laney lc30 lc50 ou lv 300 twin só que com 2 alto falante

    Autor Mensagem
    socorram me subi no onibus em marrocos
    Veterano
    # jul/07


    Eu quero um amp com potência e o lv 300 twin me parece ter muita,só que não é valvulado já o lc30 ou o lc50 parece que são,ou pelo menos pré amp,se alguem puder esclarecer,só que a pergunta central é a seguinte eu compro o 300 twin por causa dos 2 falantes ou pego 1 dos lc's que tem apenas 1 falante,sendo que eu posso comprar um dos lc's,e a propósito só a laney faz esses valvulados pq com custo um pouco baixo ou as outras marcas também fazem na mesma faixa de preço 3 mil,qual marca seria melhor para tocar grunge,punk.

    valeu, tomara que voces me ajudem.

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o lv eh pre-valve, os lc's são all tube, todo valvulado.....cara acho q o lc 50 tah du caralho, 50 rms valvulado da pra brincar bacana...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se puder pegar um dos LCs vai ser bem melhor, já que seu som é mais "cru", digamos assim, sem muitos enfeites.

    NerdKiller
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: NerdKiller
    · votar


    eu tava pensando em pegar um lc15R ( me parece que o LC15R tem loop de efeitos e o LC15 nao. ) so que pelo que um amigo meu falou ele falta um pouco de graves justamente por ser 15w e como eu toco punk/hardcore/hardrock e todas as outras merdas pesadas que tem por ai fica um pouco complicado se nao tiver aquele punch sinistro...

    Quanto ta custando esse LC30 ai? sabe?

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu iria de ALL-TUBE....
    ou seja..


    Laney Lc-30 ou lc-50

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NerdKiller
    na media d 2000mil pra cima.....

    socorram me subi no onibus em marrocos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Beleza então eles são valvulados, mas dá para fazer show com um lc 50 e alguém pode me dizer se ele tem entrada para caixa 4x12,eu agora vou criar um tópico para saber se vale apena pedir para um luthier construir uma guitarra pra mim,seria uma jaguar para canhoto, será que aquele tagima faria uma legal,a 3 meses atrás passou na cultura(que não responde os meus emais)uma matéria sobre luthiers e mostrou um lugar que se chama oficina do veloso(se eu não me engano)ele faz guitarras para o Andréas kisser do sepultura,alguem sabe aonde fica o lugar citado.

    valeu, obrigado por tudo

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Claro que da pra fazer show... se bobear ele fala mais alto que um lv300 1x12... entao nao vai perder tao feio assim pro 2x12 nao... e vai ter muito mais qualidade.

    socorram me subi no onibus em marrocos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Silvio_rp

    É o fato de ser valvulado deve dar esta sensação,de aparentemente bater de frente com um que não é valvulado e que tem mais que o dobro de potência rms,por causa da qualidade,porém ainda não me responderam se ele tem entrada 4x12,Silvio o que voce acha do case para pedais bcb-60 da boss,tem um mais bonito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney lc30 lc50 ou lv 300 twin só que com 2 alto falante