Meteoro Nitrous 100W e 160 W ( novo )

Autor Mensagem
leo Revolução S A
Veterano
# fev/07


Olá pessoal...

Gostaria de saber se alguém já possui algum desses amps, ou já teve a oportunidade de testá-los ?

Compensa trocar um meteoro simulator chorus por algum deles ?

...se alguém puder dar uma força...valeu!

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


leo Revolução S A

não vale a pena não cara os drives desses amps são terriveis a meteoro sempre caga nesse aspecto o timbree feio abelhudo da porra meu

se for trocar de amp pegue peavey, laney ou crate que pelo menos tem um drive descente e tem os behringer também

Randy78
Veterano
# fev/07
· votar


será que bate os onerr? creio que não, um onerr G150 com 2x12 e 150W ta na média 1100,00 e vem com efeitos de 24bits, além de afinar, metronomo com samples de bateria e efeitos vc pode programar.

LeandroP
Moderador
# fev/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Já toquei com este ampli algumas vezes.

Toquei usando apenas o canal limpo e o sujo do ampli, através do foot.

Não achei a distorção ruim e o som limpo também é bem legal. Dá pra tocar rock'n roll numa boa, inclusive heavy metal.

Por outro lado este ampli deixou a desejar por não ter um send/return, um pecado mortal pra um ampli pré-valvulado. Poderia ter falantes de 12".

O preço também está muito longe dos benefícios do ampli... muito caro.

É um bom ampli, mas o seu preço é um absurdo.

JUNINHO AFRAM
Veterano
# fev/07
· votar


Kra eu testei o nitrous GS 160, e na boa, eu gostei mto dele.
tem uma distorção legal, uma boa potência de 100w e dois falantes de 10'
estou com a intenção de comprar ele. me agradou

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


não entendo como alguém gostou ainda acho que o gs 160 que testei tava com defeito só pode era muito abelhudo o drive dele o clean era legal mas não testei em altos volumes

JUNINHO AFRAM
Veterano
# fev/07
· votar


Kaus[b][/b]

Só pode q o q vc testou estava com defeito, ele é um bom amp e mtos o elogiaram

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


teve um colega meu que disse que o drive da meteoro é melhor do que o da fender, indiscutivel!

leo Revolução S A
Veterano
# fev/07
· votar


Valeu pela ajuda, galera !

Acho que vou até uma loja conferir esse amp....se ele se comportar bem com minha epiphone e o doctor drive ligado na saída pre amp, eu levo...

...continuem com os comentários, estão importantes...abraço !

Gi_Fo
Veterano
# fev/07 · Editado por: Gi_Fo
· votar


LeandroPanucci
Eu achei barato, o custo beneficio dele é bom, se o cara precisa de volume e não tem muita grana é uma boa, ele me agradou, paguei R$ 909,00 nele, e acho que valeu a pena

Eu gostei dele, o único defeito é que quando vc esta no canal drive e com o reverb acionado e vc passo pro canal limpo ele faz um barulhão, tipo póimmmmmmmm, mas fora isso o resto é muito bom, pelo que vc ta pagando claro.



OBS: o meu é o 100 o 160 eu não testei

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Gi_Fo

kra pagasse caro já viu por 750 com essa diferença já dava de pegar um pedal hhiohioihoihoihooihih

Gi_Fo
Veterano
# fev/07
· votar


kaus

Isso que da morar no fim do mundo, mas eu não ia comprar sem testar, e esse valor é com ou sem frete?

danielonfire
Veterano
# fev/07
· votar


Gi_Fo

la no ml tem mesmo por 750 + frete.. mas só a vista né, na loja eh melhor que dá pra parcelar, garantia é no balcão, nao tem esse negócio de frete pra lá e pra cá.

e vc ainda ta tranquilo, aqui em Juiz de Fora é 1100.. HAHAHAH é mole?

abs

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


Gi_Fo

Como eu disse, não é um ampli ruim. Mas acho que pra justificar este preço teria de ter falantes de 12" e send/return...

De que adianta usar uma distorção de um pré valvulado e não poder combinar ela com um delay ou um chorus ?!

Eu não acho o ampli ruim, mas um pouco caro... lançamento.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Compra um Crate GT-15 ou um GT-212 se preferir.

Muito mais amp, em todos os sentidos.

Gi_Fo
Veterano
# fev/07
· votar


LeandroPanucci
Se eu não me engano só o 160 e hibrido o 100 é 100% transtorizado.

Sem querer disvirtuar o tópico mas é bem observar aquele lance do "póimmmmmmmmmmm" que faz quando passa do drive pro clean com o reverb ligado, pq isso é um baita problema, se alguem puder explicar pq disso fala ai? :D

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


Gi_Fo

Tanto um quanto o outro (com ou sem válvula) poderia ter um send/return. Eu toquei com os dois, gostei dos dois, e pra ser sincero não notei diferença. Também não usei o reverb do ampli e não detectei este problema. Mas se isso acontece, é mais uma razão pra eu achar este ampli caro.

danielonfire
Veterano
# fev/07
· votar


Gi_Fo

rapaz, esse ampli tem um som realmente limpo? ou ele distorce um pouco como a maioria dos meteoros? ele tem bastante graves??

abraço!

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/07
· votar


Só pra dar um maior suporte ao assunto.

Meteoro Nitrous GS 160

- 01 Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV (alta impedância)

- Potência: 160 watts RMS

- 02 falantes de 12 "

- Hibrido (Pré-amplificador valvulado e Potência transistorizada)

- 02 canais: Clean e Drive

- 4 timbres: chaves Clean e Crunch (Canal Limpo) e Fuzz e Drive (Canal Saturado)

- Loop de efeitos Send/Return para ligação de efeitos externos

- Reverb de mola

- Saída de linha para conexão em mesa de som (Mixer)

- Entrada para footswitch que permite trocar os canais e ligar/desligar o efeito de Reverb (Footswitch incluso)

- Peso: 22 Kg

- Dimensões: 680 x 490 x 280 mm

negao_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


cara vale apena sim o nitrous 160! o clean dele eh bom .. o problema eh mais o drive q nao eh um fuderoso, porem o canal limpo e a a potencia q vc tera te satisfará mto!!!

alemfontenele
Veterano
# mai/07
· votar


Cara eu comprei o GS 100 de 100W. É um bom amp no quesito altura do som e Clean. O drive dele é fraco e eu uso pedal de distorção. Não sou fã de nenhum transistorizado que eu conheça... Tô doido pra me desfazer dele e comprar um 100% valvulado. Até anunciei ele no ML. Detalhe, estou com ele a apenas 1 mês. Mas eu estou exigente com relação a amplificador. Se vc estiver com a grana em torno de 750 pila pode pegar ele. Mas se tiver uns 1000 reais proure um bandit 112 ou um Laney TF 200!

ogaitnas
Veterano
# out/07
· votar


ressucitando, estou lendo e lendo mais tópicos sobre esse ampli, usando um
GDI21 nele e uma g2 p/ colocar efeitos (somente efeitos, delay, chorus, etc..)
acham que conseguiria um timbre rock legal ?
Atualmente com esses 2 pedais e meu ampliziho de 10w eu gosto do som, só
que se levanto o volume, vira radinho de pilha hehe falante de 5" dá nisso.

Estou atrás de opiniões para pegar algum ampli maior, me empolguei nos 2x12 e pelos samples que ouvi parece legal o som, mais opiniões são
bem-vindas.

chuq norris
Veterano
# out/07
· votar


nenhum serve (hibrido eh um lixao)

Igor Formiga
Veterano
# ago/08
· votar


Sem querer disvirtuar o tópico mas é bem observar aquele lance do "póimmmmmmmmmmm" que faz quando passa do drive pro clean com o reverb ligado, pq isso é um baita problema, se alguem puder explicar pq disso fala ai? :D

Cara, tenho um 160 Gs, e no meu não faz isso não! oO Deve tá zicado o do cara!

Mas acho que pra justificar este preço teria de ter falantes de 12" e send/return...

Brother não sei de qual vc tá falando, mas o 160 tem 2 falantes de 12" e também tem send/return...!
Tanto um quanto o outro (com ou sem válvula) poderia ter um send/return.

O 160 TEM send/return ¬¬!

gnão
Veterano
# ago/10
· votar


Tenho um GS 100.

É um otimo ampli.

Toco com ele em palcos abertos no volume 3 (+ ganho de volume no pedal).

Estou satisfeito com a meteoro.

Ja o GS 160 è muita coisa.
Se o 100w vc não usaria toda a potencia...o 160w usaria menos ainda.....ele ficaria sub-aproveitado.
Ai não vale o custo beneficio.

O GS 100 é muito bom.

acdguitar
Veterano
# ago/10
· votar


Falae galera! Eu também tenho um GS 160 e posso falar que realmente é bom, consigo tirar ótimos timbres dividino o drive do amp com a simulação da minha Line 6. Eu aproveito a saturação da valvula com o excelente drive da pedaleira e tenho um resultado muito satisfatório para metal, com relação a potência, acho que é melhor vc ter de sobra do que usar o amp no talo!! rsrsrs assim vc economiza a vida útil do seu amp. confira o resultado nos videos que eu fiz simulando vários amps famosos com o Meteoro e a Line 6 ligada direto no pré com o canal drive acionado e gain no 5, a idéia é mostrar os drives que consegui, por isso os videos são curtos, depois farei uns com timbres para solo e vou caprichar nas músicas, ok? Espero que gostem do resultado:
http://www.youtube.com/watch?v=n303jj4qDOM
http://www.youtube.com/watch?v=gp6y2iO5ROY
http://www.youtube.com/watch?v=DO6uCYKP5_8
http://www.youtube.com/watch?v=WND9d2NcI8M
http://www.youtube.com/watch?v=CFUB9ANVB6g


Um abraço!!

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


gnão
acdguitar

Vocês viram a sdatas dos posts ?

A essa altura o cara já tá com um JCM e tokando demais rsrsrs

Se atentem as datas para não ressucitar Tópicos antigos eskecidos ...

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


a distorção do GS 160w é feita pelas válvulas do pré, ou diodos/leds?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


alguem sabe?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


ninguem sabe....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous 100W e 160 W ( novo )