onner guit block 20 tu

Autor Mensagem
cpu123
Veterano
# nov/07 · Editado por: cpu123


fla ae galera ^^ queria saber o q vc achao desse amp? e bom? vale a pena?

especficações:
A equalização é feita através de 3 bandas, BASS, MIDDLE e TREBLE.

O volume final é ajustado pelo controle LEVEL e o nível de Overdrive desejado, pelo controle DRIVE.

O Block 20 TU é revestido em courino preto com tecido ortofônico em nylon preto. Possui 8 cantoneiras pretas laterais, dando ao produto robustez e elegância.

Características:

Entrada Auxiliar para MP3/CD Player
Afinador Cromático
Metrônomo Ajustável Saída para Headphones Overdrive Analógico Equalizador de 3 bandas ( LOW, MID e HIGH)
Potência de Saída : 20 Watts RMS
Impedância de Entrada : 230 kohm Sensibilidade de Entrada : 100 mV Falante : 1 x 8" Custom Consumo : 35 Watts
Dimensões : 270(A) x 270(L) x 240(P) Peso : 5,1 kg.

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


cpu123
Sinceramente eu NAO compraria...ampzinho meia boca...mas, se vc nao quer investir muito e nao tem efeitos, pode até ser...

cpu123
Veterano
# nov/07
· votar


vlw ae weslley, tava meio em duvida sobre esse amp, q amp vc me recomenda? na faixa de 400 reais?

hughet
Veterano
# nov/07
· votar


Bom, vou recomendar o que o pessoal vem aqui sempre recomendar, ou seja, se eu não falar daqui a pouco vem outro e fala...
Não vamos fugir muito do seu orçamento né... 400 é 400!
Opções:
1) Esse é o que todos recomendam:
-> Peavey Rage 158 (uns 350 reais)
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=77
Também recomendo esse Peavey, mas:

2) Eu prefiro (por causa dos efeitos):
-> Onerr Block 20 FX (500 reais), mas tem muitos efeitos como:
Delay, Reverb, Compressor, Chorus, Flanger, Phaser, Auto Wah, Vibrato e Tremolo...
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=101

3) Se não achar o Peavey Rage 158 na loja:
-> Meteoro Nitrous 15W (300 reais)
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=53

cpu123
Veterano
# nov/07
· votar


o Peavey Rage 158, parece ser bom, ja ouvi fala muito bem dele...
vlw ae Hughet!!

andre.wylde
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tenho um o Block 20 FX da Onner e gosto muito dele. Ja fiz um review do Amp aqui no forum. Da uma procurada na busca que vc acha meu topico.

Ele tem uns efeitos que quebram o galho. São como na Zoom 505 a forma como se configura os efeitos...alias, mas simples ainda. São presets ja configurados de fabrica e são apenas selecionaveis.

Tem Bateria (metronomo)

Ele da 20W reais, então da até pra levar um ensaio com ele.

cpu123
Veterano
# nov/07 · Editado por: cpu123
· votar


vlw ae andre !!

alguem conheçe alguma loja da net q eu possa encontrar o peavey rage 158?...

q vc acham do amp Condor Gx 35 R ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64328524-amplificador-para-guit arra-condor-gx-35-r-promoco-_JM

alfacorrea
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tenho um Block 20 e afirmo, com a maior das certezas que este amplificador é melhor que vários outros pequenos que se pode encontrar por aí.

Peavey Rage ou Blazer 158 - são fracos perto do Block 20
Meteoro Nitrous e Atomic - são muito fracos perto do Block 20
Marshall MG15 - é fraco perto do Block 20

Eu já coloquei este block 20 ao lado de vários amplificadores pequenos, inclusive o Peavey 158, o Meteoro Nitrous e o Marshall MG15.

Estou dando esta opinião porque eu já fiz o teste com os amplificadores lado a lado.

Eu acho que a Onerr merece todo o respeito por ter feito estes amplificadores. Eu não ganho nada da onerr, não tenho nenhum pedal da onerr e nem pretendo ter nenhum pedal da onerr, mas acho que esta empresa merece uma consideração.

O amplificador Block 20 FX é realmente um excelente amplificador.

Quem não quiser acreditar em mim, pode comprar a revista Guitar Player edição de 2007, que tem uma Strato verde na capa e fala de escala pentatônica.

Lá tem uma análise deste amplificador, feita por um cara que tem uma credibilidade legal dentro do ramo.

Agora, pra quem não acredita em mim e também acha que todas as matérias da Guitar Player são materias "pagas"... Só lamento, pois o seu preconceito vai te distanciar de um bom amplificador.

Quem quiser mais informações, é só mandar.

Quem discordar de mim, manda a opinião aí, pra gente trocar uma idéia.

Abraço a todos.

Alexandre.

magnocm
Veterano
# mar/08
· votar


alfacorrea,
O tópico era sopbre block 20 TU, você postou sobre o block 20 fx... eu tenho um ótimo set de pedais, mas apenas um ampli (muito grande) de carregar...

Mas quero esse ampli grande, e pegar dois pequenos e portáteis, para poder fazer estéreo.

Então pergunto: galera o block 20 TU (por favor, só sobre esse mesmo, não me venham com o block 20FX) é bom mesmo?

Alguém tem samples de block 20 TU?

Aguardo respostas.

Abraço,
Magno

LucasBM
Veterano
# fev/11
· votar


Revivendo Tópico gostaria de saber a opinião de vocês também, Provavelmente vou comprar esse amp e uma Shelter Nashville 300, o que vocês acham ?

É eu estou revivendo o top ^^ mas é melhor q criar um monte com o msm assunto. :P

LucasBM
Veterano
# fev/11
· votar


UP

Geist
Veterano
# fev/11
· votar


LucasBM

Acho uma boa compra sim! Presumo que vai comprar o kit na Playtech certo? Esse amp Onerr já acompanha um pedal Distortion(caso não saiba, Distortion é um efeito parecido com o Overdrive, só que mais pesado), tem afinador, metrônomo e uma potência na medida certa para iniciantes e para estudos. A guitarra é uma boa também, que é uma das melhores na faixa de preço.

Eu iria comprar um amp desse, mas agora resolvi comprar o Newell GRX 200, que também é nacional, tem potência de 20 W RMS também, e simula o som de amps Marshall, Vox e Fender. Além de ser feito totalmente de material reciclado.

kiki
Moderador
# fev/11
· votar


LucasBM
pra estudo e coisas pequenas, acho ele bom.

tem um som bacana, é barato.

LucasBM
Veterano
# mar/11 · Editado por: LucasBM
· votar


Geist

cara tu ta usando minha alma ? Ta com uma câmera nos meus olhos ? To em dúvida JUSTAMENTE entre o Block20TU e esse Newell, achei espetacular os sons veio ( embora o cara tenha gravado numa Fender ). E sim, eu vi o pedal, pensei até em comprar por isso, também vou comprar um GDI-21^^.Será que o GRX200 é melhor que o Onerr ? :S eita dúvida cruel essas de noobs kk.
Abç.

kiki
Cara valeu mesmo pelo seu comentário.
Abç.

[EDIT] Outra dúvida que tenho é sobre comprar uma Hurricane SEG 277, mas essa acho que nem importa:

Se eu for comprar o Onerr: Compro junto com a Nashville.
Se eu for comprar o GRX 200: Dúvida ^^.

LucasBM
Veterano
# mar/11 · Editado por: LucasBM
· votar


UP....

Geist
Veterano
# mar/11 · Editado por: Geist
· votar


LucasBM
Geist

cara tu ta usando minha alma ? Ta com uma câmera nos meus olhos ? To em dúvida JUSTAMENTE entre o Block20TU e esse Newell, achei espetacular os sons veio ( embora o cara tenha gravado numa Fender ). E sim, eu vi o pedal, pensei até em comprar por isso, também vou comprar um GDI-21^^.Será que o GRX200 é melhor que o Onerr ? :S eita dúvida cruel essas de noobs kk.
Abç.


Como pretendo comprar na loja mesmo, vou juntar uns 700 reais, pois quero testar outros amplificadores. Vou testar esse Onerr, o GRX 200, o Roland 15 XL, o Crate Flexwave 15r, o Fender Frontman 15r e o Landscape Triefx 20w.

EDIT: Caso compre em uma loja(eu vou na Teodoro Sampaio), leve sua guitarra para testar com os amplificadores, ou peça uma igual a sua.

LucasBM
Veterano
# mar/11 · Editado por: LucasBM
· votar


Geist
Vllw. Porém acho que se eu for comprar numa loja Tem que ser aqui perto, dae não sei se vão ter os modelos, os amps e tals. se não tiver compro pela net e passo num luthier msm.

Mas vc acha que o Onerr é melhor que o GRX 200 ?

Geist
Veterano
# mar/11
· votar


LucasBM
Mas vc acha que o Onerr é melhor que o GRX 200 ?

Não faço ideia, pois o GRX 200 foi possível ouvir alguns sons, mas do Onerr não achei muita coisa. Por isso vou numa loja, pois não sei direito qual o melhor. Um que você devia dar uma olhada é o Roland 15 XL, tem um vídeo no Youtube sobre ele. Ele tem quatro efeitos de distorção: Overdrive, que é a distorção mais leve, Distortion, que uma distorção um pouco mais pesada, ao estilo Guns N' Roses, Metal Zone, mais ao estilo Metallica e Iron Maiden e o Extreme, com uma distorção bem pesada ao estilo Thrash Metal. O Crate Flexwave 15r vou priorizar, já que além de ter falante 12', tem uma boa distorção e Reverb de mola.

LucasBM
Veterano
# mar/11 · Editado por: LucasBM
· votar


Geist
Pois é, Também estava vendo esse Crate:

http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2895

Esse Roland já vi também, o porém é que talvez terei que comprar pela net, Você tem previsão de quando vc vai testar ?
Abç..

Geist
Veterano
# mar/11
· votar


LucasBM
Esse Roland já vi também, o porém é que talvez terei que comprar pela net, Você tem previsão de quando vc vai testar ?


Pior que não. Lá pro mês que vem ou um pouco antes ainda. Eu talvez compraria esse Crate nessa loja pela internet, mas quando vi o frete quase caí pra trás! 100 reais de frete é muito.

A distorção do Onerr ouvi falar que não é muito forte, mas nem se preocupe, pois já vem com um pedal de Distortion acho que para cobrir esse problema.

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


Geist
Pois é, cara valew ae, Quando for testar me avisa ae e me dá uns toque depois.
Abç.

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


up

Professor do Slash
Veterano
# nov/11
· votar


é bom pra estudo tipo so tira um sonzinho em casa?

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Professor do Slash
Creio eu que sim. Comprei minha guitarra (Hurricane Les Paul) e pretendo comprar um Newell GRX200, porém este Onner me pareceu ser decente.

Geist
Veterano
# nov/11
· votar


LucasBM
Eu tenho o Newell e recomendo!

Professor do Slash
Veterano
# nov/11
· votar


up
maiis respostas por favor

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Professor do Slash
Cara, tem um canal do Youtube (VI HOJE) que o cara toca várias músicas do Steve Vai usando esse ampli... e num vídeo ele usa a dist do próprio ampli... Dá uma olhada lah... Espero ter ajudado vc companheiro.

Keep Rocking.

Professor do Slash
Veterano
# nov/11
· votar


up

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Professor do Slash
voce dá up e nem sequer agradece a quem dá opinião.
o que mais voce espera?
está esperando alguém botar defeito?

tem varias opiniões antigas (eu inclusive), tem varios outros tópicos citando esse ampli.

eu repito minha opinião: é um bom ampli, pra casa, pra estudo e talvez ensaios pequenos e light. ótimo custo beneficio.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


dá up e nem sequer agradece a quem dá opinião.
kkkk Geralmente isso acontece em quase todos os posts do tipo: O cara pergunta, você sana a dúvida dele e ele vai pra casa alegrinho achando que "Descobriu Sozinho"... Piora mais ainda quando uma pessoa pega o que você diz e ainda usa dizendo que "Criou" aquilo kkkkk.

EX: "É como eu sempre digo..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onner guit block 20 tu