amp Line6 Spider

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # jul/07


    Line6 Spider III 75w


    Eu estava pensando em comprar esse amp, ta barato?
    http://www.guitarcenter.com/shop/product/Line-6-Spider-III-75-Modeling -Combo-Amplifier?full_sku=103944773

    vale a pena? distorções boas?

    ele tem muitos presets de artistas e de musicas, eles prestam?

    efeitos bons?

    muito obrigado

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: gege_correa
    · votar


    puNK_pAuL

    Então... vc vai usar o ampli só pra tocar em casa? pra ensaiar? fazer show? eu particularmente não gosto desses amplis "tudo em um", com efeitos e blah blah blah... não que não seja bom, é um bom ampli... mas já pensou se "dá pau" nos efeitos? vc fica sem ampli e sem efeitos... e outra, se vc toca, faz show, vai ficar carregando o ampli pra lá e pra cá? é a minha opinião ;-)

    Em geral esses presets de artistas e de músicas são muito carregados de efeitos e tal, pq na verdade os caras querem mostrar todo o "potencial" do equipamento, daí acaba ficando uma coisa meio estranha... rs... acho que um bom ampli e uma pedaleira ou pedais separados é mais interessante ;-)

    puNK_pAuL
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    então , eu iria tocar em casa e talvez em ensaios, mais eu nao tenho dinheiro pra comprar um amp bom e pedais analogicos ou uma pedaleira boa, então essa seria a solução eu axo hehehe

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    puNK_pAuL

    Cara eu também me interessei pelo Line6 Spider II, mas como ele é muito cheio de efeitos eu desisti, agora estou optando pelo Laney LV200. Mas isso é minha opinião e baseado em muita pesquisa e busca.
    Abraço.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mais pq um amp cheio de efeitos eh ruim?

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    puNK_pAuL

    Os amplificadores com multi efeitos NÂO são ruins, é uma questão de gosto. Na minha opinião isso pode deixar o som mais "artificial". E como o colega gege_correa disse:
    "mas já pensou se "dá pau" nos efeitos? vc fica sem ampli e sem efeitos..."
    É uma questão a ser pensada, se você se identificou com o amplificador vai fundo.

    Vivaro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara esse amp tem som mto digital ... eu ensaiei nele uma vez num curti mto nam ... vai de marshall valvestate ou alguma coisa assim eh melhor.

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    puNK_pAuL
    então , eu iria tocar em casa e talvez em ensaios, mais eu nao tenho dinheiro pra comprar um amp bom e pedais analogicos ou uma pedaleira boa, então essa seria a solução eu axo hehehe

    Putz, tô ligado cara... f* essa situação hehe... mas assim, vai por partes cara... te garanto que é o melhor que vc faz... tipo, compra um ampli legalzinho primeiro... depois vc vê pedais, pedaleira... Você vai importar ou vc mora no exterior? Quanto vc pode gastar? Dá umas dicas ai que a gente te ajuda a escolher um ampli massa :-D

    puNK_pAuL
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tipo, eu vo gasta uns 400 agora, e no natal uns 600, e eu toco punk rock

    =DD

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    puNK_pAuL

    Não compra nada agora, segura a onda. Junta esses seus 400 + 600 e compra uma coisa boa, sem pressa.

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    po toka com ele se tu gosta vai nessa...particularmente eu nao gosto
    esperaria um poko mais e compra uma coisa melhor, enfim.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp Line6 Spider