Amplificadores novos abaixo de 170,00 - quais modelos?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jun/07


    hj no mercado já tem vários modelos de amplis novos abaixo de 170,00, amplis de 5", de 10W, claro que com qualidade compatível com o valor, não tem milagre.

    alguém tem amplis nessa linha? qual marca? modelo, características...

    são amplis de estudo mesmo, bem indicado pra quem ta começando e precisa mesmo amplificar o som da guitarra pra treinar seus primerios acordes.

    sei que a shelter tem um, a master audio tem, tem várias outras marcas nacionais que tem e muita gente tem comprado esses modelos, quem puder da uma força aí, pode esclarecer muitas dúvidas de quem ta começando.

    LDC
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: LDC
    · votar


    NUM SEI VEIO NEM SABIA QUE EXISTIA AMP A MENOS DE 200 CONTO

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    LDC
    o cara, não precisa gritar com ele não!

    Randy78
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    existe sim e ta chegando muitos modelos novos, são amplis de 5", 6" que tem distorção, normalmente saída pra fone e são boas opções pra quem ta sem grana, tem de 140,00 até, mas tem muita marca, várias empresas nacionais fazem desses amplis, sei da master audio, da axis e tem outra marca nacional que faz desses, tem a JPL tbem, espero que mais pessoas entrem aqui e comentem no caso de conhecer, mas que comentem tendo como base esses amplis, pq não como comparar com os da peavey, crate, landscape... de 15w a 20w

    a onerr tem o Block 15 que tbem é bem pequeno e barato, mas deve tar mais de 200,00 e com 8"

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Randy78

    Tem um tempo q eu já ví uns amps da Condor desses bem pequenos,eram quase do tamanho de uma revista,mas não sei q fim eles levaram,mas eram amps bem legais até,tinham saida pra fone,eram BEM leves e pequenos e vinham até com uma distorção quebra-galho.

    Acho q vale a pena tentar algum contato com a Condor pra se informar sobre esses amps.

    Eles na época custavam entre 80-120 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores novos abaixo de 170,00 - quais modelos?