Alguem encontro defeito do Laney Lv 300 / (Twin)

Autor Mensagem
Curujito
Veterano
# abr/07
· votar


B.Frusciante
Puts ai eu não sei quem... mais se tiver deve ficar mais interessante.
falow.

Curujito
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa mais então por 1550 o Laney LV 300 TWIN esta barato não tá???
O cara da hendrix me ofereceu esse preço...
SO falta eu ter um tempinho pra ir ate são paulo testar e escolher meu amp...

seuneco
Veterano
# mai/07
· votar


Eu comprei um Laney LV-300 estou muito satisfeito, ampli muito bom, ele tem um botão "bright" deixando o som clean da minha fender muito lindo sem falar na potencia que é muito grande quando eu estou tocando na igreja não coloco o volume no "5" e os irmãos já estão pedindo bra baixar. Valeus!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/07
· votar


Curujito
Cara, desculpa estar de respondendo só agora.
Eu to mesmo preocupado e se ele tem defeitos saca... xiados, ruidos,,, mal contatos,,, defeitos nos cabos ou no foot essas coisas.....
POrq no modelo antigo isso acontecia alguma vezes problema no cabo do foot
. Cara é o seguinte, como essa série é a série renovada das TF's, acho que esse tipo de coisa foi dirimida, pq se vc saca, a TF-300 Twin é muito boa, mas é On Board e sempre tinha alguém aqui falando que deu problema num negócio aqui e alí, e aí o bicho se alastrou, enfim. Parece que as séris LV não são construídas no sistema On Board e estão melhores no quesito som, timbre e tal, na minha opinião, lógico. Agora pegar um equipamento já pensando no seu defeito num é ter pensamento muito pessismista não?! Todo equipamento mal cuidado dá defeito... Abraço!!!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Na moral, com 1800 contos, eu fazia um All-Tube Handmade, em vez de catar qualquer pre-valvulado destes.

Mjung
Veterano
# out/07
· votar


Sou novo aki no forum, ja li td que é tópico a respeito da serie lv da laney mas oq mais encontrei foram tópicos sobre o lv100, 200 e 300 e o meu interesse é no lv300 twin 2x12 e 120watts.
Pelos comentarios q vi sobre a linha lv me parecem q são muito bons mesmo no que diz respeito a qualidade sonora e durabilidade.

Depois de um tempo pesquisando decidi q vou pegar o lv300 twin mesmo ja que procuro potencia para ensaios e pequenas apresentações e um bom clean, a dist eu gostei mas não achei tão legal pro tipo de som q eu curto (nirvana, alice in chains, sound garden), mas isso nao me preocupa pq pretendo usar pedal analogico.

Resumindo....vou pagar 1.350,00 a vista no lv300 twin e acho q é um ótimo preço ja que nao tenho como pagar por um all-tube.

Acho q estou fazendo um bom negocio, oq vcs acham ?

Abraço e obrigado.

Marcio Baron
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoas, estou "upando" o topico para não criar outro...

Mas e então, o tempo passou, e será que alguem pode me dizer se o amplificador Laney LV 300 apresentou algum tipo de problema?

Obrigado a todos.

Marcio Baron
Veterano
# mai/09
· votar


Up, again.

Marcio Baron
Veterano
# mai/09
· votar


Então pessoal...


Eu descobri que alguns aparelhos deram problemas no canal de Drive, com algum tipo de curto ou valvula indo para o saco.


Isso Confere???

Valeu.

Liro_Points
Veterano
# mai/09
· votar


Marcio Baron
Tem 1 ano e meio que comprei meu LV 300 Twin e até agora não deu nada de errado com ele...

Marcio Baron
Veterano
# mai/09
· votar


Liro_Points


Valeu!

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# jun/14
· votar


galera vo da um up sinistro

peguei o amp, mas o cara esqueceu o cabo do foot, e sem o foot ligado o amp so funciona no clean, se trocar pro drive ele fica mudo, ou fala super baixo, é o lv300 twin...

ele vai mandar o cabo pelo correio, vamo ver se da certo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem encontro defeito do Laney Lv 300 / (Twin)