Laney lc30 e lc50 - pouca diferença de preço.

    Autor Mensagem
    ZeeG
    Veterano
    # set/08


    Ae pessoal, tava dando uma olhada aki nos sites e vi q na maioria o lc50 custa de 100-200 mais caro q um lc30. Tem alguma coisa a mais no lc30, ou alguma cosia q sempre da defeito no lc50? Pq é meio estranho isso.
    vlw

    lemingue
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ZeeG

    São "praticamente iguais" mesmo... o que muda são as válvulas de saída (power - duas EL34 em lugar de quatro EL84 ), e alguns outros componentes que são proporcionais a esta mudança (trafos, e etc...). A diferença de potência não é tão grande assim quanto aparenta.

    ZeeG
    Veterano
    # set/08 · Editado por: ZeeG
    · votar


    lemingue

    valew, entao eh soh testar e ver oq agrada mais e levar =P
    Vejo varios caras tirando um puta som no lc30, se liga-lo numa caixa 4x12 ou 2x12 jah deve ficar no skema.
    abraço

    edit:
    Ahh e vc sabe se eles teem algum problema com o fx loop igual na linha lv? Se tiver facil d vc me dizer sabe se ele tem controle d volume d loop tb? eh a preguiça d peskisar =P

    lemingue
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ZeeG

    NO FX loop não.

    Dizem que o problema do LC30 é o trafo subdimensionado.

    É meio loteria, tem gente que se incomoda, outros não.

    Saiu uma versão nova da linha LC, veja no site da laney qual é, é provavel que isso tenha sido corrigido.

    http://www.laney.co.uk/

    Xô preguiça!

    ZeeG
    Veterano
    # set/08
    · votar


    VAleww! ;D

    Mas pensando bem acho q vo pega um lc15, o mais simples e barato d todos (nada a v com o topico) uhahaha

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    qto ta saindo esses laneys's lc 30!???


    obrigado

    ZeeG
    Veterano
    # set/08
    · votar


    jigo__

    depende da loja e da forma d pagamento, se vc chegar com o cash da pra consegui por 2600 ou ateh menos se chorar bastante, pq no site de algumas lojas da teodoro tah 2700 a 2800, eh soh dar uma peskisada.

    schwarz.leandro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Dae galera...
    Acompanho o fórum há algum tempo já, mas estou postando hpje pela primeira vez...
    Adquiri ontem um Laney LC50 II. E ao testá-lo em casa, o reverb não funciona, só dá um chiado, e o canal clean quase não tem volume. Virei o volume dele ao máximo, e o som fica mais baixo que o canal drive com o ganho no talo e o Master Volume no 1,5... Fora que o equalizador e o bright do canal clean tb não estão funcionando.
    No canal drive, tudo OK... o Drive tá como deve ser... E as equalizações estão todas OK tb...
    Além de ligar pra loja e pedir troca, alguém tem alguma dica?
    Valeu.
    Abraço.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    schwarz.leandro
    Parabéns! Acabasse de entrar pra estatística. Mais um Laney LC com problemas. Foi feito na asia esse teu né?

    Bueno, se tu comprou novo, pede uma troca na loja, até porque comprasse ontem, eles são obrigados a te dar um novo ou a tua grana de volta.

    schwarz.leandro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tchê... Pois é... Comprei ontem... Atrás dele diz Made In UK...
    Pedi a troca, o novo chega na próxima terça, então vou ficar com este até a outra semana ainda, pra não ficar sem...
    Outra coisa...
    Cara, tenho uma Zoom GFX-8, sou apaixonado por ela, e pretendo usar ela junto com o Laney, como eu podería fazer pra ligar ela no amp? Pq não posso plugar o SEND do amp no imput da pedaleira... então tô meio enrolado em como fazer isso... É (off topic) eu sei...
    Mas não vale a pena abrir um tópico só pra essa pergunta...
    Valeu.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    schwarz.leandro
    Pô, é raro os Laneys feitos na Inglaterra darem problema. Se esse que vai chegar é novo mesmo, vai ser asiático.

    Tu pretende usar só as modulações, delays e afins da pedaleira? Se sim, é só ligar ela no loop do amplificador, como se fosse ligar um pedal e plugar a guitarra no input do Laney.

    schwarz.leandro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Van_Lorien
    Pois é cara, mas no caso da GFX-8 segundo o manual não deve-se ligar um drive no imput dela... ela tem um send-return pra isso...
    Pensei em ligar o send do amp no return da pedaleira e o output da pedaleira no return do amp.
    O que tu achas?
    Abrassss...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    schwarz.leandro
    Pode ser. Mas só testando.

    schwarz.leandro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pessoal...
    Seguinte...
    Alguém com pedaleira Zoom já ligou o send/return do amp direto no imput e output da pedaleira?
    Se tiver alguém que use uma GFX-8 assim, me ajudaría MUITO.
    Obrigado.
    Valeu.

    schwarz.leandro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Van_Lorien
    Ahh... E tchê... o Laney que vem pra mim na troca, é pra ser igual...
    Está em outra loja.
    Acredito que seja Made Im U.K. tb...
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney lc30 e lc50 - pouca diferença de preço.