Peavey Classic 50

    Autor Mensagem
    whammy__
    Veterano
    # jun/07


    Andei usando a busca mas não obtive muita informação. Alguem ja tocou nele? Dizem ser cópia do bassman, o som é parecido? Estou interessado num 4x10' desses da linha antiga para meu som clean, toco música instrumental de variados estilos. Alguem pode me ajudar?

    whammy__
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ninguem?

    Emokiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Esse amp eh legal cara!
    Mais eh aquela velha historia, tu vai ficar muito restrito a um tipo de som!
    Acho q num rola uma dist pesada nele, se vc jah tiver outro equipamento para utilizar as distorções, meta bala!!! E um exelente amp!!

    Flw!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    whammy__
    Cara, o amp é excelente, porém ele não tem um som igual ao do bassman, pois ele usa 4 válvulas EL84 e o bassman 2 6L6, resultando em um som mais comprimido.
    Abç

    whammy__
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: whammy__
    · votar


    Emokiller
    eu tenho um JCM 2000 pra drive, mas mesmo assim não toco nada pesado, tenho uma banda que faz releituras instrumentais de varias músicas, uso bastante o jcm pra tocar músicas do jimi, mas é só isso, nada de distorção pesadissima.

    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu cara, não queria algo igual ao bassman justamente pela compressão. Toquei no peavey esta manhã e o som clean é lindo, ele demora bastante pra crunchar o som e no canal de drive a dist. é bem cremosa, perfeita para um blues. abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    whammy__
    Pois é, eu conheço o amp, e o som é muito bom. Creio que se vc comprar, fará excelente negócio.
    Abç

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tem um destes na loja de um amigo meu.

    Gostei bastante do ampli, mas não sei lhe dizer se timbra igual ao Bassman.

    Se vocÊ é de SP e tem facilidade de ir até a teodoro, de um pulo na Two Tone, eles tem este Classic 50 e um Bassman Re-Issue por lá. Voce liga os dois e chega na conclusão.

    O Classic 50 eu usei algumas vezes na loja para testar guitarras (não tinha interesse em compra ok, foi só para tocar um pouco em algumas guitarras que estavam na loja).

    Adorei o amplificador, muito bom, clean animal e crunch animal. Ele é grandão, mas não é tão pesado quanto parece.

    Emokiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    whammy__

    Entaum manda bala cara!!
    Eh um amp porrada mesmo, pode ter certeza q tu vai ter um exelente investimento nas suas mãos!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Classic 50