Amplificadores: Novos x usados

    Autor Mensagem
    Uryel
    Veterano
    # out/07


    Tenho uma dúvida um tanto estúpida, mas sou iniciante no ramo da música!

    Estou pensando em comprar um amplificador para meu baixo (Staner BS150). É um tanto caro e um novo seria inviável para mim, porém um usado, com os preços que estou vendo, caberia no meu orçamento, com algum aperto e amor natalino xD

    Queria saber se os amplificadores usados perdem potência ou algo parecido. Tenho um Wattson pequeno de quando comecei a tocar guitarra e sinto que ele não toca "tão alto" quanto antes, ou posso estar enganado.

    Peço também dicas de o que conferir em um amp. usado, para não pagar caro em equiamentos de má qualidade.

    Grato desde já!
    Uryel

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Se houver queda de potência é porque o amp está com problemas. As boas lojas de usados oferecem garantia de 3 meses.
    Cara, Wattson não é amp.
    Abç

    Uryel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Se houver queda de potência é porque o amp está com problemas. As boas lojas de usados oferecem garantia de 3 meses.
    Cara, Wattson não é amp.
    Abç


    Não é amp. pq é ruim ou pq realmente nao eh um amp?!?
    fiquei na duvida xD
    P.S: Pra terminar de f*d*r, to usando ele pra estudar no baixo =X

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Porque é péssimo.
    Se vc o está usando para estudar baixo, cuidado, pois ele não durará muito tempo........
    Abç

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Amigo, na verdade não é o amplificador que fica pior, é o ouvido, quanto mais barulho menos se escuta, hehe...
    Piadas à parte, também tenho essa dúvida... Pelo valor de um amplificador novo meia-boca dá para comprar um usado muito melhor, mas será que dá para confiar?

    Uryel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pelo valor de um amplificador novo meia-boca dá para comprar um usado muito melhor, mas será que dá para confiar?

    É justamente minha situação.
    Se tivesse um meio de medir a potência do som no volume máximo, poderiamos saber se o amp. já está precisando se aposentar ou ainda da no coro.


    Amigo, na verdade não é o amplificador que fica pior, é o ouvido, quanto mais barulho menos se escuta, hehe...

    AHUhAUhaUhaUha eu pensei nisso! xD
    Mas acho que não estou tão ruim assim... ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores: Novos x usados