Laneys Gh100l, Tt100h e Vh100r

Autor Mensagem
Raphael cox
Veterano
# nov/07 · Editado por: Raphael cox
· votar


lemingue

Olá, olha...eu ia comprar esse TT50H há um tempo atrás....me pareceu muito bom...infelizmente eu não pude testar, mas pelo que eu ouvi é um som perto dos marshall (o high gain). não sei te dizer se o clean é essas coisas todas por causa das Valvulas EL34 ou EL84 , não lembro agora...

Essas caixas laney são boas sim...os equipos laney em geral são bons...

100Watts valvulado em apartamento??

rapaz...sinto muito, dá não!!! é muito alto e você não passaria do volume 1 ou 2!!! é muito alto... e distorções geralmente ficam boas em volumes mais altos, pois saturam as valvulas de power, ai sim fica bom!!!

o meu amp tem multi-potencia, posso escolher entre 50,100 e 120...e no ensaio e pequenos e medios shows uso ele em 50W para você ter uma ideia, e não consigo para de 12H normalmente!!!!

compre o TT50h, mas seria bom testar

lemingue
Veterano
# nov/07
· votar


Raphael cox

Essa é a questão... testar... Nunca vi um. O VH100R já é mais tarimbado.

Valeu amigo.

Raphael cox
Veterano
# nov/07
· votar


lemingue

mas eu acho que se você olhar esses outros e gostar...pode ser que goste mais do TT...dá um olhada nos samples no site da laney..tira uns 20% de mixer e outras melhoras e ve se está no seu gosto

lemingue
Veterano
# nov/07 · Editado por: lemingue
· votar


Essa é pra quem sabe...

Pessoal, alguém sabe me dizer as diferenças de timbre entre um TT100H e um VH100R?

Sei que a linha GH por ser mais simples tem um som melhor mas não é muito versátil, a linha TT parece ser mais moderninha... isso afeta a qualidade do som em relação ao VH100R?

Em relação as caixas...

GS412IA - 4X12 com falantes celestion 70 eighty
http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=tt412a

e

TT412AX - 4X12 com falantes celestion Vintage 30
http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=tt412a

O Vintage 30, com raras excessões, parece ser uma unanimidade. E esse 70 eighty? É tão ruim assim para a caixa custar a metade, ou o 30 é bão demais mesmo?

Ahhh....

lemingue
Veterano
# nov/07
· votar


to dando um up por causa do diamar...

lemingue
Veterano
# dez/07 · Editado por: lemingue
· votar


Já defini pela caixa do TT.

E os heads? TT x VH. Ninguém...?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laneys Gh100l, Tt100h e Vh100r