Amplificadores: Novos x usados

    Autor Mensagem
    Uryel
    Veterano
    # out/07


    Tenho uma dúvida um tanto estúpida, mas sou iniciante no ramo da música!

    Estou pensando em comprar um amplificador para meu baixo (Staner BS150). É um tanto caro e um novo seria inviável para mim, porém um usado, com os preços que estou vendo, caberia no meu orçamento, com algum aperto e amor natalino xD

    Queria saber se os amplificadores usados perdem potência ou algo parecido. Tenho um Wattson pequeno de quando comecei a tocar guitarra e sinto que ele não toca "tão alto" quanto antes, ou posso estar enganado.

    Peço também dicas de o que conferir em um amp. usado, para não pagar caro em equiamentos de má qualidade.

    Grato desde já!
    Uryel

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Se houver queda de potência é porque o amp está com problemas. As boas lojas de usados oferecem garantia de 3 meses.
    Cara, Wattson não é amp.
    Abç

    Uryel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Se houver queda de potência é porque o amp está com problemas. As boas lojas de usados oferecem garantia de 3 meses.
    Cara, Wattson não é amp.
    Abç


    Não é amp. pq é ruim ou pq realmente nao eh um amp?!?
    fiquei na duvida xD
    P.S: Pra terminar de f*d*r, to usando ele pra estudar no baixo =X

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Porque é péssimo.
    Se vc o está usando para estudar baixo, cuidado, pois ele não durará muito tempo........
    Abç

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uryel
    Amigo, na verdade não é o amplificador que fica pior, é o ouvido, quanto mais barulho menos se escuta, hehe...
    Piadas à parte, também tenho essa dúvida... Pelo valor de um amplificador novo meia-boca dá para comprar um usado muito melhor, mas será que dá para confiar?

    Uryel
    Veterano
    # out/07
    · votar