Microfones para gravação SM 57 ou Beta 57A

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


carlos adolphs
hauhauahua Acho que tudo ficou mais claro com a postagem do Regnum_irae. Estamos falando praticamente a msm coisa, na verdade, mas usando terminologias diferentes. Concordo em 100% com teu post acima, inclusive corroborando com minha idéia de que as diferenças são importantes e devem ser consideradas!

Boa, complementa tudo!

Vc pode dizer o SM58 é o bom para a sua voz, e eu digo que o MXL990 é bom para a minha, e ambos estamos certos.
Cara, adoro esses Marshall... Usei pra fazer um trabalho de locução uma vez e já havia feito algumas trilhas com um Neumann. Pro meu espanto, a qualidade ficou tão próxima que a edição misturou ambos sem a necessidade de equalização.

E olha, acho que tem muita informação importante por aqui, inclusive pra alimentar de dados o nosso amigo andifranssatto para a compra de um microfone que atenda as suas necessidades.

Abraços!

carlos adolphs
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Com certeza!Uso direto os MXL990 e 440, os 990 ficam o "bicho" para cordas e Tops de batera, os 440 ficam quase iguais aos Neumann.Quando faço gravação de ensaios e demos simples, uso eles direto, enquanto os "masters" repousam no seu trono, no armário...Um abraço!

wiskeria
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
foi o que quis dizer... Beleza!

w.lopes
Veterano
# mai/07
· votar


carlos adolphs
cara! vou comprar esse microfone groovim para fazer uns testes! vlw pela dica! á! o q vc acha em microfonar uma guitarra com um condensador? vlw

w.lopes
Veterano
# mai/07
· votar


carlos adolphs vlw mesmo pela dica! comprei o micro , testei em meu amp!
cara muito bom mesmo!
vlw1 um abraço!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Microfones para gravação SM 57 ou Beta 57A