Amp Line6 spider III 30 para ensaios

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07


    eu tava pensando em comprar um line6 spider III 30w pra tocar em ensaios e pequenas apresentações.
    ele tem alguns efeitos e varias distorções, eu ouvi ele e gostei.
    a batera nao cobre ele?
    da pra pequenas apresentações?(festas,etc)


    vlw

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olha cara,sobre potência eu realmente num sei,mas é um puta amp,tenho um spider II 112 aqui (75w) e é um ótimo amp!Abraços.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    vlw ;D


    mais alguem?

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    puNK_pAuL

    Quanto que tá um ap desse?

    Bicho sobre cobrir ou não depende tamb´me do batera da tua banda e de que tipo de som tu toca.

    Se o cara desce a lenha na batera tem que ser um de no mínimo 80. Agora se ele toca mais leve e tals, um de 20 dá sem grilo.

    Agora a questão é analisar mesmo, aonde tu vai usar e com quem tu vai usar. Se tu vai microfonar/ligar em linha em pa's essas coisas

    um abraço
    Abiran

    Slashy
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Deve ser um otimo amp
    mas a potencia não é o suficiente pra tocar com a banda não
    pode até ser boa pra ensaiar
    mas acho que não rola fazer show com ela não :S
    pelo que eu pesquisei
    um bom pra show é de 65 watts ou 85 (como o peavey bandit :D)
    acho que até uns 50 watts aguentam
    mas 30 é mei fodz....pq no show vc quer por no maximo :D

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguem tem esquemas pra microfonar? tipo, eu nao tenho mesa, caixas, etc, entao um esquema mais simples em que eu possa alugar o equiupo pra microfonar

    Midgard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    puNK_pAuL

    quanto ta um amp desses?

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    puNK_pAuL

    Quanto tá um amp desses ?


    Cara pra microfonar normalmente usa-se microfones shure sm-57. é uma coisa simples, normalmente quando vc vai tocar por ai, quem contrata a banda aluga o som, e dai você pede um microfone para o amplificador de guitarra, que o pessoal já sabe o que é e como fazer certinho.

    Basicamente funciona da sguinte maneira, vc mcirofona ele (colocando ele na frente do falante) depois o microfone envia o sinal para as mesas, no caso de retorno (palco) e a de PA'S, para o seu retorno, vc pede que o sinal da guitarrá vá para ele e você terá o som dele no seu monitor também.

    Pelo menos é assim que agente faz.

    Quando não tem mesário de PA'S agente pede pro nosso técnico jogar pro retorno do guitarra ou então colocar o cubo virado pra ele como se fosse um monitor, que também funciona perfeitamente.

    Para ensaio nós não utilizamos microfonado, somente o devido cubo no caso um marshal de 30 que o guita usa, e vai de boa.

    espero ter ajudado
    um abraço
    abiran

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Midgard

    1.096 na madeinbrazil

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tem como microfonar com um mic ( nao muito caro) para uma caixa de som, ou um amp multiuso?

    o resultado vai ser bom?

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    puNK_pAuL
    1100?Nussa,eu comprei o meu spider II 112 (75w) por 1300.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    usado? onde?

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    puNK_pAuL
    Novo,na Hendrix Music.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    valeu =D


    alguem responde minha pergunta lá por favor ;D

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    puNK_pAuL

    tem sim cara, existe uma linha da beringher e da leson tbm, que dá pra usar de boa, o da beringher eu não sei o modelo, mais se não me engano é o B1. o da leson é possível usar o sm-58 plus, vc deve encontrar por uns 100 pila no máximo. Se for pra microfonar não esqueça que deve ser pra bastante gente (com pa's) Se for microfonar pra tocar em bar tipo pra 200 pessoas no máximo, sentadinhas e tals não é necessário.
    também depende o tamanho do ambiente, tudo deve ser analisado antes, se há verdadeira necessidad de microfonar o cubo mesmo

    esperto ter ajudado
    uma braço
    Abiran

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    abirex

    mais tem como microfonar e ligar num multiuso, que é potente e nao modifica muito o timbre?

    puNK_pAuL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguem ?

    ;D

    willa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tava pensando em compra um d 15 w... se for microfonar tanto faiz a potencia du meu amp , certu? e o som pod perder qualidad???
    e me disseram q num tem o barato pru peh pah muda os sons q foram guardados(nus botauns)...teria q comprar um pedal???
    (num manjo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Line6 spider III 30 para ensaios