quero compra um amp, mas num manjo d amp

    Autor Mensagem
    willa
    Veterano
    # ago/08


    Num manjo d amp...
    to procurando um d 15 W nu maximo 30W num precisa c muito potente
    mas tenha uma qualidad razoavelment boa,... boa... limpo e com distorssaum...
    na media d 800reais, nu max 1000

    pesquisei em varios lugares
    axei um line6, spider3 axo...15w e 600reais
    vale a pena?
    bom q tem algumas funssoes d pedal, soh naum sei se o som eh bom...

    num sei c ajuda, mas tenhu uma ibanez rg370, naum toco metal muito pesado mas gosto d um som incorpado...

    qualqueh ajuda eu agradesso...

    Slowhand-
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    foi mal aí cara, mas separa uma grana pra comprar um dicionário...

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pqp, odeio esse país

    WARamos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bom, pra tocar em lugares pequenos, tem o meteoro atomic drive..
    mas se for comprar meteoro, pega o vulcano 100...
    ta 1000 reais, e é bom... é bem potente, mas acho que valhe a pena, se for pagar isso...

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    willa
    As pessoas por aqui não gostam de novatos principalmente que escreve de qualquer jeito, erros de portugues e gramática são normais, e quem não é acostumado a ler o "Nerdeles" estranha um pouco e se confunde com o raciocínio.
    Quanto ao seu tópico, faça uma busca pela net e posta alguns modelos para que a galera diga algo pra voce sobre cada um.
    Line6 eu não gosto de alguns modelos, principalmente os FX's e simuladores.
    Meteoros são regulares.
    Eu indicaria o Laney LV200, mas esse tem 65W e custa em média R$1300.
    Quanto aos de menor potencia eu não sei opinar.

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    essa faixa que você especificou é bem complicada, não tem muita coisa nesses parâmetros (ampli de 15 a 30w, de 800 a 1000 reais).

    Porque os transistorizados nessa faixa de potência vão de 300 a 600 reais, e os valvulados vão de 1200 a uns 3000.

    Já que você tá disposto a gastar uma grana razoável, por que não olha um valvulado de 15W handmade?

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Luiz Almeida
    As pessoas por aqui não gostam de novatos principalmente que escreve de qualquer jeito,

    Não temos nada contra novatos. Alguns dos melhores usuários desse forum ainda são novatos...porém, odiamos novatos que escrevem de qualquer jeito

    Gosto muito dos laney, porem passam um pouco do preço!!

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    procure por algum ampli de uns 15" com falante de 8 ou 10" que deve ficar legal,
    se o ampli não tiver uma dist animal, depois vc pegal uns pedais e acerta hehe

    lbergamim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    willa
    mas tenha uma qualidad razoavelment boa,... boa... limpo e com distorssaum...
    Falante de 12' é o que há...
    vc acha um Laney LV100 nessa faixa de 800-1000... só como exemplo... mas procure outros tb...
    Depois de ter amps com falante de 12' qualquer falante de 10' ou 8' soam pra mim como rádio de pilha...
    Abraço.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ogaitnas

    procure por algum ampli de uns 15" com falante de 8 ou 10" que deve ficar legal,

    Seria 15W?

    lbergamim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    BaNdAiD
    Seria 15W?
    deve ser...

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    vc quer um amp de 30 w de mais ou menos 800 reais. bom se fosse eu eu pegaria um fender frontman 25 w deve tah custando uns 600, 650 reais. da uma pesquisada nele e ve o q vc acha.
    tb tem o landscape predator, nunca toquei nele, mas parece ser bom.

    flws

    LDC
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pega um amp com som limpo bom, ae pega um gdi21 ( custa uns 100 conto novo ) e tira as distorções dele... ele simula amplificadores fica legal em amp pequeno...

    pode mandar fazer um hande made tmb com 1000 reais, simples mas valvulado ... ai use pedais para ter uma boa distorção

    willa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Obrigado pelas dicas...e peço desculpas pelo modo que escrevi, eu realmente não sabia...
    Vi que falante de 12' é oque vai proporcionar um melhor som, vou olhar o Laney LV100.
    Estranho que eu axei poucos amplificadores parecidos, alguem tem uma dica de como pesquisar amplificadores... conheço muito pouco sobre algumas marcas e especificações.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    willa
    Cara beleza.
    Falante de 12'' é o máximo, exite muita coisa a respeito no fórum de amps.
    Procura um tópico sobre o lv100 e lv200, existe uma pequena diferença.
    Se voce quer algo pequeno compre um "genérico", sem "MARCA" embutida, coisa barata. Mas se quiser algo maior compre algo de MARCA e porte.
    Essa é a minha podre opinião.
    Se eu não pegar o LV200, vou lutar por um ValveKing, caso contrário pego um Condor pequeno.

    Sharper
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Luiz Almeida
    Essa é a minha podre opinião. O.O

    Nossa, cara. Humildade é uma coisa... Se auto-denegrir é outra rs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero compra um amp, mas num manjo d amp