Machine Gun Man Veterano |
# fev/07
Ai pessoal... Em primeiro lugar, meu teclado tah desconfigurado, entao, me perdoem pelos erros..
Eu toco em uma banda de igreja, e a banda adquiriu 2 Meteoro Nitrous GS100. Nos primeiros dias, testei o amp com distorcao, em um volume baixo, e gostei bastante do timbre. Depois, toquei com ela em um culto. O timbre limpo tava bem encorpado, nao do jeito que eu gosto, mas bem "aceitavel". Quando liguei a distorcao pra fazer base, ate assustei. Tava muio grave!!!! Virei pro amp e tirei quase todo grave, mas a diferenca foi pouca. Na hora do solo, nao tive problema nenhum.
Depois disso, fui testando varias possibilidades. Consegui um bom timbre limpo, ligando o chorus da Digitech Rp-50, tirando todos os medios e graves, e deixando o agudo no 25%.
A distorcao do meu ProDrive 2, quando combinada com o deay da RP-50, fica embolada e muito grave, mesmo com a regulagem do amp ja citada (sem medios e graves, e deixando o agudo no 25%) e tirando praticamente todo o grave do ProDrive. Quando deixo a RP-50 no bypass, fica um pouco melhor, mas muito longe do timbre que eu quero.
O problema eh o seguinte: tirando todos os medios e graves, e deixando o agudo no 25% do som limpo, eu perco muito volume, e mesmo assim, nao consigo eliminar o excesso de graves.
Antes desse amp, eu usava um A/C Works, que todos xingavam. Mas pra mim, o timbre que eu conseguia com ele era MUITO, MAS MUITO melhor que o do Nitrous. Sera que eu nao to sabendo regular ou o AMp tem essa caracteristica "grave"?
*Ah... e eu nao posso recusar, ou falar que nao gostei do amp.
A cavalo dado, nao se olha os dentes.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/07
· votar
Gi_Fo
Caramba!!! Acho que se eu deixar o grave no 9, vai parecer um baixo!! hehehe
Então... eu uso pedaleira sim, e na equalização dela, o grave tá zerado. Deixando ela no bypass ou tirando ela da linha, eu perco um pouco de grave sim, mas muito menos que o suficiente...
O pior é que eu já testei nos dois amps desse modelo, e fica a mesma coisa...
|