Behringer X Laney

    Autor Mensagem
    Losker
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Losker


    Olá galera tudo certo??? Aqui sussa!!!

    Bom tenho um Laney TFX3 Twin - Pre-Valvulado com Falantes Cellestion 2x12 total 120RMS,

    e quero trocar por um Behringer

    V-TONE GMX1200H (2X60 RMS)


    ULTRASTACK BG412S (4x12")



    Gostaria de saber se compensa a troca... eu toco new metal e metal tenho uma guitarra 7 cordas hand-made uso captações Spirit

    Eu usei o Laney e percebi que o limpo é muito bom... seus efeitos são insatisfatórios, seu drive1 é tosco... digo é pra hard rock rosk classico ou mais fraco.... seu drive2 da pra tirar um hard core e metal, mas tem um ruido muito alto que atrapalha quando esta sem tocar e chia quando tocando.... bom é mais ou menos isso!!!!


    Queria que avaliassem a situação e me guiassem!!!! obrigado pela atenção!!!!


    Obs.: ainda logo mais comprarei uma pedaleira valvulada que fara to o trabalhode efeitos e drives e simulações.... cosiderem isso...

    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ta e qual a tua dúvida?

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Compra uma Tonelab SE de uma vez

    Losker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tonelab SE

    Eu tava pensando nessa: Zoom G9.2tt


    mas essa que me disse parece legal!!!! o me diz????

    Losker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ninguém mais pra ajudar??? Abraços!!!

    Na moral
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara eu tenho esse cabecote.... as distorcoes sao fuderosas, os efeitos sao legais, pra vc ter um controle melhor dos efeitos vc precisa ter um controlador MIDI..... Nunca toquei nesse laney, mas se sua preocupacao sao as distorcoes pode ficar tranquilo esse amp manda bem mesmo com vc pensando em comprar uma pedaleira. De qualquer forma eh estremamente importante vc testar pra ver se te agrada.... e qq duvida sobre o equipo se eu puder ajudar eu to ai... flws

    Losker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    nossa cara legal!! Cara é que o Laney num gostei mesmo... e ja ouvi fala muito bem do Behringer e algumas vezes ruim... mas no geral só boas coisas!!!!

    Então queria saber se tem perda de sinal entre as trocas de banco pela pedaleira midi dele, e talvez inves de uma pedaleira como as citadas nos posts acima compense eu comprar um v-amp pro que custa muito menos que essas pedaleiras... e com certezam esteticamente e sonoramente eu prefiro 4X12 do que 2X12.... ainda mais com simulação!!!

    Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Losker
    cara esse v-tone é um power com o gdi no pré, tipo, com 100,00 vc compra um gdi usado e ve se curte, eu acho o som do gdi meio apagado.

    que vc acho desse captador da spirit? vc pegou de alnico ou o ceramico?

    vc ta mesmo afim de ficar carregando caixa 4x12? é um saco, é muito pesada e sempre tem que ter alguém pra ajudar a levar ela. Fica com seu laney que tem bom som limpo e depois a pedaleira faz o resto ou pega um carvin sx200 e depois uma 2x12 pra ligar junto.

    Losker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Então cara o captado é cabuloso heim!!!!! É um Spirit 7 Cordas Alnico!!!! Nossa num tenho do que reclamar.... gostei muito do timbre, mas pode ser que tenham pessoas que não curtam pois ele é um pouco estridente (mais agudo do que os tradicionais) mas pra eu que uso 7 cordas (A E A D G B E) cordas Daddario 10-59 fica lindo!!!!

    Mas então eu fico com os 4x12 pois pra mim isso num vai fazer diferença na hora de tocar....sempre tem um doido pra ajudar!!! hehehe :)

    Mas valeu as dicas!!! abraços!!!

    Na moral
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Losker
    Cara eu nao tenho a controladora midi pra te falar se demora pra trocar ou nao =/ ... pelo q eu to vendo vc tah bem interessado e na caixa 4x12 hehehe...
    se vc comprar um v-amp vai ficar mais ou menos na mesma na hora da troca de efeitos, pq o cabecote vem com o mesmo footswich do v-amp (dois pedais) soh q no cabecote um pedalzinho troca o canal e o outro liga/desliga o efeito e no v-amp eu acho q eh IP DOWN .... e essa de ligar e desligar o efeito nao tem atraso significativo nao...

    Losker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Losker
    Cara eu nao tenho a controladora midi pra te falar se demora pra trocar ou nao =/ ... pelo q eu to vendo vc tah bem interessado e na caixa 4x12 hehehe...
    se vc comprar um v-amp vai ficar mais ou menos na mesma na hora da troca de efeitos, pq o cabecote vem com o mesmo footswich do v-amp (dois pedais) soh q no cabecote um pedalzinho troca o canal e o outro liga/desliga o efeito e no v-amp eu acho q eh IP DOWN .... e essa de ligar e desligar o efeito nao tem atraso significativo nao...



    Ok muito obrigado pelo esclarecimento!! Abraços!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer X Laney