Peavey Rage 158, Peavey Blazer, Crate GT15 ou Atomic Drive 20?

Autor Mensagem
Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Não moro em São Paulo :/

Dr Jivago
Veterano
# mai/07
· votar


Eu tenho o Blazer 158 e ele tem um som limpo muito bom, a distorção é fraca, muito abafada, mas nada que um bom pedal de overdrive não resolva. O único senão é o falante de 8 polegadas, consigo pressão sonora melhor tocando com fone de ouvido no PC simulando caixa 4x12.

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Dr Jivago

Tu quer dizer ligar o amp no pc e botar um simulador de falante é isso?

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


Matheuss

Rage 158, eu axo otimo fala alto, a Equalizaçao dele eh otima, eh 1 otima pidida botei lado a lado com os meteoros de 20w atomic e nitrous, pra mim botou eles no chinelo, e o blazer se eu nao me engano tem reverb certo? dai vai de vc se ker este recurso ou nao, Peavey tem 1otima linha de amplis de pekena voltagem

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Peavey tem 1otima linha de amplis de pekena voltagem

1 - Não existe voltagem própriamente dito, o correto é DDP (ou diferença de potencial), ou tensão.
2- [modo irônico on]

é de 15V ahhh aqui em casa não dá só de 110V ou 220V
[modo irônico off]

3- O correto é potencia, ja ouvi ate dizerem "wattagem" ou coisa parecida, não sei se esta errado, mas é inteligível que tem quantidade X de watts.

Dr Jivago
Veterano
# mai/07
· votar


Matheuss

No PC eu uso um software simulador de amp limpo com caixa 4x12 e o drive dos pedais.

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que amanhã mesmo vou comprar meu Peavey Rage 158 :o. se eu comprar posto aqui..

Vlw ae a todos..

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


AEEEEE, comprei o peavey rage 158 !!!! Um "mini-review", clean dele, adorei!!! Muito bom, limpinho.. equalizção legal também, distorção meio sem ganho, mas nada que o meu GDI não melhore.. É isso.

Flw ae

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


Matheuss

báá só quero ve, agora vais me bota no chinelo :~~

clean dele, adorei!!! Muito bom, limpinho..
não cara, eu acho q o clean é bem sujo.

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa

Bom, tu é um comediante (Y)

Mário Ramone
Membro Novato
# out/14
· votar


Para não criar outro tópico vou fazer uso deste!
Bem estou com 2 propostas de amplificadores ambos pelo mesmo valor!
São: Peavey Blazer 158 e Crate Gx-15r (ambos com reverb). E alguns dizem q o Crate tem 30w e ñ 15 isto é vdde?
E realmente oq me interessa, qual a melhor opção para vcs com maior experiencia? principalmente se tratando do canal drive de cada amplificador.

SkyHawk
Membro
# out/14
· votar


Mário Ramone
Putz !!! Eu tenho um Rage 158, gosto muito do Clean, mas o canal drive nem deveria existir de tão ruim. Eu só uso o canal limpo dos amps pois o resto uso na pedaleira ou simuladores (notebook e ipad), o meu Rage 158 no limpo com bons efeitos faz um som muito bacana.

Mário Ramone
Membro Novato
# out/14
· votar


b]SkyHawk[/b]
vlw pela opinião! to quase ficando com o crate mesmo devido ao drive q deve ser melhor, achei q o drive do peavey até q era boa pelo oq ouço falar.
Mas quem puder dar mais opiniões agradeço!

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


Quanto está pagando nos dois?

Tenho o Rage 158 e como nosso colega disse acima o drive dele é ruim. Tenho um Alien Mars.

Tem como testar os dois, na duvida eu iria no meu desconhecido, no caso o Crate.

O falante deste Crate é de quantos polegadas? se for maior que do Peavey que é de 8" pegue o.

Mário Ramone
Membro Novato
# out/14
· votar


R$ 315 os 2 são falantes de 8"

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


Tem como testar? Se tiver seus ouvidos que vão decidir. Se não tiver, observe os recursos de cada um.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey Rage 158, Peavey Blazer, Crate GT15 ou Atomic Drive 20?