Autor |
Mensagem |
Spawn Again Veterano |
# jul/07
Galera estou com problema...
Eu tenho um Vulcano G-200... eu tinha tocado com ele em casa pra fazer umas gravações e tal... dai uma semana depois eu liguei ele e não sai som nenhum... ele liga normal... mas naum sai som nenhum... eu coloco o volume no máximo e nada... eu sei que o problema eh muito vago que pode ser várias coisas... mas se alguem jah teve o mesmo problema ou imaginar o que pode ser, poder me ajudar eu agradeço...
Douglas
|
andre735 Veterano |
# jul/07
· votar
Da uma olhada nos fios que são ligados no falante que pode ser ali o problema
|
hcluiz Veterano |
# nov/07
· votar
o meu fez isso tbm na primeira semana na real o botao effects tava no talo ai nao saia som coloca no minimo e tenta
|
El Mariachi Veterano |
# nov/07
· votar
hcluiz
Bem lembrado! Spawn, se você não estiver usando o Loop, o botão EFFECTS deve estar virado totalmente para a esqueda. Veja se não é esse o problema...
Abraço!
|
El Mariachi Veterano |
# nov/07
· votar
hcluiz
Bem lembrado! Spawn, se você não estiver usando o Loop, o botão EFFECTS deve estar virado totalmente para a esqueda. Veja se não é esse o problema...
Abraço!
|
JeGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
ou queimou a saida do som se for isso nao mecha mais em nada e leve imediatamente para a assistencia o meu tinha queimado apenas a saida e ficava ligado e nao saia som quando eu levei pra assistencia o cara falo que só tinha queimado a saida mais de tanto eu insisti acabei queimando o falante tbm dai ja era ;~
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
o cara falo que só tinha queimado a saida mais de tanto eu insisti acabei queimando o falante tbm nossa, esse técnico entende do assunto
|
JeGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk é o seguinte eu falei pra ele que paro de faze som, e nem com o fone funcionava dai ele arrumo, mais funcionava só com o fone (no caso ele tinha arrumado apenas a saida) mais dai levei la de volta falando que o falante nao tava funcionando dai ele disse que as 3 saidas minhas tinham queimado, foi queimando 1 por 1. e depois de ter queimado todas, queimo o falante entende?
|