Line6 spider II 112 Amplificador - Alguém tem esse Amp para me dizer se ele é bom mesmo

    Autor Mensagem
    Deda Max
    Veterano
    # mai/07


    ai galera to vendo esse amp pela net naum o conheço pessoalmente, nunca nem ouvi o timble dele, e to afim de comprar um amp a custo beneficio, mas q seje bom, q tenha uma distorção legal, um clean ótimo e etc, me interessei nele por algumas especificações, pela marca, e ele é lindão...mas o q conta e vc pegar ele e tirar um som e gostar ..mas infelizmente onde moro naum tenho acesso a ele , ENTÃO ME DIGAM COMPENSA COMPRAR ESSE AMP?!!!!

    lukeswall
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    só se for o de 75 Watts ou os de maior potência.
    os menores tem bem menos simulações.

    indie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara eu tenho ele, na verçao 112 de 75w, o que posso dizer a vc é que eh o amplifcador mais completo que eu já vi, e o mais importante, tem muita qualidade, sao 12 drives simulados, os cleans sao imprecionantes, tem desde afinador até noise reduction, no proprio amp, ja a respeito das distorçoes, sao boas mas mito fortes, vc consegue um som agressivo proximo ao timbre do zack wild na distorçao '' insane'' , quando eu comprei ele testei amps como peavey banditt, meteoro vulcano 100, marshall mg 50, e na minha opiniao ele é muito superior, melhor amp nessa faixa d epreço ctz e digo mais, eu soh troco ele se for por um amp totalmente valvulado. experimente testalo, melhor forma para vc tirar conclusoes... abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line6 spider II 112 Amplificador - Alguém tem esse Amp para me dizer se ele é bom mesmo