb!!!! se vc ja tem distorcao pod ir sem medo!!!!
|
ronchi Veterano |
# ago/07
· votar
negao_guitar
sim sim distorçao de ampli nunca foi boa pra mim, tenho pedais sim...=]
valeu
|
ronchi Veterano |
# ago/07
· votar
mais nada??
|
ronchi Veterano |
# ago/07
· votar
ngm maiss??
|
diego muth Veterano |
# fev/08
· votar
Ja deve ter comprado né... mas so pra reforçar, o gs 100 é bem potente e vale muito a pena se vc ja tiver a distorção. Abraço!!
|
Saulo_Smith Veterano |
# fev/08 · Editado por: Saulo_Smith
· votar
agora q eu vi a data do topico auheuahea
|