Amp Meteoro Nitrous GS100 - Opiniões!

    Autor Mensagem
    tibuca
    Veterano
    # fev/09


    Oi, galera!!!

    Tenho prá estudar em casa um amp Meteoro Thor Plus 30watts(esse é meu), na minha banda eu uso um Meteoro Jaguar 100watts, 2 falantes de 12, mas esse não é meu, é da banda. Quero substituir esse Thor Plus por um amp melhor e maior e preciso da opinião de vocês.

    Meus pedais são:

    GCB-95 wah-wah Crybaby Dunlop
    CS-2 Compression Sustainer Boss
    TS9-DX Turbo Tube Screamer Ibanez
    Zoom Driver 5000(6 distorções analógicas)
    Prodrive 2 ESI com booster(clone GT2)
    GE-7 Equalizer Boss
    CE-2 Chorus Boss
    DD-3 Digital Delay Boss

    Como não tenho condições de comprar um amp valvulado ou transistorizado muito caro, tô pensando em comprar um amp Meteoro Nitrous GS-100, ele tem 2 falantes de 10, canal clean, distorção e reverb de mola, ele é de 100watts.

    Como eu tenho pedais individuais eu queira um amp que tenha um som clean legal e que fique bom com distorção de pedais, eu não ligo se a distorção do amp não seja boa pois vou usar é distorção de pedal, o importante é que tenha um bom som limpo responda bem a equalização grave/médio/agudo e que tenha um reverb de mola legal.

    Queria saber se esse Meteoro Nitrous GS100 é um amp legal que dá prá tocar vários estilos e se ele responde bem usando pedais.

    Desde já agradeço à todos!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Opa!!

    Agora sim!! rs
    Bom... se não me engano é um amp legal sim... mas acho que o GS160 tem mais recursos e falantes de 12" com mais graves e mais potência.

    Também notei que o GS160 tem loop de efeitos e mais opções de timbre.

    Fica a dica, não sei bem a diferença de preço, mas acho que não é gritante.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dá uma sacada nisso (talvez\ ajude):

    O amplificador Meteoro Nitrous GS 100 oferece 100 watts RMS de potência. Possui dois alto-falantes de 10", dois canais (limpo e distorcido), reverb de mola, saída para fone de ouvido e saída de linha para conexão em mesa de som. Vem com footswitch para troca de canais e acionamento do reverb. Pesa 15 kg.

    O Nitrous GS 160 tem 160 watts RMS de potência e dois alto-falantes de 12". Apresenta pré-amplificador valvulado e potência transistorizada. Tem canais Clean e Drive. Oferece quatro timbres distintos: chaves Clean e Crunch (canal limpo) e Fuzz e Drive (canal saturado). Possui loop de efeitos para ligação de efeitos externos, reverb de mola e saída de linha para conexão em mesa de som. O footswitch (incluso) permite troca de canais e acionamento do reverb. Pesa 22 kg.

    Fonte: http://guitarplayer.uol.com.br/equipamentos/view.asp?id=1317&cat=7

    jigo__
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kra com esse set de pedais pq vc não pega um hand made ou um valvulado...
    ateh pq tem alguns q nem são caros

    abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Vc cometeu o mesmo erro que eu:

    investiu uma porrada em pedais e esqueceu do Amp! Ae agora tem pouca grana pra gastar no amp hehe

    Nao gosto da serie Nitrous. Se quer tentar Meteoro, procura o novo signature do Andreas, pq DIZEM que eh o melhor jah feito da Meteoro ( mas so acredito testando)
    agora, se quer algo confiavel: Fender Fm212R ou Laney Lv 300 ouu algum desses heheh
    se quer Clean BOM mesmo, vai de fender. Eh mto tzao o clean dele.

    qnto exatamente vc pretende gastar?

    TS9DX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Suicide Messiah

    Pelas características o GS160 é mais amp do que o GS100, com certeza mas eu não preciso assim de tanta potência, 100w prá mim é mais do que o suficiente até porque a maioria do tempo vou usar ele em casa no quarto para estudar, vai sair do meu quarto raras vezes para ensaio.

    O GS160 tem pré-amp valvulado, mas prá mim não vai fazer muita diferença pois vou usar drives e distorções dos meus pedais e nunca do amp, não vou precisar de loop de efeitos pois uso meu pedalboard plugado na entrada do amp, saída pra fone de ouvido, saída para ligar em linha e outras funcções desse tipo para mim não vai ter utilidade alguma pois não vou usar.

    Na verdade eu preciso é de um amp que tenha um bom som clean, que responda bem aos controles grave/médio/agudo, tenha um reverb de mola legal, e que fique com um som legal usando os pedais citados no tópico.

    Na opinião de vcs, será que o Meteoro Nitrous GS100 vai atender ao que estou procurando?

    TS9DX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jigo__

    Valvulado? Ainda tenho esse sonho, num futuro próximo quem sabe...!!!hehehe...

    TS9DX
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: TS9DX
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Se for pra eu comprar um Fender, quero logo um valvulado fodão.
    tenho um amigo aqui na minha cidade que tem um Fender Deville valvulado, já toquei com ele...fiquei impressionado...depois de tocar nele tudo quanto é amp transistorizado vira lixo hehehe...

    Mas enquanto não posso(ainda sou um mortal, hehehe), vai ter que ser transistorizado mesmo. Quem sabe um dia eu consiga um!!! Tomara que sim!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, esse Fender que to falando nao é valvulado. Ele é SS!!
    custa em media 1700 reais, tem 100 W e 2 falantes de 12".

    SERGIAO
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tibuca

    É uma série popular muito boa,...é bom.

    darrel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tibuca

    kra....eu tenho um nitrous 100g...
    nunca tive a oportunidade de testar ele com pedais ou pedaleiras fodonas!!!!
    Acredito q com esse seu set tudo é possivel
    huahauhauhauahauhauaha
    quanto vc vai pagar no Nitrous?!?!?!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tibuca

    O GS100 é um amp legalZINHO.... Não espere muito dele..... Tenho um, pois paguei barato.... Aliás, estou querendo vendê-lo... Tenhum um all-tube e mandei revisar.... assim que estiver OK, vou ficar só com ele....

    Ele tem um clean bacana, aceita bem os pedais... O drive é +/-.... o reverb é muito forte.... uso no 2, no máximo.....

    Abraço !!!

    gnão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tenho um GS 100.
    O clean dele é bom.....o drive meia boca....muito sujo.

    É um ampli bom bonito e barato....pra quem precisa de volume, como eu por exemplo, optei pelo gs 100.

    Estou satisfeito com ele.....recomendo.

    ErildoGuitarRN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ~revivendo o tópico~
    Fala galera, não tenho amp e agora eu tô afim de comprar um pra estudar em casa e tocar com amigos. Uso esse Meteoro Nitrous GS100 na banda da escola. Tô afim dele,mas sempre colocam muitos defeitos nos amps da Meteoro e eu tô na dúvida entre o Meteoro Nitrous GS100 e um Fender Frontmam 25R. Não quero um amp com uma distorção muito boa, tenho uma Boss ME-25 e curto muito os efeitos dela. E aí, qual seria a melhor escolha?

    Vaaleu (:

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Meteoro Nitrous GS100

    100W é pra show e ensaios, com um Fender Frontmam não da pra fazer apresentações....

    ErildoGuitarRN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alex guitar man
    Ok. Sabe me dizer algo sobre os alto-falantes desses amps?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Meteoro Nitrous GS100 - Opiniões!