Autor |
Mensagem |
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Não moro em São Paulo :/
|
Dr Jivago Veterano |
# mai/07
· votar
Eu tenho o Blazer 158 e ele tem um som limpo muito bom, a distorção é fraca, muito abafada, mas nada que um bom pedal de overdrive não resolva. O único senão é o falante de 8 polegadas, consigo pressão sonora melhor tocando com fone de ouvido no PC simulando caixa 4x12.
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Dr Jivago
Tu quer dizer ligar o amp no pc e botar um simulador de falante é isso?
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
Rage 158, eu axo otimo fala alto, a Equalizaçao dele eh otima, eh 1 otima pidida botei lado a lado com os meteoros de 20w atomic e nitrous, pra mim botou eles no chinelo, e o blazer se eu nao me engano tem reverb certo? dai vai de vc se ker este recurso ou nao, Peavey tem 1otima linha de amplis de pekena voltagem
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
Peavey tem 1otima linha de amplis de pekena voltagem
1 - Não existe voltagem própriamente dito, o correto é DDP (ou diferença de potencial), ou tensão.
2- [modo irônico on]
é de 15V ahhh aqui em casa não dá só de 110V ou 220V
[modo irônico off]
3- O correto é potencia, ja ouvi ate dizerem "wattagem" ou coisa parecida, não sei se esta errado, mas é inteligível que tem quantidade X de watts.
|
Dr Jivago Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
No PC eu uso um software simulador de amp limpo com caixa 4x12 e o drive dos pedais.
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Acho que amanhã mesmo vou comprar meu Peavey Rage 158 :o. se eu comprar posto aqui..
Vlw ae a todos..
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
AEEEEE, comprei o peavey rage 158 !!!! Um "mini-review", clean dele, adorei!!! Muito bom, limpinho.. equalizção legal também, distorção meio sem ganho, mas nada que o meu GDI não melhore.. É isso.
Flw ae
|
lucascoronaa Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
báá só quero ve, agora vais me bota no chinelo :~~
clean dele, adorei!!! Muito bom, limpinho..
não cara, eu acho q o clean é bem sujo.
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
lucascoronaa
Bom, tu é um comediante (Y)
|
Mário Ramone Membro Novato |
# out/14
· votar
Para não criar outro tópico vou fazer uso deste! Bem estou com 2 propostas de amplificadores ambos pelo mesmo valor! São: Peavey Blazer 158 e Crate Gx-15r (ambos com reverb). E alguns dizem q o Crate tem 30w e ñ 15 isto é vdde? E realmente oq me interessa, qual a melhor opção para vcs com maior experiencia? principalmente se tratando do canal drive de cada amplificador.
|
SkyHawk Membro |
# out/14
· votar
Mário Ramone Putz !!! Eu tenho um Rage 158, gosto muito do Clean, mas o canal drive nem deveria existir de tão ruim. Eu só uso o canal limpo dos amps pois o resto uso na pedaleira ou simuladores (notebook e ipad), o meu Rage 158 no limpo com bons efeitos faz um som muito bacana.
|
# out/14
· votar
b]SkyHawk[/b] vlw pela opinião! to quase ficando com o crate mesmo devido ao drive q deve ser melhor, achei q o drive do peavey até q era boa pelo oq ouço falar. Mas quem puder dar mais opiniões agradeço!
|
inExperienced Veterano |
# out/14
· votar
Quanto está pagando nos dois?
Tenho o Rage 158 e como nosso colega disse acima o drive dele é ruim. Tenho um Alien Mars.
Tem como testar os dois, na duvida eu iria no meu desconhecido, no caso o Crate.
O falante deste Crate é de quantos polegadas? se for maior que do Peavey que é de 8" pegue o.
|
# out/14
· votar
R$ 315 os 2 são falantes de 8"
|
inExperienced Veterano |
# out/14
· votar
Tem como testar? Se tiver seus ouvidos que vão decidir. Se não tiver, observe os recursos de cada um.
|