Fecharam o Topico do Paulo Acedo!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar

As vezes acho q o povo faz tempestade em copo d'água. Só pra poder dar uma de rebelde.

rebelde sem causa ... não entendo certas coisas aqui no forum ...

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Soulface
Eu mesmo já tive uns atritos com o Pedrone no passado por causa disso.

Sobrou para mim também ? Me refresque a memória, não lembro de tais fatos.

Abraços.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

AugustoPedrone
Então melhor deixar pra trás mesmo! hauehauheuaheuhaeuhaehaeuhauea
Na verdade o problema não foi nem contigo. Nós conversamos numa boa.
O problema é qm cai de pára-quedas e qr tomar as dores fazendo tempetade no meio da seca.
Igual o carinha q fez esse tópico.

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Então melhor deixar pra trás mesmo!

Se era para deixar para trás pq tocaste no assunto ? :0

Que eu me lembre só mesmo o "Tiruk" brigou comigo, e depois ficou numa boa, até pediu para eu falar com o Renato Gomes na época do amp dele.

Abraços.

kelson
Veterano
# fev/07
· votar

AugustoPedrone
Soulface
_BLACKMORE_
cridito eu.. melhor fechar esse topic.. kem fez o outro já ta entendido e nem por isso vai se afastar do forum.. e acredito que de maneira geral ta tudo resolvido..
num é?

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar

O problema é qm cai de pára-quedas e qr tomar as dores fazendo tempetade no meio da seca.
Igual o carinha q fez esse tópico.

sempre quem vem aqi fala merda é o pessoal q mal passa por aqui ou quando passa é pra fala lixo!
vou te fazer uma pergunta q na verdade é quase q uma afirmaçao!
tu acha q o Paulo vai voltar ainda neste forum pra ajudar alguem?
tu q pouco passa aqui naum deve ter percebido q os CARAS tao se afastando daqui, agora aparece um CARA só mostra seu produto e alguem ja ferra com ele

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

AugustoPedrone
Se era para deixar para trás pq tocaste no assunto ?
Só pra citar o exemplo... mas nem esquenta com isso não. Não foi nada demais.

kelson
Pois então...
Esse foi só mais um tópico inútil de alguma histérica por atenção! hehehehehe

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

marcelo2220
tu acha q o Paulo vai voltar ainda neste forum pra ajudar alguem?
Cara, se ele vai voltar ou não é problema dele.
Temos 2 luthiers aqui no fórum q todo mundo sabe q eles trabalham com manutenção e construção de instrumentos. Mas eles ajudam odo mundo sem fazer nenhum tipo de propaganda. Inclusive se recusam a falar de preços etc... Ve se eles tem esse tipo de problema com seus tópicos.
A regra é a mesma pra todo mundo. Qm se doer por causa disso, eu não posso fazer nada.
Mas se o cara quiser continuar frequentando o fórum pra ajudar qm tem dúvida, seá bem vindo. É lógico.
Mas se o intuito for vender o peixe dele, a admnistração vai vetar.

tu q pouco passa aqui naum deve ter percebido q os CARAS tao se afastando daqui
Isso não é novidade. Se vc não for multi de nenhum usuário antigo, vc não faz nem idéia do tanto de gente foda q já frequentou e depois foi embora deste fórum por um motivo ou outro. E depois surgem outros usuários do mesmo nível ou até melhor...

agora aparece um CARA só mostra seu produto e alguem ja ferra com ele
Regras são regras.
Se vc qr babar ovo pra ele, pega o e-mail do cara e vai puxar o saco dele.
Se aqui no fórum não é ´permitido, não adianta vc dar xilique!

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface

é cara eu sou usuario antigo sim!
e quem ta babando no ovo dos moderadores é vc !
me lembrei agora daqueles muleke q só tem papo e ficam puxando o saco dos bom da turma pra quando dar briga eles serem protegidos! este é vc ai com os modera!!
sobre o paulo naum o conheço mas ele ta fazendo um produto bom a bom preço, no meu ver seria intereçante ele por aqui!
e xilique ta dando vc ai no ovo do moderador!

marcelo2220
Veterano
# fev/07 · Editado por: marcelo2220
· votar

Soulface
Cara, se ele vai voltar ou não é problema dele.
o problema é dele e de todo mundo q realmente se preocupa em ter um otimo forum por aqui! inclusive eu.

Mas eles ajudam odo mundo sem fazer nenhum tipo de propaganda. Inclusive se recusam a falar de preços etc... Ve se eles tem esse tipo de problema com seus tópicos.
aqui se ve o babaca q tu é, vbai la e le tudo e ve se ele deu preço!
ele fez axatamente oq seus luthiers fazem.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

marcelo2220
é cara eu sou usuario antigo sim!
me lembrei agora daqueles muleke q só tem papo e ficam puxando o saco dos bom da turma pra quando dar briga eles serem protegidos! este é vc ai com os modera!!

Antigo???
Se caastrou qndo? Pode me dizer?
Não precisa me dizer ql era o teu outro nick, mas só qndo vc se cadastrou.
Me parece bem mal informado...

ele ta fazendo um produto bom a bom preço, no meu ver seria intereçante ele por aqui!
Qr ver propaganda, frequente o Mercado Livre.
E é "intereSSante" com 2 S.

vbai la e le tudo e ve se ele deu preço!
ele fez axatamente oq seus luthiers fazem.

Chega no Bertola e pergunta qnto ele cobra pra fazer qualquer serviço pra vc ver oq ele vai te responder! hauehuaheuhaeuhaeuhahuaea

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar

Soulfacebabanoovodomodera

é, realmente vc é o cara!
to indo dormi te mais.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

Soulfacebabanoovodomodera
13 anos detected!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Antigo???
Se caastrou qndo? Pode me dizer?

sem querer me intrometer, mas cadastro num tem nada a ver com o usuario ser antigo ou nao... ele pode ler os topicos durante varios anos mas so agora ter se cadastrado... um cara desse ta muito a frente de um que se cadastrou a muito tempo mais nem entra direito aki... infelizmente é um prolema de foruns em geral por ai, tem gente ai que se axa o fodao so prq tem + mensagens ou é + popular que Beltrano... ainda bem que aki num tem tantos (apesar de ter SIM), por isso é o forum que eu mais frequentei até hj e + postei (apesar de ter ficado 1 ano sem entrar ha um tempo, mas sem motivo especial)... espero que continue assim por + tempo...

Quanto ao topico, ta certo do Paulo nao poder fazer o marketing dele, pois esta nas regras e ela deve ser cumprida, mas nao vejo o porque de tanto alvoroço pra isso...

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

Ibanez GSA 270dx
Não é disso q eu to falando...
Eu só perguntei isso pq se ele for tão antigo no fórum mesmo, deveria saber q não faz o menor sentido afirmar q eu sou puxa saco de moderador.
E pelo seu tempo de cadastro, vc deve saber doq q eu estou falando.
Só isso... qnto a ser fodão ou não, um cara pode simplesmente se cadastrar agora e dar um banho de informação útil pra todo mundo aqui. Só teríamos a ganhar com isso.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar

kelson

cridito eu.. melhor fechar esse topic.. kem fez o outro já ta entendido e nem por isso vai se afastar do forum.. e acredito que de maneira geral ta tudo resolvido..
num é?

ah sim .. até o criador do tópico vir q estava errado .. num sei pq esse xilique de uns ... pow .. melhor tu ficar queto deixar os rebeldes ae ... num vale a pena colocar tanta palavra num assunto q o próprio dono do tópico num stressou ...

André_Decathlon
Veterano
# fev/07
· votar

A regra é clara.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar

Paulo Acedo diz:

A todos que comentam essa polêmica:
Se eu quis duvulgar? Claro q sim.Por que? Porque acreditei e acredito que esse espaço tem usuários e discussões de alto nível onde posso mostrar meu trabalho sem fazer comércio diretamente .
Será q teria acontecido o mesmo se eu tivesse comprado um amplificador Fender ou outra marca e divulgado samples de áudio e fotos dele?
Pra quem perguntou quem eu sou,respondo:Não sou ninguém mas estou tentando ser ,conquistar espaço nesse concorrido mundo de amplificadores com honestidade,qualidade e preço.
Como tinha dito antes eu tava até cabrero de q isso acontecesse ,não vou reclamar de nada,sou novo aqui,mas as regras existem para ser cumpridas e qdo elas não atingem o interesse da maioria elas tb servem pra ser mudadas!!
Abraço a todos que deram uma força aí,valeu mesmo.

bixo .. continue postando no fórum ... tenho certeza q tu terá o teu espaço ... sem precisar ser vc o marketeiro ...ok?

abrax![u][/u]

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

bixo .. continue postando no fórum ... tenho certeza q tu terá o teu espaço ... sem precisar ser vc o marketeiro ...ok? (2)

kelson
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
relaxa tbm.. essas briguinhas é que alimentam o desapreço total pelo forum.. essas coisas mais pessoais..
vamos dá por morto o assunto?
e Paulo Acedo! seja bem vindo..

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

kelson
São apenas trocas de opiniões... As vezes pareço meio "cri cri" aqui no fórum mesmo, mas é só com qm abaixa o nível.
O cara abre um tópico e não aguenta qndo postam opiniões contrárias às dele. Q fique calado então! hehehehehehehe
No mais, não tenho problema nenhum aqui.

Penta_Blues
Moderador
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar

Bom dia!!!

marcelo2220
o problema é dele e de todo mundo q realmente se preocupa em ter um otimo forum por aqui! inclusive eu.
Se a sua preocupação é realmente verdadeira, comece seguindo as regras pois elas tem a finalidade de manter o Fórum organizado (primeiro passo pra que algo seja considerado bom...).
Valeu!!!

Admin
Moderador
# fev/07
· votar

Tô fechando.
Qq coisa: http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

Lembretes:
- tamo pra bolar um "shoppingzinho" aqui para vcs poderem anunciar as coisas ou através do MercadoLivre ou pagando alguma taxa (em estudo ainda)
- o fórum não deve ser usado para discutir fórum ou moderador. Esse aqui é prá discutir AMP. E só AMP.

Abraços a todos e obrigado aos que esclareceram as dúvidas do autor do tópico. Fico feliz em saber que a maioria tem maturidade para compreender as regras, segui-las e até divulga-las =)

Fiquem em paz, cambada! =D