Autor |
Mensagem |
Yonas Veterano |
# jan/07
Opa... to querendo comprar tweed pro revestimento da minha caixa. alguem sabe onde posso achar isso?
http://www.fender.com/products/prod_images/amplifiers/8140500000_xl.jp g é esse tecido aí
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
cara .. isso eh difícil .. eu estava procurando para revestir meu amp clone fender tb .. mas ... desisti .. eh muito caro ...
vou procurar os links q eu tinha e add aqui depois ...
|
carlos adolphs Veterano
|
# jan/07
· votar
Yonas
O Tweed era um revestimento de tecido muito utilizado antigamente em estofados para salas, sofás e coisas do gênero.Se vc conhece algum estofador/restaurador de móveis antigos, ele deve ter tweed.Um abraço!
|
d1g00 Veterano |
# jan/07
· votar
eu tinha...UHUAHuhaUHAuHAuHA...eu tive que arranca de uma caixa de som antiga pra arruma...eu akbei dexanu sem revestimento pq era de madeira bunita...!
|
lukharp Veterano |
# jan/07
· votar
Yonas
Olá,você encontra tweed na musical izzo ou dan'amps em sampa,o preço é salgado.Como tu és de Curitiba,procura uma loja que venda produtos da izzo por aí.O preço se não me engano é r$120,00 o metro,não tenho certeza absoluta,pois faz alguns meses que cotei esse preço.
Tchau!!!
|
marcelo2220 Veterano |
# jan/07
· votar
isso que o carlos citou de procurar em estofarias é muito valido!
lembro-me que antigamente quando a gente ia forar um sofa aqui de casa o estofador deu umas 200 amostras de tecidos pra escolher, provavelmente tenha um igual ou similar ao tweend
|
Yonas Veterano |
# abr/07
· votar
bom... só pra dizer que se alguem tiver precisando de tweed, entre em contato com o pessoal da musicalizzo ( http://www.musicalizzo.com.br ) que eles vendem. o problema é que eles são distribuidores, então procurei um luthier (porque o cara tem cnpj) e pedi pra ele encomendar pra mim... saiu no total R$200,00 por aprox. 2m².
abrax!
|
wiskeria Veterano |
# abr/07
· votar
200 em revestimento [e dose einn... deve-se ver outras alternativas semelhantes.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/07
· votar
falei q eh caro ... mas até gostaria de comprar ... mas o bolso não me permite ...
|
MAF1050 Veterano |
# dez/08 · Editado por: MAF1050
· votar
Que diferença faz o acabamento tweed em um amp?
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Estética apenas...
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
Estética apenas... [2]
|
Yonas Veterano |
# mai/09
· votar
opa.... só pra desenterrar que eu tenho cerca de 1m² de tweed sobrando.... se alguem precisar, me avisa ae que a gente desenrola =]
Abrax!!
jogreis@hotmail.com
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
Yonas
Tweed não é pra ser caro, é um tecido a base de lã bem comum tanto em alfaiataria, quanto em carpintaria, em geral muitos ternos mais baratos são feitos do mesmo tweed usado em amps.
Agora existem Tweeds mais caros, como os usados em alguns ternos da Armani, mas esses não servem pra fazer revestimento de caixa por serem mais finos e delicados.
|
Paulinhomatos Veterano |
# abr/13
· votar
Alguém sabe onde comprar o Tecido Tweed Fender???
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Paulinhomatos cara, por coincidência hoje navegando por aí me deparei com um tópico com um site onde vende trafos e etc, e lá tbm tinha vários tipos de tecido tweed...
o link: http://valvestate.fateback.com/tecido.htm
Espero que te seja de ajuda!
|
Paulinhomatos Veterano |
# abr/13
· votar
Valeu strinbergshredder
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Paulinhomatos é nóis! o/
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/13
· votar
amp com tweed tem mais agudos! Kkkkkkkk
Cara, da uma procurada no ebay, deve ter e com certeza vai ser mais barato do que aqui, mas se eu fosse vc, tentava descolar um pedaço de amostra e iria caçar nessas lojas de tecido, sempre tem um rolo de coisa boa esquecido, jogado num canto, enfiado em algum lugar (epa)
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
carlos adolphs O Tweed era um revestimento de tecido muito utilizado antigamente em estofados para salas, sofás e coisas do gênero.Se vc conhece algum estofador/restaurador de móveis antigos, ele deve ter tweed.Um abraço!
Eita.... meu padrinho é tapeceiro! vou pedir pra ele me descolar =D *.*
|
Paulinhomatos Veterano |
# abr/15
· votar
Revivendo o tópico!
Alguém sabe onde comprar tweed fender ou similar sintético?
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
No mesmo lugar que antes... Estofarias e lojas de tecido.
|