Ampli valvulado + pedais ou Ampli barato + pedaleira

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHome
Cara essa comparação que você fez não é proporcional!
Mesma coisa que comparar, Ferrari + mulheres gostosas ou Fusqueta + mulheres barangas!

pensei a mesma coisa huehwuehwuheuawheuhahauhahha

Mas cara...com 2000 se for parar pra pensar não dá pra pegar muita coisa valvulada não, ou é esses laney ou algum peavey usado, e olhe lá

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
Sim isso é, mas da para montar um handmade bacaninha creio eu!

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHome
e esperar penosamente 90 dias a entrega

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


galera é tanta vantagem assim pegar um hand made a esses valveking's???
obrigado...

pacificpoker
Veterano
# set/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Mas cara...com 2000 se for parar pra pensar não dá pra pegar muita coisa valvulada não, ou é esses laney ou algum peavey usado, e olhe lá


tbm acho.... e pessoal acha que handmade é salvação de tudo.. MG music é caro para cacete.. ta uns 3 mil um amp de 1 falante de 10, ou um de 12.. com uns 15w ou 20 w... ta certo acabamento é impecavel, timbre tbm.. mas eu vejo apenas como uma outra opção...
de barato eu recomendo um cara que eu conheço... o silvio... não sei se vcs conhecem... acedo... que aumentou os preços mais continua sendo mais baratos que os outros por fazer seu proprio falante e tbm aquele cara que sempre ta aqui no forum, o Max W.Fillies

fabioche
Veterano
# abr/11
· votar


emendando nesse tópico para não criar outro:

já tenho um ampli valvulado, q eu acho maravilhoso (Blackstar 40w). Uso o drive dele, já veio com o foot...

minha pergunta é: pego uma pedaleira animal (não sei qual, alguém tem sugestões?) para usar delay, chorus, flanger, etc, ou pego pedais separados? O wah wah já me disseram q é melhor pegar à parte, assim como a distorção...

assim, como ficaria melhor: ampli valvulado + wah wah + distorção + outros pedais

ou

ampli valvulado+ wah wah + distorção + pedaleira?

qual a opinião de vcs?

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


fabioche

Minha opinião de anos de experiência se formou da seguinte forma:

Pedaleira = timbre de PLÁSTICO.

Usar os efeitos, ok, mas usar os drives de pedaleiras não rola.

O que vc tem que se perguntar é: Vou usar tudo isso?? Preciso de flanger, tremolo, phaser etc?? Sou um guitarrista simples?

Eu mesmo comprei trocentos efeitos, ao longo do tempo fui me desfazendo de todos, terminei só com meu afinador, delay, overdrive e um boost, reverb uso do amp...

No seu caso que vc usa a distorção dele, pegue um boost limpo estilo MXR Zakk ou então um OCD que vai de baixíssimo ganho até um ganho médio alto. Pensa melhor aí.

fabioche
Veterano
# abr/11
· votar


é Vinícius, acho q o caminho no meu caso é comprar pedais mesmo...
uso poucos efeitos, e não tenho pretensão de mudar...rsrs

acho q vou pegar um cry baby, um distortion e um delay e pronto...já tenho um equalizer e um chorus...

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


fabioche

Pedaleira, eu particularmente acho desperdício de dinheiro para um guitarrista SIMPLES.

Se vc quer timbre puro, nada melhor que valvulado + pedal.

Um pedal que eu fiquei surpreendido com ele é o Fire da Cabrera, é baseado no OCD.. Coloquei lado a lado com o OCD v3 e v4, o Cabrera tem mais punch, o crunch é mais cristalino, no high gain com ganho no máx não embola igual nos OCD's, paguei 300 reais no pedal e tá dando um timbre FUDIDO no meu valvulado.

-King
Veterano
# abr/11
· votar


fabioche
Você já deu uma olhada na Nova System da TC?

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Eu mesmo comprei trocentos efeitos, ao longo do tempo fui me desfazendo de todos, terminei só com meu afinador, delay, overdrive e um boost, reverb uso do amp... (2)

Pra mim a chave da felicidade é: Valvulado + TS9.

Não há nada melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ampli valvulado + pedais ou Ampli barato + pedaleira