Dúvida Valvulado :]

    Autor Mensagem
    SecoBlues
    Veterano
    # jun/07


    Eu tenho um true reverber II da giannini ligada numa caixa com 2 falantes novik wnx, e acho que o amp fica muito agudo com esses falantes e a dist fica estridente demais, queria resolver o problema trocando os falantes, mas queria tentar tb outras opçoes, pois estou sem grana.

    Eu li num topico aqui no forum que se trocar os capacitores de acoplamente de 22uf por 33uf o ampli fica mais grave, é verdade? Resolveria o problema?

    Obrigado

    ymen
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ymen
    · votar


    Eu tenho um true reverb II combo original com novik de 12, ele tem um timbre bem cristalino, mas se vc quiser mais graves deve diminuir os agudos e usar sem a chave de brilho.
    O meu não tem este problema de agudos demais, talvez seus falantes tenham sido recondicionados e acabaram ficando estridentes, o centro do falante é de papelão ou alumínio?

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    no meu TIII eu tiro o brilho e abaixo os agudos pra poder tocar com uns drives mais fortes

    e uso eminences fs-12 que são bem agudos por sinal e ainda sim fica bem aceitável

    SecoBlues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Os falantes não são recondicionados, porem tem calota de aluminio sim, porem menor que a dos seleniuns. São de 12

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Valvulado :]