De um cubo Wattsom 200 para Meteoro Vulcano 50 - muita diferença?

    Autor Mensagem
    Bloodykisses
    Veterano
    # ago/05


    é o seguinte galera,
    sou novo aqui no forum, mas já faz um tempo que frequento ele lendo mensagens.

    to fazendo um upgrade de equip. ai vai:
    Atualmente tenho um Cubo Wattsom 200 e estou sem pedal só usando a distorção da caixa, sei q tanto a caixa como a distorção dela é ruim...
    Mais pra frente (espero q não demore muito..) quero comprar uma Ibanez RG 350EX e não quero coloca-la nessa minha caixa ai.. então estou pensando primeiro em trocar a caixa e comprar uma pedaleira e depois pegar a guita, optei por um Meteoro Vulcano 50, quero saber se compensa comprar essa caixa, não quero coisa muito grande... só pra estudar e ensaiar... quero saber se vai ter muita diferença da minha Wattsom pra uma Vulcano 50.. quero tocar Metal, Heavy, gothic e até um black. estou falando de diferença na qualidade de som? e na potencia?

    Vai ser uma boa troca?

    Obrigado desde já.

    Bloodykisses
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ninguem!?

    só quero saber se vou ter um ganho em sonoridade..
    tanto em clean tanto na distorção.. só isso q precisso saber
    não entendo muito de amps. estou pesquisando agora uns, pq precisso comprar.

    YYuRii
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PO vai melhorar muito mais seu som..
    Vale a pena trocar sim.

    gsprs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vai melhorar mtoo mesmo...
    mas não compra pedalera...

    gustavo MPFI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sabe o que é melhor ainda? pegar um vulcano 200 usado, por exemplo o meu :)

    Bloodykisses
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas pq não é pra comprar pedaleira?? a dist. dela é boa assim? aguenta mesmo o som que eu quero tocar?

    Estava pensando em pegar uma Zoom 505ii só por enquanto, depois eu monto meu set de pedais.. pq se eu pegar tudo de uma vez vai sair muito caro! hehe..

    ah!
    Alguem tem uma base de preço de quanto tá um Vulcano 50? e o 100?? se for pouca diferença de um e de outro.. eu pego o de 100W..

    gustavo MPFI
    um 200 pra mim é muita coisa.. não vou precissar por enquanto.. hehe

    valew!
    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De um cubo Wattsom 200 para Meteoro Vulcano 50 - muita diferença?