Autor |
Mensagem |
korgan Veterano |
# jan/07
Poiseh, resolvi pendurar a chuteira do meu staner guerreiro, mas uma coisa que nao abro mão é de falante de 12", pois nao consigo timbrar em falante de 10, fica esganiçado o som, resumindo, não me agrada.
O amp nao precisaria ter drive, podia ser um amp de pelomenos 60w ou superior, e seria bem interessante ter loop de efeitos, para eu ligar a gt2 e a gt8 no loop, pois o drive viria da gt2, e os efeitos da gt8.
Q amp atende essas especificações?
Vlw.
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
um power valvulado ia ser du cacete pra esse tipo de coisa porém não sei quantos pretendes gastar
tem scorpion da meteoro ou handmades da vida \m/
|
alexdiffer Veterano |
# jan/07
· votar
Sem drive????
hummmm...xo ver.... aqueles de porta de aSSogue huehuehuehue
|
korgan Veterano |
# jan/07 · Editado por: korgan
· votar
alexdiffer
amplificador pra GUITARRA, mas nao necessariamente precisaria ter drive bom, pois nao utlizaria o drive do amp, pq ja estou contente com a distorçao da gt2. O fato de ser sem drive bom, seria apenas pra baratear. :)
kaus
Kra, o q eu pretendo gastar é uma quantia q seja razoavel para um amp que eu nao queria o drive, tipo, se existe um meteoro de 800 reais que ja amplifica legal o som e nao distorce, nao teria pq eu pagar 1700 no peavey, so pelo fato do drive do peavey ser melhor que o da meteoro, sacou? :P
Quantia nao sei, tipo, se me falarem um amp de 2 mil, eu acho mais jogo juntar mais 500 e comprar um handmade todo valvulado... Acho q seria até 1000, 1100 reais.
Vlws.
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
korgan
meteoro nem pensa cara.... warm tb não
a seção power desses amps é bem ruim
o ideal seria um power valvulado mesmo
|
korgan Veterano |
# jan/07
· votar
E existe amp so com o power valvulado? Se vai comprar um com power valvulado, nao é quase o mesmo preço de um valvulado com completo nao?
Vlw.
|
diwillo Veterano |
# jan/07
· votar
korgan
Axo q seria legal o eskema do power valvulado handmade mesmo cara...
Um power de 50w combo com um falante de 12' deve fica uns 1200-1300..
Da uma peskisada nos handmades ai
Vc usaria a GT-8 como pre e poderia encaixar o GT-2 no loop dela e colocá-lo em qualquer lugar na cadeia de efeitos
ps: o GT2 q vc se refere seria o pedal da sansamp??? Pq c for ele, eh um pedal, entao seria O GT-2 e nao A GT-2
abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/07
· votar
korgan
www.pedrone.com.br
|