Autor |
Mensagem |
squall21 Veterano |
# mar/07
Pessoal, utilizei a busca porém só encontrei opiniões a respeito de Fender Bassman para guitarra.
Seguinte estou à procura de um bom ampli para baixo, o estilo que eu toco é rock, porém não quero um ampli que "suje" muito o som.
Estava procurando e achei este ampli na Hendrix, parcelado em até 15x... o que acham dele?
[]'s
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/07
· votar
squall21
Esse amp aí é um combo ou cabeçote?
Atente para o fato que 100 WRMS até dá para ensaiar, mas não dá para palco não. Para isso vc precisará do dobro disso.
Abç
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
squall21
um bom ampli para contrabaixo sao os galien krueger 400rb ou 800rb ... são muito bons ...
tem os copia meteoro q na verdade tem algumas modificações das quais fazem o custo cair muito .. e o preço é o mais interessante .. acho q uns 1600 contos ..
mas eh soh o cabeçote as caixas tu tens q comprar a parte ..
em breve teremos uma opção handmade ... pois para contrabaixo não tem ninguem que faz nao eh mesmo?
abrax
|
boleterodectba Veterano |
# mar/07
· votar
Acho que este bassman é transistorizado e não tem ligação com os bassman famossos valvulados...
|
megadeth2612 Veterano |
# mar/07
· votar
squall21
O Pedrone é baixista e se não me engano também faz amp para baixos. Entra em contato com ele. Abraços.
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/07
· votar
squall21
Nas opções que vc tem nesta faixa de preço, de cubo Transistorizado(esse Fender é...), eu investiria inicialmente no BX-4500H da Behringer, comprado do Joaberosa, no ML, pois o preço é bem abaixo da Hendrix.Com a diferença, vc terá grana para comprar ou mandar fazer um set de 4X10" e um de 1X15".Com isso vc teria um full stack idêntico ao GK800RB, e com performance muito semelhante(450W de potência).Caso não queira essa opção, vá nos cubos Hartke, que são mais em conta e tem a mesma potência.Agora se sua opção é dizer(com razão) -Tenho um Fender!, o Bassman transistorizado é uma boa opção.Note que o Bassman 59 valvulado custa R$7900,00...Esse eu indico, porém seu bolso não vai gostar nadinha...Um abraço!
|
squall21 Veterano |
# mar/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
É um combo
_BLACKMORE_
Legais esses Gallien-Krueger, não conhecia. Mas em quais lojas posso encontrá-los?
carlos adolphs
Eu até já olhei esse Behringer, mas acho que prefiro um combo, atualmente a idéia de comprar separado cabeçote e caixas não me agrada muito. Inclusive estou pensando em pegar um ampli mais barato, que me atenda por uns anos, e depois vendê-lo e mandar fazer um handmade. Ouvi elogios ao Staner BS150, sai por R$750,00 em 12x, cabe bem no meu orçamento atual. Ele vale a pena?
Claro, o Bassman 59 era minha primeira opção, mas não a do meu bolso =D
Abraços!
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/07
· votar
squall21
Buenas!Esse Staner aguenta bem a pauleira e é fácil de transportar.Dá uma olhada no site do www.joaberosa.com.br que lá deve ter uns combos Behringer que são bem em conta.[]'s
|
squall21 Veterano |
# mar/07
· votar
acabei comprando o Staner BS150 pessoal, depois posto o que achei dele.
obrigado!
|
squall21 Veterano |
# mar/07
· votar
acabei comprando o Staner BS150 pessoal, depois posto o que achei dele.
obrigado!
|
Filipe Reis Veterano |
# mar/07
· votar
Boa escolha!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
squall21
Legais esses Gallien-Krueger, não conhecia. Mas em quais lojas posso encontrá-los?
eles sãomeio q carne de boi aqui em sampa nos estudios .. e a meteoro os copia ... com algumas modificações ... cara... nas lojas da teodoro tem ..
tango .. hendrix ... playtech ... ginga ...
|