Laneys Gh100l, Tt100h e Vh100r

Autor Mensagem
Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07


Gostaria de saber o número de válvulas que possui os Laneys GH100L, TT100H e o VH100R. No site da Laney só informa o modelo das válvulas de pré e de power.

Agradeço desde já,

Abraços.

carlos adolphs
Veterano
# mar/07
· votar


Lynch Malmsteen
Buenas!Cinco no pré e quatro no power.[]'s

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


carlos adolphs

Obrigado. Mas ainda tenho uma dúvida.
Vi num site esses cabeçotes e nas especificações do produto dizia que o GH100L possui 2 válvulas de power em outro site dizia que o TT100H possui 6 válvulas de pré e 4 de power.

Abraços.

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


Os links dos sites que me referi no post anterior:

1) http://www.equipo.com.br/produto.aspx?cdmodel=GH%20100L&cdmarca=LANEY& linha=117&tipo=154&estat=2

2) http://www.equipo.com.br/produto.aspx?cdmodel=TTH%20100A&cdmarca=LANEY &linha=117&tipo=563&estat=2

Abraços.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


Lynch Malmsteen

2 de power seria o GH50L

carlos adolphs
Veterano
# mar/07
· votar


Lynch Malmsteen
No primeiro caso, a loja errou, as especificações de válvulas são do GH50L.Impossível conseguir 100w com 2X 5881.
No segundo caso, realmente tem uma ecc83 a mais pois são 3 canais na entrada.Agora uma pergunta, que diferença faz pra vc o nº de válvulas, tá preocupado com a manutenção?[]'s

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


carlos adolphs

Obrigado !! Era só curiosidade mesmo.
Procurei na internet preços de Marshalls JCM (800, 900 e 2000), mas não achei novos, só usados. Desculpas mudar de assunto, mas você sabe quanto custa em média um Marshall JCM (800, 900 e 2000) nunca usado ?

Abraços.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


Lynch Malmsteen

uns 5500 o jcm 2000 e uns 7 mil o jcm 800

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


Eric Lance Abbott

Obrigado amigo.

Abraços.

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


E o Laney TT100H, vocês sabem o preço de um nunca usado em média ?

Abraços.

carlos adolphs
Veterano
# mar/07
· votar


Lynch Malmsteen
Entre R$3500,00 e 4000,00.[]'s

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


carlos adolphs

Eu tenho uma dúvida. Existem amplificadores com menos válvulas que outros e que são melhores ?

Abraços.

carlos adolphs
Veterano
# mar/07
· votar


Lynch Malmsteen
Existem.O nº de válvulas não dá uma idéia exata de bom ou ruim.E aproveitando, para fazer uma correção que meu amigo Marcelo alertou.Os Laney GH tem 4 Válvulas no pré e os TT e os VH, tem 6( média 5 , ehehehe).[]'s

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


carlos adolphs

Obrigado. Gostaria que você responde no tópico "Soquete de válvulas".

Abraços.

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07 · Editado por: Lynch Malmsteen
· votar


carlos adolphs

Amigo, você sabe quais válvulas (marca) são usadas nesses Laneys (GH, TT e VH) ?

Abraços.

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


carlos adolphs

Amigão, desculpa ficar te perguntando toda hora várias coisas, mas você saca muito de válvulas e amplificadores valvulados. Eu ainda sou "leigo" !!
Aguardo suas respostas nesse tópico e no tópico Soquete de Válvulas.

Abraços.

carlos adolphs
Veterano
# mar/07
· votar


Lynch Malmsteen
Buenas!Geralmente os equipamentos ingleses usam valvulas TAD.

Lynch Malmsteen
Veterano
# mar/07
· votar


carlos adolphs

Obrigado amigo.

Abraços !!

andre bsb
Veterano
# mai/07
· votar


olá pessoal. comprei um tt100h e gostaria de saber se ele é melhor ou perde em termos de qualidade em raleção ao VH 100R. pois eu iria comprar-lo. acabei optando pelo tt 100, pois ele tem recursos midi e ai eu posso controlar os racks pelo foot do cabeçote. eu pretendo usar um JMP-1 e G -MAJOR nele. para ligar todos eu comprei também um FURMAN. e agora quero me desfazer do meu pod xt "feijão" para comprar um pod xt pro rack. eu tenho um controlador do vetta e não quero me desfazer dele ele é muito bom. e usando o pod xt pro eu o usarei para controlar os racks. apesar que eles têm um som que o pod não tem. valeu. agurado pela ajuda.

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


Lynch Malmsteen
olha como é simples de vc saber exatamente o q tem cada um desses modelos q vc pergunto !!!
http://www.laney.co.uk/index.php

andre bsb
Veterano
# mai/07
· votar


obrigado pela ajuda, valeu. mas eu já pesquisei nesse sítio. no da equipo e em outros sítios. visitei vários fóruns e comentários sobre os amplis da laney. e especificamente sobre os cabeotes vh100r e tt100h. a primira vez que o vi em vídeo foi com andy timmons. muito obrigado.

andre bsb
Veterano
# mai/07
· votar


outra pergunta. eu pretendo usar o JMP1 e o G-major no TT100H por enquanto sem controlador, pois eu não comrerei outro controlador só para controlar os dois racks, contudo quando eu comprar o POD XT PRO usarei todos eles juntos. e o pod xt pro será o que usarei para controlar o JMP1 e o G-MAJOR. estes têm um qualidade muito, mais muito boa mesmo. qual a melhor ligação que devo fazer para que eu usufrua de todos os recursos dos racks e tt100h?

andre bsb
Veterano
# mai/07
· votar


olá pessoal. gostaria de saber se vale apena comprar um mesa boogie triaxis sendo que eu já tenho o marshall JMP1? se comprasse seria para usar os dois juntos e alternar nas distorções e sons limpos, e os dois ligados ao G-Major e Pod xt pro

andre bsb
Veterano
# jun/07
· votar


OLÁ PESSOAL. TUDO BEM? RECEBI O TT100H E JÁ ESTOU USANDO, QUERO DIZER QUE ELE É MUITO, MUITO MELHOR DO QUE EU IMGINAVA. EU O LIGUEI SEM EFEITO DE RACKS. LIGUEI A GUITARRA DIRETAMENTE NELE. O SOM É ANIMAL. E QUANDO EU LIGUEI O JMP1 O G-MAJOR NELE NO RETURN O SOM FOI MELHOR AINDA. ELE TEM UM FOOT "F6" QUE INCRÍVEL. ELE ALTERNA ENTRE OS TRÊS CANAIS E OS DOIE VOLUMES E AINDA ACIONA O REVERB.

Guitarrist
Veterano
# jun/07
· votar


andre bsb
Cara, fala um pouco do som do ampli! As distorções chegam a sons higains? Dei uma olhada no site da laney, parece ser animal hein! Vc comprou aonde?

andre bsb
Veterano
# jun/07
· votar


OLÁ. O SOM DELE É MUITO ANIMAL. SEM CONTAR QUE É 100% VALVULADO. SEIS VÁLVULAS DE PRÉ E QUATRO DE POWER TODAS VÁLVULAS TAD. O SOM DA DISTROÇÃO NO CANAL TRÊS É MUITO BOA. MEU JMP1 PODE ATÉ FICAR DE LADO UM POUCO AGORA. JÁ PEÇO DESCULPAS, POIS NÃO POSSO GRAVAR NEMHUM SOM E DISPONIBILIZAR PARA VOCÊ POSSAM OUVIR. MAS UMA COISA É CERTA O SOM DO TT100H É ANIMAL. EU O COMPREI NA MADE IN BRAZIL. CHEGAM SIM. E SE VOCÊ EQUALIZAR LEGAL O SOM FICA MUITO BOM. ESPERO AGORA COMPRAR UM MESA BOOGIE TRIAXIS PARA LIGAR TUDO JUNTO INCLUSIVE COM O JMP1.

andre bsb
Veterano
# jun/07
· votar


DIGO MAIS, QUEM TIVER PLANOS DE COMPRAR UM VH100 OU UM TT100H. COMPRE PELO MENOS DO TT100H EU FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. EU IA COMPRAR O MARSHALL JCM900, MAS O PREÇO ME DESANIMAOU SERIA UNS 9.000 REAIS. CONTUDO O LANEY SAIU POR 5.700 COM CAIXA GS412IA. TODOS NOVOS. OS FALANTES SÃO CELESTION DE 80W. A CAIXA DA 300 RMS. AGORA ESTOU JUNTANDO GRANA PARA COMPRAR O POD XT POR E MESA BOOGIE TRIAXIS.

ironcrocop
Veterano
# jun/07
· votar


só sei dizer os caras q usam os respectivos modelos
GH100 Paul Gilbert, TT100 Kiko Loureiro e VH100 Edu Ardanuy.

andre bsb
Veterano
# jun/07
· votar


olá pessoal. gostaria de uma dica. eu já havia dito que compraria um triaxis da mesa boogie, porém o valor me desanimou pois ele usado sai por 4.500 ou 5000. foi ai que eu achei o ENGL E 570 SE na http://rocksolidamps.com/index.php?contain=description&ii=53&mid=2 e gostei muito vejam e ousam o som disso. eu pesquisei e vi que se eeu troxer de fora esse equipamento fica mais em conta do que comprar um mesa boogie usado. digam suas opiniões. valeu. até mais

lemingue
Veterano
# nov/07
· votar


Olá pessoal!!!

Estou em dúvida entre três amps da Laney: GH50L, TT50H e o VH100R.

Vou usá-lo para tocar de tudo, mas principalmente pop e rock/heavy 70 e 80.

O GH50L, só tem um canal. Se alguém souber como deixá-lo tão versátil quanto os 2 abaixo vou agradecer. Se ele fosse 2 canais... nem tava fazendo esse tópico...

O TT50H, tem 3 canais, mas não tenho muitas informações sobre ele (qualidade do som, durabilidade). Já li o manual, sei que tem recurso MIDI e etc, só que as vezes isso pode virar uma faca de 2 gumes;

O VH100R é que mais se encaixa, all tube, 2 canais.

A minha preferência era um head 50 + 2x12, mas se valer a pena pego um 100 e 4x12. Tenho um Marshall VS-100 que posso usar como gabinete quando não quiser/puder levar o trambolhão 4x12, e de lambuja levo um amp back-up.

Agradeço a quem puder me ajudar a tirar umas dúvidas sobre o assunto.

Vamos as perguntas...

1 - Dá para tocar com o VH100R em volumes de "apartamento" sem perder qualidade?

2 - Alguém conhece o TT50H? É bom?

3 - A 4x12 da Laney GS412IA é boa? E as 2x12 da Marshall (1922 e 1936)?

Falou pessoal!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laneys Gh100l, Tt100h e Vh100r