Boss GT-8 + Amp novo que quero comprar

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


jerry horton
O Studio Pro é legal tbm, mas eu acho os Bandit's mais legais.

São bons amplis, vai fundo!

jerry horton
Veterano
# mai/07
· votar


Pois é! consegui um Bandit aki na minha cidade... Por 1699 reais, só que pechinchei pra caraio, tentei baixar o maximo e cheguei nos 1500... Vou lah comprar amanha...

Ahh, o falante nao eh Sheffield, pq n diz nd atras dele, mas mesmo assim o som é animal...

Abraço!

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


Eai galera comprei uma pedaleira boss gt8 sou leigo no assunto mais sei que vai servir pra tocar airon ,gans,bon jovi igual eu ouço no cd (isso e verdade)...
Minha proxima duvida é qual amp comprar de 800,00 a 1,300 SO TOCO EM CASA MAIS QUERO QUALIDADE E NAO POTENCIA ATE 50W TA BOM pra usar com ela prefiro transitor pela mao de obra barata e falaram que pra pedaleira GT e melhor os transitorizado...
taVa pensando nisso
vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..

OBRIGADO ESPERO QUE ME AJUDEM POR FAVOR

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


Eai galera comprei uma pedaleira boss gt8 sou leigo no assunto mais sei que vai servir pra tocar airon ,gans,bon jovi igual eu ouço no cd ou bem proximo disso (isso e verdade)...
Minha proxima duvida é qual amp comprar de 800,00 a 1,300 SO TOCO EM CASA MAIS QUERO QUALIDADE E NAO POTENCIA ATE 50W TA BOM pra usar com ela prefiro transitor pela mao de obra barata e falaram que pra pedaleira GT e melhor os transitorizados...
taVa pensando nisso
vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..
e as entradas quais precizo ter no meu amp para ligala....
OBRIGADO ESPERO QUE ME AJUDEM POR FAVOR

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


alguem

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


vox valvotronix vt20+ com a pedaleira gt8 == FIKARIA BOM..
ou
marshall cfx30 + pedaleira gt8

ajudem ai galera....

Les Strato
Veterano
# mar/16
· votar


DUZZZI

vox valvotronix vt20+
marshall cfx30


Cara, eu desconsideraria estes amplificadores se fosse você. Eles ja possuem efeitos digitais integrados neles, e visto que você irá utilizar pedaleira, não há necessediade de pagar a mais por isso. Se você nao tivesse pedaleira eles seriam até legais pra fazer um som em casa, mas com pedaleira junto, nao fica aquela coisa toda.

O que recomendo é você dar uma olhada em alguns amps com autofalante de 12'. Com 1200 da pra achar algum peavey studio pro 112 (esse é bom até sem pedaleira) ou Laney lv 100 usado. Esses amplificadores são bem legais e como voce vai usar pedaleira, da pra usar em casa numa boa, mesmo eles tendo mais de 50W, ainda vao te entregar boa resposta em volume mais baixo. Além do que, se voce quiser tocar com alguma galera futuramente, estes amplificadores dão pro gasto.

Quanto tua afirmação:

comprei uma pedaleira boss gt8 sou leigo no assunto mais sei que vai servir pra tocar iron ,guns,bon jovi...

Sim, se souber mexer no equip todo fica legal.

... igual eu ouço no cd...

Dificil, mas... boa sorte.

Abraço

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


valeuuuuuuu

DUZZZI
Membro Novato
# mar/16
· votar


Les Strato

peavy bandit transturbe tambem ser.....
ta dificil acha vendedores confiaveis no ml

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-8 + Amp novo que quero comprar