Fender Bassman 100 (ampli de baixo)

    Autor Mensagem
    squall21
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal, utilizei a busca porém só encontrei opiniões a respeito de Fender Bassman para guitarra.

    Seguinte estou à procura de um bom ampli para baixo, o estilo que eu toco é rock, porém não quero um ampli que "suje" muito o som.

    Estava procurando e achei este ampli na Hendrix, parcelado em até 15x... o que acham dele?

    []'s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    squall21
    Esse amp aí é um combo ou cabeçote?
    Atente para o fato que 100 WRMS até dá para ensaiar, mas não dá para palco não. Para isso vc precisará do dobro disso.
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    squall21

    um bom ampli para contrabaixo sao os galien krueger 400rb ou 800rb ... são muito bons ...
    tem os copia meteoro q na verdade tem algumas modificações das quais fazem o custo cair muito .. e o preço é o mais interessante .. acho q uns 1600 contos ..
    mas eh soh o cabeçote as caixas tu tens q comprar a parte ..

    em breve teremos uma opção handmade ... pois para contrabaixo não tem ninguem que faz nao eh mesmo?

    abrax

    boleterodectba
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Acho que este bassman é transistorizado e não tem ligação com os bassman famossos valvulados...

    megadeth2612
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    squall21

    O Pedrone é baixista e se não me engano também faz amp para baixos. Entra em contato com ele. Abraços.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    squall21
    Nas opções que vc tem nesta faixa de preço, de cubo Transistorizado(esse Fender é...), eu investiria inicialmente no BX-4500H da Behringer, comprado do Joaberosa, no ML, pois o preço é bem abaixo da Hendrix.Com a diferença, vc terá grana para comprar ou mandar fazer um set de 4X10" e um de 1X15".Com isso vc teria um full stack idêntico ao GK800RB, e com performance muito semelhante(450W de potência).Caso não queira essa opção, vá nos cubos Hartke, que são mais em conta e tem a mesma potência.Agora se sua opção é dizer(com razão) -Tenho um Fender!, o Bassman transistorizado é uma boa opção.Note que o Bassman 59 valvulado custa R$7900,00...Esse eu indico, porém seu bolso não vai gostar nadinha...Um abraço!

    squall21
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    É um combo

    _BLACKMORE_
    Legais esses Gallien-Krueger, não conhecia. Mas em quais lojas posso encontrá-los?

    carlos adolphs
    Eu até já olhei esse Behringer, mas acho que prefiro um combo, atualmente a idéia de comprar separado cabeçote e caixas não me agrada muito. Inclusive estou pensando em pegar um ampli mais barato, que me atenda por uns anos, e depois vendê-lo e mandar fazer um handmade. Ouvi elogios ao Staner BS150, sai por R$750,00 em 12x, cabe bem no meu orçamento atual. Ele vale a pena?


    Claro, o Bassman 59 era minha primeira opção, mas não a do meu bolso =D

    Abraços!

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    squall21
    Buenas!Esse Staner aguenta bem a pauleira e é fácil de transportar.Dá uma olhada no site do www.joaberosa.com.br que lá deve ter uns combos Behringer que são bem em conta.[]'s

    squall21
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    acabei comprando o Staner BS150 pessoal, depois posto o que achei dele.

    obrigado!

    squall21
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    acabei comprando o Staner BS150 pessoal, depois posto o que achei dele.

    obrigado!

    Filipe Reis
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Boa escolha!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    squall21

    Legais esses Gallien-Krueger, não conhecia. Mas em quais lojas posso encontrá-los?

    eles sãomeio q carne de boi aqui em sampa nos estudios .. e a meteoro os copia ... com algumas modificações ... cara... nas lojas da teodoro tem ..
    tango .. hendrix ... playtech ... ginga ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Bassman 100 (ampli de baixo)