Preciso de ajuda pra comprar um ampli novo!

    Autor Mensagem
    VinniCaur
    Veterano
    # mai/07


    Olá!
    Eu tenho um amplificador da Warm Music HD22 e uma V Amp 2, estava querendo uma ajuda sobre um amplificador novo que eu poderia comprar, nada grande demais, apenas um pouco melhor que o que eu já tenho para poder aproveitar melhor mínha V Amp 2.
    Vlw!!!

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ei pow procura aki

    sithknight
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    VinniCaur
    qnto vc pode gastar?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    VinniCaur
    Responda algumas perguntas, daí a galera vai poder te ajudar:
    -Que tipo de som quer tirar?
    -Quantos R$ tem disponível?
    -Pode ser compra pela internet?
    -Pode ser usado, ou só novo?
    -Qual teu equipamento atual, além da Vamp e do cubo?

    E em todo caso, procura na Busca que tem muita informação.

    VinniCaur
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Uns 500 reais... eu num quero grande coisa não... eu quero um simples que dê pra ficar mais alto e com mais qualidade....
    posso comprar em qlqr lugar...
    Eu tenho só o cubo, a V amp e uma guitarra menphis by tagima mg32 (eu acho)... é equipamento simples... só pra sair melhor na igreja...

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    VinniCaur
    compre outra guita x)

    VinniCaur
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pq comprar outra guitarra?
    O cubinho já não aguenta essa...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    VinniCaur
    Cara, já que pode ser simples mesmo compra algum Meteoro maiorzinho, ou um Crate GT65, que têm boa definição no Clean e uma distorção legal também.
    Ah, quanto à guitarra.. Bem, pra te falar a verdade eu tenho um certo nojo dessas MG32. São bem ruinzinhas mesmo. Se tá confortável pra voce, tudo bem, se ela te satisfaz, não precisa trocar. Mas saiba que na faixa de preço dela tem guitarras muito melhores.

    VinniCaur
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mas em termo da guitarra eu num tenho nada a reclamar não... até pq eu já toquei ela em outros amplificadores e o som ficou bom... só o meu q é bem fraco... comprei só pra ver se aprendia... e agora que to tocando preciso de um melhor
    vou dar uma olhada nesses

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    VinniCaur
    fala pra vc o msm q eu falei pra um outro ai, se vc tive um puco de pasciencia e junta um pouco mais, ou se ja tive a grana pode compra um Laney TF200 de 65w q é muito mlho q meteoro, crate na minha opinião e concerteza um laney vai te satisfazer bem mais, tem um clean legal e as distorções dele tb sao legais, é pré-valv, 3 canais, com equalização independente pro clean e para os drives, nao é grande, tem falante de 12, tem um volume legal, alto, e é inglês !!! e outro detalhe, laney concerteza tem muito mais mercado q crate e arghhh warm music !!!

    tb tem os amplis fender, vc acha ai uns modelos nao muito grandes e caros, só nao vo fala de modelso pq nao conheço muito os fender, mas sei q é o ampli q tem um puta clean maravilhoso e pra toca em igreja ta bom demais !!!!

    VinniCaur
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: VinniCaur
    · votar


    mas eu queria saber +- de qnts wats seria bom... uns 30 já tah legal? de 50w tava melhor ainda... mas dou preferencia a um bom e mais barato possível... pq aí eu microfono e mando pra mesa...

    VinniCaur
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    num precisa nem de distorção no amplificador... pq eu só uso distorção da V-amp... mas num sei se existe ampli de guitar sem distorção...

    VinniCaur
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguém ajuda!

    Emokiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Meu, alguns pode jogar pedra em min por falar isso, mais tenho um nitrous drive da meteoro a 3 anos.
    Meu.. esculacho muito ele, ensaio soh com ele no talo, jah caiu no chão diversa vezes, e nunca deu pau.
    E sempre liguei ele com um GDI 21 q tb eh da behringuer.
    Da uma olhada nele antes blz? Acho q tu vai gosta xD e nem eh caro!
    Abç!

    VinniCaur
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu ví um staner... 140 watts rms.... 770 reais, o q vcs acham?

    VinniCaur
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Heim?

    VinniCaur
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vi agora um da Meteoro 100watts rms 770 reais... e aí? q acham dele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda pra comprar um ampli novo!