Qual Peavey: Rage 158 ou Blazer 158?

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # dez/06


    Vo compra um cubo desses agora,masi pra toca em ksa mesmo,mas to numa duvida cruel.

    Eo meu dilema é entre dois amps praticamente iguais:o Peavey Rage 158 e o Peavey Blazer 158.Os amps sao praticamente iguais,a unica diferença é q o blazer tem reverb e o rage naum.mas o q fodi mais aninda é que a diferença de preço do blazer pro rage chega ate R$120,00

    Eu naum sei se eu compro o Rage,e uso o reverb do meu X V-amp(que eu acho lengalzinho) ou pego o Blazer e uso o reverb do amp(dizem q sao melhor queo dah pedaleira)

    Rifferman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Matheus_Br5000
    se o reverb for de mola vale sim

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pra voce que tem ja tem reverb nao compensa não. O Reverb do Blazer não é de mola.

    Pega o Rage.

    Blue Jazz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se você for tocar SEMPRE com a pedaleira, não há porque comprar um amp com reverb... se pretender usar a guitarra plugada direto no amp em algumas ocasiões, aí sim vale à pena.

    Hibasaki
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pega o Rage, o meu amigo tem e eh um putz ampli trasistor, se o que o Bend tah falando eh verdade, naum tenha dúvida

    Racha Cuca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguém quer de comprar um Peavey Bandit 112? R$ 995,00!!! Com Foot!!!
    leftbehind_1@hotmail.com

    Sávio_RJ
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Vou ressuscitar porque há uma informação incorreta num dos posts.
    O reverb do Peavey Blazer 158 é de mola sim.
    O pequeno conjunto de 2 molas fica junto à placa de circuito do amplificador, dentro do gabinete, sendo visível apenas se desmontar o gabinete, como eu já desmontei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Peavey: Rage 158 ou Blazer 158?