Boss GT-8 + Amp novo que quero comprar

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


jerry horton
O Studio Pro é legal tbm, mas eu acho os Bandit's mais legais.

São bons amplis, vai fundo!

jerry horton
Veterano
# mai/07
· votar


Pois é! consegui um Bandit aki na minha cidade... Por 1699 reais, só que pechinchei pra caraio, tentei baixar o maximo e cheguei nos 1500... Vou lah comprar amanha...

Ahh, o falante nao eh Sheffield, pq n diz nd atras dele, mas mesmo assim o som é animal...

Abraço!

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


Eai galera comprei uma pedaleira boss gt8 sou leigo no assunto mais sei que vai servir pra tocar airon ,gans,bon jovi igual eu ouço no cd (isso e verdade)...
Minha proxima duvida é qual amp comprar de 800,00 a 1,300 SO TOCO EM CASA MAIS QUERO QUALIDADE E NAO POTENCIA ATE 50W TA BOM pra usar com ela prefiro transitor pela mao de obra barata e falaram que pra pedaleira GT e melhor os transitorizado...
taVa pensando nisso
vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..

OBRIGADO ESPERO QUE ME AJUDEM POR FAVOR

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


Eai galera comprei uma pedaleira boss gt8 sou leigo no assunto mais sei que vai servir pra tocar airon ,gans,bon jovi igual eu ouço no cd ou bem proximo disso (isso e verdade)...
Minha proxima duvida é qual amp comprar de 800,00 a 1,300 SO TOCO EM CASA MAIS QUERO QUALIDADE E NAO POTENCIA ATE 50W TA BOM pra usar com ela prefiro transitor pela mao de obra barata e falaram que pra pedaleira GT e melhor os transitorizados...
taVa pensando nisso
vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..
e as entradas quais precizo ter no meu amp para ligala....
OBRIGADO ESPERO QUE ME AJUDEM POR FAVOR

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


alguem

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..
ou