onde que posso achar tweed?

    Autor Mensagem
    Yonas
    Veterano
    # jan/07


    Opa... to querendo comprar tweed pro revestimento da minha caixa. alguem sabe onde posso achar isso?
    http://www.fender.com/products/prod_images/amplifiers/8140500000_xl.jp g
    é esse tecido aí

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara .. isso eh difícil .. eu estava procurando para revestir meu amp clone fender tb .. mas ... desisti .. eh muito caro ...

    vou procurar os links q eu tinha e add aqui depois ...

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Yonas
    O Tweed era um revestimento de tecido muito utilizado antigamente em estofados para salas, sofás e coisas do gênero.Se vc conhece algum estofador/restaurador de móveis antigos, ele deve ter tweed.Um abraço!

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tinha...UHUAHuhaUHAuHAuHA...eu tive que arranca de uma caixa de som antiga pra arruma...eu akbei dexanu sem revestimento pq era de madeira bunita...!

    lukharp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Yonas
    Olá,você encontra tweed na musical izzo ou dan'amps em sampa,o preço é salgado.Como tu és de Curitiba,procura uma loja que venda produtos da izzo por aí.O preço se não me engano é r$120,00 o metro,não tenho certeza absoluta,pois faz alguns meses que cotei esse preço.
    Tchau!!!

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    isso que o carlos citou de procurar em estofarias é muito valido!
    lembro-me que antigamente quando a gente ia forar um sofa aqui de casa o estofador deu umas 200 amostras de tecidos pra escolher, provavelmente tenha um igual ou similar ao tweend

    Yonas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bom... só pra dizer que se alguem tiver precisando de tweed, entre em contato com o pessoal da musicalizzo ( http://www.musicalizzo.com.br ) que eles vendem. o problema é que eles são distribuidores, então procurei um luthier (porque o cara tem cnpj) e pedi pra ele encomendar pra mim... saiu no total R$200,00 por aprox. 2m².

    abrax!

    wiskeria
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    200 em revestimento [e dose einn... deve-se ver outras alternativas semelhantes.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    falei q eh caro ... mas até gostaria de comprar ... mas o bolso não me permite ...

    MAF1050
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MAF1050
    · votar


    Que diferença faz o acabamento tweed em um amp?

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Estética apenas...

    Nycolas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Estética apenas... [2]

    Yonas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    opa.... só pra desenterrar que eu tenho cerca de 1m² de tweed sobrando.... se alguem precisar, me avisa ae que a gente desenrola =]

    Abrax!!

    jogreis@hotmail.com

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Yonas


    Tweed não é pra ser caro, é um tecido a base de lã bem comum tanto em alfaiataria, quanto em carpintaria, em geral muitos ternos mais baratos são feitos do mesmo tweed usado em amps.

    Agora existem Tweeds mais caros, como os usados em alguns ternos da Armani, mas esses não servem pra fazer revestimento de caixa por serem mais finos e delicados.

    Paulinhomatos
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alguém sabe onde comprar o Tecido Tweed Fender???

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Paulinhomatos
    cara, por coincidência hoje navegando por aí me deparei com um tópico com um site onde vende trafos e etc, e lá tbm tinha vários tipos de tecido tweed...

    o link: http://valvestate.fateback.com/tecido.htm

    Espero que te seja de ajuda!

    Paulinhomatos
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Valeu strinbergshredder

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Paulinhomatos
    é nóis! o/

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    amp com tweed tem mais agudos! Kkkkkkkk


    Cara, da uma procurada no ebay, deve ter e com certeza vai ser mais barato do que aqui, mas se eu fosse vc, tentava descolar um pedaço de amostra e iria caçar nessas lojas de tecido, sempre tem um rolo de coisa boa esquecido, jogado num canto, enfiado em algum lugar (epa)

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    carlos adolphs
    O Tweed era um revestimento de tecido muito utilizado antigamente em estofados para salas, sofás e coisas do gênero.Se vc conhece algum estofador/restaurador de móveis antigos, ele deve ter tweed.Um abraço!

    Eita.... meu padrinho é tapeceiro! vou pedir pra ele me descolar =D *.*

    Paulinhomatos
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Revivendo o tópico!

    Alguém sabe onde comprar tweed fender ou similar sintético?

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    No mesmo lugar que antes... Estofarias e lojas de tecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde que posso achar tweed?