Trocar Marshall G30R CD por Crate GT15 ou Peavey Rage 158?

    Autor Mensagem
    Seattle
    Veterano
    # ago/08


    Eu tenho um Marshall G30R CD. Antigamente tinha banda e precisava de um amp de 30w, mas agora só quero um amp para estudo.

    Não gosto do som do meu amp e sempre tive vontade de trocar.

    Essa vontade aumentou quando um dia fui pra aula de guitarra e o amp de guitarra lá do curso deu problema, aí o professor ligou minha guitarra em um amp de baixo. Era um amp bem ferrado e bem velho, era um Gallien-Krueger de 15w, não me lembro o modelo. Por acaso eu tinha levado meu pedal GT-2 pro meu professor testar. Fiquei impressionado com o som, era bem grave e até em um solo bem simples o som era muito bonito. Eu queria comprar aquele amp de qualquer maneira mas eles não me venderam.

    Então eu queria saber se vale à pena trocar meu Marshall por um Peavey Rage 158 ou um Crate GT15. Estou à procura de um amp com som mais grave possível.

    To pedindo R$ 490,00 no meu Marshall, vou anunciar no Mercado Livre.

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Seattle
    porque tu num procura um amp de baixo de estudo?/

    Seattle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu também pensei nisso. Mas se eu fosse pegar um amp de contra-baixo, de 15w, qual seria a melhor escolha?

    Esse Amplificador de Baixo Crate BT15 é bom?

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Seattle
    Procura no Mercadolivre o Oliver GS-80 que é de guitarra
    Ele tem falante de 12" e potência alta.
    Tem tambem o Peavey TKO 15 que é de baixo
    E, segundo o Bertola, q é mestre aki no fórum, o Meteoro Space Bassman 50W q é pra baixo tem um som ótimo e falante de 12" e reverb

    Seattle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esse Amplificador de Baixo Crate BT15 é bom?

    Qual desses amps tem o som mais grave ? Peavey Rage 158 ou um Crate GT15 ?

    Valeu!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Seattle

    o peavey e o crate são legais... mas vc não vai melhorar tanto assim seu som... nem sei se compensa TANToo.. vale mais, vender o Marshall e pegar um Meteoro Space Bass.. falante de 12 e tal.. aí c vai sentir uma boa melhora.

    abraço e boa sorte

    Seattle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pessoal aí com mais experiência ... por favor, não quero fazer besteira ....

    Mais alguém acha que não vale tanto a pena vender o Marshall e comprar um amp de 15w ? Mesmo que eu compre um amp de baixo ?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    15w n quer dizer nada... existem péssimos e excelentes amplis com tal potência.

    Seattle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tô procurando de 15w porque não quero gastar muito dinheiro, e porque é só pra estudo e pra tocar junto com umas bases e fazer umas gravações só por prazer mesmo.

    Pelo que eu pesquisei aqui no forum, a briga pelo melhor amp de 15w fica entre o Crate GT15 ou Peavey Rage 158 mesmo.

    De repente se eu listar meu equipamento e o tipo de som que eu toco fica mais fácil.

    Guitarra: Cort M-200
    Pedal: Sansamp GT-2

    É pra tocar 30 Seconds to Mars, Linkin Park, Foo Fighters, Silverchair, Guns n Roses, Coldplay.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vai de Peavey cara.

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    esse crate de baixo é legal..mas sugiro tu testar os moug também!!=D

    mas se for de amp de guita..tanto peavey quanto crate são bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Marshall G30R CD por Crate GT15 ou Peavey Rage 158?