O q vcs acham do Meteoro Vulcano de 200 Watts ???

    Autor Mensagem
    Jayson Guitarrista
    Veterano
    # mar/05


    O q vcs acham do Meteoro Vulcano de 200 Watts ???

    Ele é bom mesmo ? E até dizem que se assemelha ao Marshall em sonoridade. É verdade ?

    Me Ajudem !

    Metal_X
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kra, eu jah tokei no Vulcano d 30W, e minhas impressoes foram as seguintes:

    A Distorçaum dele eh boa, eu gostei mto dela, tem um bom grave, e se vc souber regular, da p/ dar um peso mto bom...

    O Clean dele eu naum tokei mto, mas pelo q tokei, naum me desagradou em nd... Eu acho q eh um bom amp p/ kem gosta d tocar um heavy/thrash metal, jah q ele eh mais voltado p/ esse estilo... Eu vou comprar um p/ mim, o 30W tah R$ 952,00 no RJ, nessa faixa d preço ele eh o melhor na minha opniaum, pois só posso pagar até 1000 reais...

    Jayson Guitarrista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu fiz um teste neste AMP da Meteoro, e o som é Enlouquecedor, dá um trash pesadíssimo, acho que vou comprar, Valew !!!!

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    um dos piores amplis que eu já toquei na vida

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Apesar de gostar muito dos amps da Meteoro, não curto o som do Vulcano, mas tem gnete aqui que adora. Realmente, parece um Marshal com pré valvulado. Uma coisa é indescutível, é bem potente.

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Meio porcaria esse amp!

    No estudio onde ensaio tem um Vulcano 200 e um laney GC80! O laney apesar de ser 80w fala igual ao Vulcano de 200w e tem um timbre muito, mas muito melhor! O Vulcano é muito estranho, nao tem brilho e nem definição!

    Vale mais a pena pegar um Laney serie TF, ou quem sabe um HandMade todo valvulado!

    flw!

    xerim
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho um Vulcano e estou satisfeito.
    Uso em shows da banda, ensaios..e nunca me deixou na mao.
    Testei varios AMps com meu set, e o q mais se adaptou foi o Vulcano.

    Uso juntamente com o V-amp2 + Fcb1010 + guitarras Dreamer/Ibanez JEM floral.

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    xerim
    Vc tem um belo Setup e como muitos aqui adoram o Vulcano.

    Não concordo que seja uma porcaria só não gosto do som e isso é gosto, não e que nem um 208gt que tem um som horrível...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha apesar de ser considerado fodão, tava conversando com um cara q já ensaiou com um, ele disse o seguinte.. não sei se vão intender o termo q vou usar... Tão logados aquela barulheira q amp SS dá quando vc vai ensaiar e aumenta o volume consideravelmente...? Vc nem escuta a guitarra direito... sabe.. ele disse q esse amp faz isso.. ele é muito barulhento..

    Teve outro caso.. Um amigo meu daqui.. já tocou em um de um chegado dele,, e disse o mesmo. disse q chiava muito, dava muito barulho..


    mais eu mesmo não sei..Nunca toquei em um;;

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    detalhe: ele nao tem 200 com a caixa, apenas com uma caixa externa. Na caixa dele tem ate 100

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Achoq ue nao devemos comparar um amp SS com valvulados, o marshal SS chia e tem um tombre super feio por exemplo.

    GuitarHouse
    100w é muita potencia mesmo sendo transistor.

    Tenho um 100 % valvulado não da para compara com nehum trasnsistorizado que toquei, mesmo um Fender.

    Jayson Guitarrista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É verdade, já toquei em um Laney, mas o peso do Vulcano é consideravelmente mais pesado que muitos !

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic

    Cara nao é bem assim, eu tenho o de 200w e nao acho que ele seja um otimo amp, mais tbm nao é assim, eu fiz um show com ele no volume 7, os outros equip. estavam todos em sistem de PA, só ele sem microfonaçao, quanto mais volume melhor o som dele, junto c/ o meu Guv'nor dava pra tira um timbre muito parecido com um valvulado, som bem encorpado, gordo muito legal, tbm nao acho uma maravilha de amp e nem se compara a um valvulado, mais o cara tem que saber regular, nao adianta ligar o amp e achar que vai sair um timbre de Jcm800!!!

    Valeu...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rockman
    Blz, só falei oq um cara me disse, eu nunca toquei em um desses pra saber

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rockman
    Mais saberia me informar, em relação ao 212 gt da warm music.. (é o mesmo modelo do vulcano), qual a comparação..O vulcano é melhor q o 212 mesmo,? Pelo menos volume,. nunca ví igual no 212

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aqui na minha cidade em quase todos os equipamentos de som pra show são usados um Warm Music 212 gt...Olha pelo pouco q pude reparar só ví q tem volume de mais,, voce faz show com volume no 5...se o palco for pequeno;; só n sei se é muito bom,,, Pelo menos os modelos de 30 e 60 watts da warm são um lixo.;..

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic


    Cara eu testei um e achei o canal limpo bem legal pra um trasisto, mais a dist. nao achei muito coisa, prefiro a do vulcano, apesar que nao uso muito a dist. do amp, vou mais de pedais, mais enfim, é um bom amp, e o preço é bem realista, aqui em curitiba ta na faixa de 1.200 e o vulcano 2.100 entao da pra ter uma ideia....achei os falantes Selenium do 212 gt melhor que os do vulcano....peguei o vulcano por que troquei c/ o cara da loja uma pedaleira que eu tinha entao foi um otimo negocio, se nao tinha pego um valvulado, quem sabe mais pra frente nao pinta uma proposta....Falou Brother

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra quem usa pedais. qual o melhor? (n preciso de efeitos do amp)

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alias fui num show dos velhas virgens e os caras so usavam 212 gt e o som era muito bom, claro que eles tavam usando algumas duzias de pedais e umas guita muito forte.....mais curti o som....

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    OLha,, esse modelo não é uma ''simulação de baixo ''não como o 208 gt? Se é que me intende.....

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o 208 gt era muito grave

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    correção.... È muito grave

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q vcs acham do Meteoro Vulcano de 200 Watts ???