Vox AC15 handwired x Supersonic 22 x Blues Jr NOS tweed

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # fev/15


    É isso aí galera!.
    Toco Hard Rock e blues e estou de olho nestes amplis.
    Esqueçam a diferença de preço e me digam qual destes vocês acham melhor em suas opiniôes.

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Alex Vaughan
    Cara, tive o AC15CC1. É o único que posso opinar.
    Em relação ao drive dele, acho que não tá muito pra hard rock não. Não rola aquele drive "rasgadão" cheio de médios, saca?
    Pra blues vai soar lindo!

    E sobre o Blues JR, posso estar enganado, mas hard rock também não vai rolar não.

    Um aceno de longe!!!

    esdras_63
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ih cara. Acho que nenhum vai te soar bem pra hard rock, a não ser que leve sorte de um pedal bom casar bem com algum deles, o que acho difícil. Enfim, já viu os modelos de entrada da Blackstar e da Marshall? O DSL da Marshall que estão vindo agora aparentam levar de boa seu som (tenho o MA, que é uma versao que lançaram antes do DSL e soam piores um pouco, mas consigo levar blues e hard rock tranquilo). Os Blackstar HT são bacanas também, mas não tenho certeza se mandam bem no blues, mas acredito que sim.

    Não sei quanto está disposto a pagar, mas acho que o DSL na versão combo de 40 watts é o ideal (que eu mais conheço por vídeos no YouTube kkkkk)

    francisco2004
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Alex Vaughan... deu para sacar a sua... SRV, Led, AC/DC, talvez um Queen...

    Eu não acho graça nesses preamps pitbull que produzem um overdrive from hell. Creio que não seja a sua praia também. Não conheço o Supersonic, mas Blues Jr. e o AC15 são ótimos, cada um na sua praia. Os drives/crunches da Vox são orgásmicos, enquanto o blues jr é bonitaço para blues. O ideal é ter os dois. Eu também daria uma pesquisada no Laney VC30 2x10", que é outro amp que eu curto bastante, mais na linha do Vox.

    chris rocky
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Alex Vaughan

    Dos três só toquei com o blues júnior até hoje, mas pela praticidade o supersonic 22 é o cara, dois canais e opção de drive leve ou drive mais porrada no foot. Acho que qualquer um deles é bom, mas tenha em mente que nenhum amp cobre a contento todas as necessidades de timbre. Então na minha humilde opinião o supersonic 22 seria minha escolha.

    Filippo14
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Qualquer um dos amps que você escolher você precisará de efeitos para tocar os dois estilos, nenhum ficará realmente bom para tocar em ambos. O que eu recomendaria então é pegar um amp que tem um clean muito bom e combinar com uns 3 pedais de drive (drive de blues, booster e distortion para hard rock). Pensando por esse lado, existem opções mais legais no mercado para um som limpo mesmo, como um Deluxe Reverb, Bassman, sabendo timbrar e colocando um drive forte, um amp desses serve para o que você quer.

    Se fosse para escolher um desses amps listados, eu iria de Vox, ja toquei em um Blues Jr e em um Vox AC30 handwired e achei o AC30 mais amp.

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox AC15 handwired x Supersonic 22 x Blues Jr NOS tweed