| Autor | 
Mensagem | 
Matheuss Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Não moro em São Paulo :/

| 
Dr Jivago Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Eu tenho o Blazer 158 e ele tem um som limpo muito bom, a distorção é fraca, muito abafada, mas nada que um bom pedal de overdrive não resolva. O único senão é o falante de 8 polegadas, consigo pressão sonora melhor tocando com fone de ouvido no PC simulando caixa 4x12.

| 
Matheuss Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Dr Jivago

Tu quer dizer ligar o amp no pc e botar um simulador de falante é isso?

| 
CaioPrimo Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Matheuss

Rage 158, eu axo otimo fala alto, a Equalizaçao dele eh otima, eh 1 otima pidida botei lado a lado com os meteoros de 20w atomic e nitrous, pra mim botou eles no chinelo, e o blazer se eu nao me engano tem reverb certo? dai vai de vc se ker este recurso ou nao, Peavey tem 1otima linha de amplis de pekena voltagem

| 
Henrique S. Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Peavey tem 1otima linha de amplis de pekena voltagem

1 - Não existe voltagem própriamente dito, o correto é DDP (ou diferença de potencial), ou tensão.
 2- [modo irônico on]

é de 15V ahhh aqui em casa não dá só de 110V ou 220V
 [modo irônico off]

3- O correto é potencia, ja ouvi ate dizerem "wattagem" ou coisa parecida, não sei se esta errado, mas é inteligível que tem quantidade X de watts.

| 
Dr Jivago Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Matheuss

No PC eu uso um software simulador de amp limpo com caixa 4x12 e o drive dos pedais.

| 
Matheuss Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Acho que amanhã mesmo vou comprar meu Peavey Rage 158 :o. se eu comprar posto aqui..

Vlw ae a todos..

| 
Matheuss Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  AEEEEE, comprei o peavey rage 158 !!!! Um "mini-review", clean dele, adorei!!! Muito bom, limpinho.. equalizção legal também, distorção meio sem ganho, mas nada que o meu GDI não melhore.. É isso.

Flw ae

| 
lucascoronaa Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Matheuss

báá só quero ve, agora vais me bota no chinelo :~~

clean dele, adorei!!! Muito bom, limpinho..
  não cara, eu acho q o clean é bem sujo.

| 
Matheuss Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  lucascoronaa

Bom, tu é um comediante (Y)

| 
Mário Ramone Membro Novato | 
 # out/14 
  · votar  
  Para não criar outro tópico vou fazer uso deste!  Bem estou com 2 propostas de amplificadores ambos pelo mesmo valor!  São: Peavey Blazer 158 e Crate Gx-15r (ambos com reverb). E alguns dizem q o Crate tem 30w e ñ 15 isto é vdde?  E realmente oq me interessa, qual a melhor opção para vcs com maior experiencia? principalmente se tratando do canal drive de cada amplificador.

| 
SkyHawk Membro | 
 # out/14 
  · votar  
  Mário Ramone Putz !!! Eu tenho um Rage 158, gosto muito do Clean, mas o canal drive nem deveria existir de tão ruim. Eu só uso o canal limpo dos amps pois o resto uso na pedaleira ou simuladores (notebook e ipad), o meu Rage 158 no limpo com bons efeitos faz um som muito bacana.

| 
 # out/14 
  · votar  
  b]SkyHawk[/b]  vlw pela opinião! to quase ficando com o crate mesmo devido ao drive q deve ser melhor, achei q o drive do peavey até q era boa pelo oq ouço falar. Mas quem puder dar mais opiniões agradeço!

| 
inExperienced Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Quanto está pagando nos dois?
  Tenho o Rage 158 e como nosso colega disse acima o drive dele é ruim. Tenho um Alien Mars.
  Tem como testar os dois, na duvida eu iria no meu desconhecido, no caso o Crate. 
  O falante deste Crate é de quantos polegadas? se for maior que do Peavey que é de 8" pegue o.

| 
 # out/14 
  · votar  
  R$ 315 os 2 são falantes de 8"

| 
inExperienced Veterano | 
 # out/14 
  · votar  
  Tem como testar? Se tiver seus ouvidos que vão decidir. Se não tiver, observe os recursos de cada um.

|