Autor |
Mensagem |
Paulo Acedo Veterano |
# jul/07
Gravei samples do 302 de 50W que eu construo.Desta vez procurei fazer de uma forma mais organizada e completa.São 7 páginas de samples onde tb procurei tocar coisas semelhantes pra facilitar a comparação:
Cabeçote 302 de um canal com 3 12AX7 (svetlana) de pré e duas EL34/6L6 (svetlana) na saída.Foram usadas uma Fender stratocaster Japan 1989 reissue 62 original com single colis e uma Ibanez Artist 1978 original com humbuckers.As caixas são uma 2x12 e uma 4x12 angulada com falantes AcedoAudio .Pra cada configuração de válvulas de saída ,guitarra e caixas foram gravados um sample limpo ,um drive a meio pau e um "higain" com o ganho de pré no máximo .
Tem tb dois samples chamados equalização que mostram como variam os controles de agudo,médio e grave desse ampli .Um com EL34 e outro com 6L6 na saída
O link é : http://www.esnips.com/web/Valvulado302
Espero que gostem .Abraço excluir
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/07
· votar
Paulo Acedo
excelente sonoridade
parabens acedo
depois se vc tiver poe umas fotos do 296 com acabamento em tweed no seu album no orkut ?
abraço do bambino
|
Paulo Acedo Veterano |
# jul/07
· votar
Beatlemaniac
Valeu cara.O site tá meio lento pra baixar algumas vezes mas tá funcionando .Vou colocar a foto sim pra vc ver .Esse ampli do link ,o 302 ,tb pode ter acabamento tweed.
Saiu um excluir estranho depois do abraço copiar/colar mas isso sim pode ser excluido ehehe
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/07
· votar
Paulo Acedo
beleza aeuhaeuaeea
axei legal esse acabamento, ficou mto parecido com o todo poderoso Hiwatt ! auiii heauhaeuhaae
esseseu amplificador vc faz com dois canais tb ?
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
ótimos timbres uma pena o pessoal daqui do cifra ser tudo nerd metaleiro cabeça fechada
se fosse um mesa boogie clonado com 5 canais esse tópico teria umas 5 páginas já huiehuiee
|
silvio_rp Veterano |
# jul/07
· votar
Caramba! Sonzera mesmo!! Adorei os timbres!! Gostei mais quando usada a 6L6 no power!! Muito bom mesmo!! Parabens.. onde posso encontrar mais informações sobre seus amps?
um abraço!
|
Paulo Acedo Veterano |
# jul/07
· votar
Beatlemaniac
Faço sim .A partir desse modelo eles podem ter um ou 2 canais.
kaus
Tudo bem ,posso fazer um ampli com mais ganho tb,não tem problema ehehehehe.Aliás, Na versão dois canais dele existe essa opção no canal drive...
silvio_rp
Por enquanto comigo mesmo aqui ou por email ou msn (pauloacedo@hotmail.com) .Meu site tá no forno ,quase pronto.
POstei uma foto do ampli tirada pelo dono dele:
http://img409.imageshack.us/img409/9104/302yc6.jpg
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
Paulo Acedo
Tudo bem ,posso fazer um ampli com mais ganho tb,não tem problema ehehehehe.Aliás, Na versão dois canais dele existe essa opção no canal drive...
huehuehie eu mesmo hoje em dia não consigo mais curtir esses higain muito moderno.
ah mais uma coisa é possível fazer um mod num dos canais do tremendão pra poder chegar nesses timbres do 302 ???
certamente teria que refazer todo o canal mas só queria saber se é mesmo possível e a possibilidade de ter um loop pois delay e reverb antes de drive fica estranho rsrsrs.
abraços
|
Paulo Acedo Veterano |
# jul/07
· votar
kaus
Cara,a mod que eu faço nos giannini é arrancar tudo de dentro mantendo só chassi e trafos e instalar o circuito do 302(50W) ou 320 (100W) .Aí eu garanto resultados semelhantes
Eu tb acho alguns higain modernos de ampli um troço meio over e até desnecessário dentro do amplificador.Dá pra conseguir um higain legal usando pedal empurrando o drive do ampli sem pagar tão caro no amplificador e se vc enjoar da distorção troca de pedal .Distorção higain forte mesmo não precisa ser valvulada sendo que ela tecnicamente se assemelha muito a distorção de transistor ( harmônicas ímpares) que vc consegue com pedal.O segredo é ter um pedal com eq de 3 vias tipo alguns marshall drive e shred master por exemplo.
Loop no tremendão dá pra instalar sim
|
Cheavy Veterano |
# set/07
· votar
Paulo Acedo
|
Cheavy Veterano |
# set/07
· votar
Paulo Acedo Paulo, vi num outro tópico que vc constroi alto falantes Vc recondiciona tambem? Tenho 2 aqui que preciso recondicionar pois pifaram Um Marshall Black Gold 12"e um de um Meteoro RX100 12", dos antigos Como faço para "falar" com vc? Se é uma coisa simples (Cone e bobina) onde encontro? Mas minha preferencia é mandar arrumar mesmo para ser mais garantido Abraços
|
Paulo Acedo Veterano |
# set/07
· votar
Cheavy
Sim ,faço serviço de recondicionamento mantendo a originalidade do seu falante ,ou seja ,ele é inteiramente desmontado,descolado e reparado aproveitando as peças originais pra conservar o timbre.Isso é possível de fazer em qquer falante . Caso seja necessário substituir a bobina tb é possível mantendo a originalidade...somente se o cone ou a centragem (aranha)estiverem rasgados ou danificados é que a coisa complica pois não tenho peças de reposição pra todas marcas e modelos de falantes importados.
Meu contato é pauloacedo@ig.com.br
|
felipepossidonio Veterano |
# ago/09
· votar
quanto é q ta um 302 desses?
|