Fazendo um Mesa / Boogie

Autor Mensagem
Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão
Livro pra você não vai adiantar de nada, visto que você não sabe nem o básico.
Seria necessário que você aprendesse o básico, e depois pegasse alguns livros pra ir aperfeiçoando.
Você até pode pegar algum livro básico, mas no geral esses livros custam bem caro (cerca de 150 reais cada livro). Você precisaria de um de eletronica basica, um sobre transistores, um sobre valvulas, e mais alguns outros.

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb

vish, intaun nun, o ruim de morar em cidade pequena que nun tem nada aki, eu acho que entaun o unico lugar q eu poderia fazer o curso seria numa escola la, mas tem q ter o ensimo medio pelo q vi no site, mas segunda eu vo ligar la pra ver certinho vlw

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão
arranja um trampo no lava-jato e compra um mini rectifier que é o amp mais barato na mesa boogie ( e é como se fosse o mini um dual rectifier).

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


murilo97

esse que ta o problema, ja tentei arruamr emprego, mas nunca consigui :S

agora estou fazendo pedais handmade por enquanto, tomara q da algum lucro

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


murilo97

alias, qnt q ta um mini rectifier aki no brasil?

eu procurei e nun achei nada

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão

não tem aqui..

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

hun.... intaun si eu quiser vo ter q montar um mesmo :S

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

Na verdade tem sim, na Gang. Custa 4,5mil só o head, ai tem que comprar mais uma caixa pra liga ele, ou seja, mais 1500 no mínimo.

Gustavo69pão
Cara, eu acho que você está muito preocupado em ter um bom amp, mas provavelmente nem sabe tocar o suficiente pra ter um amp desses!! Primeiro estude, pois pode ser que daqui há algum tempo você nem toque mais guitarra, ai vai ficar com um amp parado ai...
Essa GAS de ter um bom equipo é normal, mas na maioria das vezes não tem a menor necessidade!!
Se você já sabe tocar muito bem, já faz show, ai faz sentido você ter um mesa/boogie de 100w pra tocar, mas se você toca só no seu quarto, e não tem a menor pretenção de ser profissional, espere mais um pouco!!
Depois que você já estiver trabalhando, puder pagar suas próprias contas, ai você pensa em comprar um equipo desses!!

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb

na Gang

kkkkkk, lol, e um dual reticfier, si eu nun me engano, esta 4000 no ML

Cara, eu acho que você está muito preocupado em ter um bom amp, mas provavelmente nem sabe tocar o suficiente pra ter um amp desses!! Primeiro estude, pois pode ser que daqui há algum tempo você nem toque mais guitarra, ai vai ficar com um amp parado ai...
Essa GAS de ter um bom equipo é normal, mas na maioria das vezes não tem a menor necessidade!!
Se você já sabe tocar muito bem, já faz show, ai faz sentido você ter um mesa/boogie de 100w pra tocar, mas se você toca só no seu quarto, e não tem a menor pretenção de ser profissional, espere mais um pouco!!
Depois que você já estiver trabalhando, puder pagar suas próprias contas, ai você pensa em comprar um equipo desses!!


sim,eu so toco no meu quarto, mas sonho em ser musico profissional, e tbm eu não vo montar um mesa agora, eu ia montar um SS primeiro, e quem sabe daki uns 3 anos montar o mesa,

é q eu estou fazendo os pedais handmade, dai eu pensei em fazer um amp so q naun agora, é q eu gosto de ja ir pensando oq vo fazer no futuro,

e vc tem razao, eu quase nen to tocando por uns motivos ai, mas agora nas ferias vo tocar um monte,

vlw

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão
Na loja Gang music tem um mini rectifier por 4327 pra ser mais especifico!!!
O Dual Rectifier custa 8 mil!!! E caso ache algum por menos no ML, é usado e mal conservado!!

Então cara, pra um projeto futuro até vai, mas primeiro estuda (guitarra e eletronica) que você verá que vai ter servir pra algo no futuro!!!

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb


sim, é isso que eu vo fazer, vo ver si tem algum curso de eletronica aki

vlw

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
não tem aqui..
engano seu meu amigo.....aqui só o head custa 2.500/3.500 reais, nao me lembro ao certo. Eu vi no ml pra vender, mas ja deve ter vendido.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb

verdade, na gang tem.. retiro oq eu disse então..

murilo97

na gang até tem, agr no mercado livre nao.. procurei e só achei single, dual e triple.. nenhum mini...
manda o link se achar, ainda mais por esse preço..

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
eu tinha visto esse dias...ja deve ter vendido

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


hun, eu tava vendo no exterior, um mesa dual rectifer, sai por 2000 reais so que sem o frete e impostos, e eu sei q vcs tavam falando sobre o mini, mas eu achei melhor postar esse so pra saber

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão

2mil reais?
era um dual usado e em péssimo estedo então?
pq o novo ta 1900 DÓLARES..

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

kkkk, dai eu ja nun sei, nun reparei si era usado ou nun :S hehe

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão

Tá confundindo dolares com reais hein!!! Um Mesa novo tá 2000 dolares, mais frete, e os 60% de imposto daqui, fica por volta de 6000 reais!!!
Por 2000 reais só se estiver muito judiado mesmo, e ainda sem as valvulas!!!

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


ué?

será q eu to tão errado assim?

no ebay, o dual rectifier ta em media 1100~2000 dolares, o single 1000~1500 e o mini 1000 (mais ou menos esse preço)

o dolar no dia 13/12/11 -> 1 dólar dos Estados Unidos = 1,84799843 reais

como eu falei, vamus pegar um que supondo que esteja $1.199 ( http://www.ebay.com/itm/90s-Vintage-2-Channel-Mesa-Boogie-Dual-Rectifi er-100W-Guitar-Amp-Head-Solo-/170746081533?pt=LH_DefaultDomain_0&hash= item27c14270fd )

1.199 * 1.8479 = R$2.215,63

talvez passo um pouquinho do que eu falei, pois eu pensei q o dolar estava mais barato, hehe, mas como eu falei, sem impostos e frete, +- 2.000 reais, mas ja dai com o frete e os impostos, chega a ficar 6.000 reais :S, de qualquer jeito, é caro

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão
Mesa Dual por 1100 dolares esquece cara!!! Fazendo a conversão pelo de 1100 dolares dá mesmo algo em torno de 2000 reais, mas não dá pra comprar um amp desses usado, sem nem ver o amp, ainda mais se você não entende nada de valvulados!! Comprando um novo, já com frete e impostos, vai dar cerca de 6 mil como eu falei, e é garantido que você não vai ter dor de cabeça!!!

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb

kkkkkk

sim cara, eu so falei q dava pra comprar, nun levei em conta os problemas, o estado, frete, impostos, se ta 100%

mas ainda tem q levar em conta um fator, si for head, vai precisar de uma caixa, e la vai mais 4000 ( caixa 4x12 da mesa boogie), dai ja vai gastar quase 10000, fica muito caro :S

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavo69pão

Exatamente cara!!! Vai ter que desembolsar uma boa grana pela caixa ainda!!! Por isso que é mais vantajoso pegar um combo!!! Na minha opinião, um hadmade hoje tá valendo muito a pena!! É por isso que assim que eu tiver grana, vou comprar um Handmade da Alien ou do Pedrone!!!

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb

hun....

sim, eu tbm to de olho na alien, ate esses dias eu tava juntando grana para pegar um rocket, mas eu achei um peavey mais barato e de mais potencia e o som me agrado bastante, dai eu acho que vo pegar o peavey e quem sabe mais para frente, trocar pelo EVO 2, isso é qnd lançarem

mas eu acho os produtos da alien, muito bons, talvez seja so um pouco caros :S , mas mesmo assim é bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazendo um Mesa / Boogie